Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. A dor faz você mais forte, o medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio. Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.”

Comentar

INAUGURAÇÃO DA PISCINA DE ONDAS NO MAX-MIN CLUBE

A noite de sexta feira 23 de setembro, foi movimentada de maneira incrível no Max Min Clube, reunindo associados, convidados, imprensa e autoridades que foram conhecer a grande novidade, a tão sonhada Piscina de Ondas. Mais de três mil pessoas super lotaram as dependências do clube, numa big festa preparada carinhosamente para brindar o associado que acaba de receber essa tão grandiosa obra, que vai marcar para sempre as grandes realizações do Presidente Charles Caldeira. Curta os flashes atentos de Ramon Martins:

 

Comentar

Comentários

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Está no ar uma nova manhã...
Um novo dia... Um novo final de semana...
Uma nova semana...”

Comentar

LUIZA BARCELOS E SUAS BELDADES

A Luiza Barcelos que muito sucesso faz com sua coleção Verão 23, conta com beldades montes clarenses para representar a beleza e elegância da mulher norte mineira, que sempre foi motivo de inúmeros elogios. As redes sociais das beldades escolhidas para divulgar os aplaudidíssimos calçados da Coleção Prisma, são motivos de muitos “likes”, comentários e compartilhamentos. Que tal você conferir também a coleção e quem são as beldades da Luiza Barcelos:

 

Comentar

@macedo_sofia

Comentar

@leturano

Comentar

@nathveloso

Comentar

GENTE QUE BRILHA

O Presidente do Max Min Clube, Charles Caldeira na foto com este colunista, está colecionando os elogios e aplausos devido a inauguração da piscina com ondas realizada na noite desta sexta feira. Parabéns pelo belíssimo trabalho Charles!!! (foto: Ramon Martins)

Comentar

Quem esteve ilustrando a tarde do domingo passado na pérgula da piscina do Max Min Clube, foram as super-queridas Juliana, Corina e Adriana Abreu que não economizaram elegância (foto: Ramon Martins)

Comentar

Em noite de festa assinada por este colunista, as maravilhosas Marta Gomes, Jeuza Melo e Adriana Figueira (foto: Ramon Martins)

Comentar

Como detalhe principal, as festas animadíssimas promovidas por este colunista reúnem nomes queridos do nosso circuito: Silvana Simões Amaral, Melissa Narciso Alvarenga, Maithe Mendes Colares e Kamilla Anjos Mendes (Foto: Waldiney Rodrigues)

Comentar

Maithê e Léo Colares, casal sinônimo de categoria, elegância e simpatia presenças marcantes nos principais acontecimentos do Circuito Beautiful People (foto: Ramo Martins)

Comentar

Este colunista com a diretora da Christiane Tibo Escola de Balé em noite de muito sucesso. Chris já está na reta final da montagem do espetáculo A Bela Adormecida que acontece nos dias 10 e 11 de novembro (foto: Waldiney Rodrigues)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Se cuidarmos uns dos outros, ao final, todos estaremos cuidados.” 

Comentar

22º BAILE DA FELICIDADE E LEILÃO DE ARTES PLÁSTICAS

Num fino jantar dançante para 400 talheres, será realizado na Chácara Bugarin, no próximo sábado 24 de setembro 2022, a partir das 21 horas, quando acontecerá o 22ºBaile da Felicidade, promoção beneficente do Rotary Club de Montes Claros Leste. Tradicionalmente antes do jantar, acontece um coquetel e o esperado leilão de arte, com participação dos mais importantes artistas plásticos de Montes Claros, que nos últimos 22 anos mantém uma parceria com o Rotary Leste numesforço conjunto em favor do  Asilo São Vicente de Paulo e outros projetos assistenciais na cidade.  As telas podem ser arrematadas em até 10 parcelas sem acréscimos, o que faz o leilão ficar muito atrativo.

Comentar

Flagrantes do último baile realizadoe do leilão de  obras de arte

Comentar

“Estamos muito felizes em estarmos de volta com o nosso tradicional baile e leilão, depois de uma parada imposta pela pandemia” alegra a presidente do Rotary, Felicidade Tupinambá, acrescentando que desconhece um baile com um leilão de arte com tamanha longevidade.

Comentar

OS INGRESSOS PARA O BAILE DA FELICIDADE

O ingresso é individual,  ao preço de R$180,00,  e já está à venda com os rotarianos. Inclui um coquetel logo na entrada, delicioso jantar dançante, bebidas, sobremesa, música ambiente, ao vivo e concorrido leilão de arte.

Comentar

OS ARTISTAS DO LEILÃO

SÉRGIO FERREIRA, JOÃO RODRIGUES, MARCIA PRATES, HELIO BRANTTES, MARCOS MAIA, CLEITON CRUZ, CONCEIÇÃO MELO, CARLOS ARAUJO, CARLOS MUNIZ,LUCIO SARAIVA, GEMMA FONSECA, LUIZ CLÁUDIO GUIMARAES, AFONSO TEIXEIRA,  FELICIDADE PATROCINIO, BIOLA, ALAN VELOSO E WALLES MOTA   são os  artistas que, a cada ano, fazem questão de doar uma de suas telas. Além de reconhecerem a eficiência da divulgação dos seus trabalhos durante o leilão, sabem do alcance das obras assistenciais do Rotary, especialmente no Asilo São Vicente de Paulo.  Muitos colaboram desde o início de suas carreiras e chegam a afirmar que o Baile sempre lhes traz sorte. 

Comentar

Cinco das dezessete telas a serem leiloadas : Marcos Maia, Afonso Teixeira, Márcia Prates, Luiz Guimarães e Sérgio Ferreira

Comentar

ROTARY CLUB MONTES CLAROS LESTE

Desde a sua criação em 1992, o ROTARY CLUB DE MONTES CLAROS LESTE fez opção por ajudar a velhice. E, neste sentido, tem concentrado suas ações especialmente no Asilo São Vicente de Paulo, onde já construiu um pavilhão com 20 apartamentos, uma sala de fisioterapia com capacidade para750 sessões por mês; uma lavanderia toda automatizada; revitalização da cozinha; doação de extintores de incêndio; cuidados com a manutenção e conserto de cadeiras de roda e outros pequenos serviços, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida dos mais de 130 velhinhos ali residentes.  Atualmente sob a presidência da jornalista Felicidade Tupinambá, iniciam-se as ações para dotar o asilo de um Sistema de energia fotovoltaica.

 

 

Comentar

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO

O Asilo São Vicente de Paulo é uma instituição centenária, pertencente aos vicentinos e vive basicamente da caridade de nossa comunidade. Atualmente, a reforma e pintura dos pavilhões, gêneros alimentícios, lençóis, cobertores, cadeiras de rodas, fraldas geriátricas,material de limpeza e higiene, colchões, medicamentos estão entre as necessidades mais prementes. Os interessados em ajudar poderão procurar diretamente a administração do asilo ouo ROTARY LESTE. Aqueles que têm tempo disponível, amor e atenção para dar, serão também muito bem-vindos. Há que se propugnar por políticas públicas para dar maior dignidade à velhice. O Asilo São Vicente de Paulo atualmente comporta ate 130 idosos e tem uma fila de mais de 200 idosos aguardando para entrar e sem chance de serem acolhidos.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”