Sábado, 17 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Quando você mantém seu foco nas coisas boas de sua vida, as ruins parecem automaticamente menores. Foque no bem, no amor e na felicidade e eles também se expandirão.”

Comentar

CONHEÇA OS CLIENTES MOC TIVI

Prazerosamente, ilustramos a nossa coluna de hoje de maneira especial, com as marcas que são clientes do MOC TIVI. Para quem ainda não sabe, o veículo de comunicação que envolve divulgação, lançamentos e eventos, usa também ferramentas como jornal, rede sociais e muito relacionamento com todos os nossos clientes. Quem assina os trabalhos do Moc Tivi são este colunista e Ramon Martins que fazem questão de mostrar a todos, o sucesso das empresas que colocam suas marcas ao nosso lado. Confira quem são os clientes do Moc Tivi: @giselle_decoracoes , @octoorestaurante , @capilarturbo10 , @clubemelissamontesclaros, @dra_julianafraga, @christianetibobale , @heringkidsmontesclaros , @marcosflavio_arquiteto ,  @lojapolowearmoc , @oralprime.ho , @trajetomoveis_matriz, @vox.internet , @sapazio89 , @funorteoficial , @agroavesoficial , @restauranterodamineiraa , @yasminmartins_adestramento , @luizabarcelosmontesclaros , @mmfotografiamoc , @qualitymodelss , @petmodelsmoc .

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 13 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Dar o troco é coisa de comerciante, bom mesmo é dar a volta por cima...”

Comentar

CURSO PARA MODELOS E DIGITAL INFLUENCER MIRIM

Repare essa campanha da QUALITY MODELS que juntamente com a HERING KIDS, está promovendo um Concurso Cultural que vai premiar o vídeo mais curtido, que citar a @qualitymodelss e a @heringkidsmontesclaros. Quem conquistar o maior número de curtidas em seu feed, poderá ser o ganhador.
Não esqueça de postar no seu feed e também no seu stories marcando as duas empresas…
Use sua criatividade, que já está valendo heim!!!
E tem mais, nas compras a partir 200 reais você poderá participar de um sorteio que poderá presentear você também com uma inscrição para o Curso de Modelos para Digital Influencer Mirim da Quality Models.
São duas chances de ganhar…!!
Estamos esperando você!
Mais informações pelo whats da loja: (38) 9915688

Comentar

MARCOS FLAVIO ARQUITETO E URBANISTA

Responsável pelo sucesso do Studio Disouza, Marcos Flávio é daqueles artistas que adora colecionar elogios. Seus projetos tem sido extremamente elogiados nos condomínios mais badalados de nossa cidade e também em cidades vizinhas. Parabéns pelo sucesso Marcos!!

Comentar

Este colunista com o Arquiteto Marcos Flávio que tem assinado inúmeros projetos de sucesso sendo elogiadíssimo pelos clientes mais exigentes de nossa Montes Claros.

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Em noite de festa no Max Min, nosso presidente Charles Caldeira, Tunico Fernandes Rodrigues, este colunista e Tatiane Santos Leite 

Comentar

Bruna Lorrany Carvalho e Max Mendes são presenças marcantes nos mais badalados acontecimentos do nosso circuito

Comentar

Roney Amaral e Mayra Santiago é um casal de sinônimo de sucesso e simpatia extraordinária

Comentar

Cristiano Rocha e Maria Luíza Veloso é um dos casais mais admiráveis de nossa cidade

Comentar

AGRO AVES MOC SHOPPING

O seu pet está precisando de um banho? Não perca essa oportunidade, o seu amor terá 30% de DESCONTO no primeiro banho, na nossa unidade 5, no Montes Claros Shopping!  
É isso mesmo! Você, que ainda não conhece a Agro Aves, aproveite para cuidar do seu animalzinho! E você que já fez o procedimento em outras unidades, pode aproveitar também essa oferta!


 

 

Comentar

Comentários

Sábado, 10 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense em uma forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente”

Comentar

O ELEGANTE ENLACE DE JAMILY & TONYATO

Realizado na manhã do sábado 03 de setembro, na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, o enlace de Jamily e Tonyatinho  reuniu nomes famosos de nossa sociedade, amigos e familiares numa celebração emocionante e recepção elegantérrima. Os noivos são filhos de Marlene Nogueira da Silva Rocha e Neustáquio Rodrigues Rocha; Melissa Narciso Caetano Algarenga e Tonyato Alvarenga.

 

 

Comentar

A entrada de Jamily conduzida pelo pai Neustáquio Rodrigues Rocha (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

No altar da Rosa Mística, Tonyatinho foi um noivo admirável com a elegância de sempre (foto: Eudes Lucio)

Comentar

As irmãs do noivo: Maria Giovanna Narciso Caetano Alvarenga e Melissa Narciso Caetano Alvarenga foram damas de honra (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Ana Luisa Narciso Caetano Alvarenga, irmã mais velha do noivo também fez sua lindíssima participação conduzindo a imagem de Nossa Senhora (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Tonyatinho com sua noiva, seus pais Melissa e Tonyato, suas irmãs Ana Luisa, Melissa e Maria Giovanna numa pose especial para a coluna (foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Na hora do brinde, Tonyatinho e Jamily com seus pais: Tonyato Alvarenga e Melissa Narciso; Neustáquio Rodrigues Rocha e Marlene Nogueira da Silva Rocha (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com os padrinhos Karina Narciso Caetano e Amarildo Catrink (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com os padrinhos: Silvana Simões e Marlon Amaral (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com Mathê Mendes e Léo Colares

Comentar

Margaret Antunes com o nosso Deputado Estadual Vitor Hugo Guimarães e este colunista (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

Este colunista com o casal Sandreli Nobre e Ramon Teixeira de Araújo (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

Duas meninas elegantes que este colunista adora ilustrar em suas colunas: Ruth Jabbur e Cleonice Laughton (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Este colunista com a amiga Silvana Simões Amaral (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

A decoração executada no Favoritto teve como detalhe principal uma suntuosa mesa adornada por folhagens e orquídeas que levou a assinatura de Cesar Costa, onde ficou o enorme bolo e doces elogiadíssimos de Sandra Jabbur (Foto: Eudes Lúcio

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...