Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Se cuidarmos uns dos outros, ao final, todos estaremos cuidados.” 

Comentar

22º BAILE DA FELICIDADE E LEILÃO DE ARTES PLÁSTICAS

Num fino jantar dançante para 400 talheres, será realizado na Chácara Bugarin, no próximo sábado 24 de setembro 2022, a partir das 21 horas, quando acontecerá o 22ºBaile da Felicidade, promoção beneficente do Rotary Club de Montes Claros Leste. Tradicionalmente antes do jantar, acontece um coquetel e o esperado leilão de arte, com participação dos mais importantes artistas plásticos de Montes Claros, que nos últimos 22 anos mantém uma parceria com o Rotary Leste numesforço conjunto em favor do  Asilo São Vicente de Paulo e outros projetos assistenciais na cidade.  As telas podem ser arrematadas em até 10 parcelas sem acréscimos, o que faz o leilão ficar muito atrativo.

Comentar

Flagrantes do último baile realizadoe do leilão de  obras de arte

Comentar

“Estamos muito felizes em estarmos de volta com o nosso tradicional baile e leilão, depois de uma parada imposta pela pandemia” alegra a presidente do Rotary, Felicidade Tupinambá, acrescentando que desconhece um baile com um leilão de arte com tamanha longevidade.

Comentar

OS INGRESSOS PARA O BAILE DA FELICIDADE

O ingresso é individual,  ao preço de R$180,00,  e já está à venda com os rotarianos. Inclui um coquetel logo na entrada, delicioso jantar dançante, bebidas, sobremesa, música ambiente, ao vivo e concorrido leilão de arte.

Comentar

OS ARTISTAS DO LEILÃO

SÉRGIO FERREIRA, JOÃO RODRIGUES, MARCIA PRATES, HELIO BRANTTES, MARCOS MAIA, CLEITON CRUZ, CONCEIÇÃO MELO, CARLOS ARAUJO, CARLOS MUNIZ,LUCIO SARAIVA, GEMMA FONSECA, LUIZ CLÁUDIO GUIMARAES, AFONSO TEIXEIRA,  FELICIDADE PATROCINIO, BIOLA, ALAN VELOSO E WALLES MOTA   são os  artistas que, a cada ano, fazem questão de doar uma de suas telas. Além de reconhecerem a eficiência da divulgação dos seus trabalhos durante o leilão, sabem do alcance das obras assistenciais do Rotary, especialmente no Asilo São Vicente de Paulo.  Muitos colaboram desde o início de suas carreiras e chegam a afirmar que o Baile sempre lhes traz sorte. 

Comentar

Cinco das dezessete telas a serem leiloadas : Marcos Maia, Afonso Teixeira, Márcia Prates, Luiz Guimarães e Sérgio Ferreira

Comentar

ROTARY CLUB MONTES CLAROS LESTE

Desde a sua criação em 1992, o ROTARY CLUB DE MONTES CLAROS LESTE fez opção por ajudar a velhice. E, neste sentido, tem concentrado suas ações especialmente no Asilo São Vicente de Paulo, onde já construiu um pavilhão com 20 apartamentos, uma sala de fisioterapia com capacidade para750 sessões por mês; uma lavanderia toda automatizada; revitalização da cozinha; doação de extintores de incêndio; cuidados com a manutenção e conserto de cadeiras de roda e outros pequenos serviços, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida dos mais de 130 velhinhos ali residentes.  Atualmente sob a presidência da jornalista Felicidade Tupinambá, iniciam-se as ações para dotar o asilo de um Sistema de energia fotovoltaica.

 

 

Comentar

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO

O Asilo São Vicente de Paulo é uma instituição centenária, pertencente aos vicentinos e vive basicamente da caridade de nossa comunidade. Atualmente, a reforma e pintura dos pavilhões, gêneros alimentícios, lençóis, cobertores, cadeiras de rodas, fraldas geriátricas,material de limpeza e higiene, colchões, medicamentos estão entre as necessidades mais prementes. Os interessados em ajudar poderão procurar diretamente a administração do asilo ouo ROTARY LESTE. Aqueles que têm tempo disponível, amor e atenção para dar, serão também muito bem-vindos. Há que se propugnar por políticas públicas para dar maior dignidade à velhice. O Asilo São Vicente de Paulo atualmente comporta ate 130 idosos e tem uma fila de mais de 200 idosos aguardando para entrar e sem chance de serem acolhidos.

Comentar

Comentários

Sábado, 17 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Quando você mantém seu foco nas coisas boas de sua vida, as ruins parecem automaticamente menores. Foque no bem, no amor e na felicidade e eles também se expandirão.”

Comentar

CONHEÇA OS CLIENTES MOC TIVI

Prazerosamente, ilustramos a nossa coluna de hoje de maneira especial, com as marcas que são clientes do MOC TIVI. Para quem ainda não sabe, o veículo de comunicação que envolve divulgação, lançamentos e eventos, usa também ferramentas como jornal, rede sociais e muito relacionamento com todos os nossos clientes. Quem assina os trabalhos do Moc Tivi são este colunista e Ramon Martins que fazem questão de mostrar a todos, o sucesso das empresas que colocam suas marcas ao nosso lado. Confira quem são os clientes do Moc Tivi: @giselle_decoracoes , @octoorestaurante , @capilarturbo10 , @clubemelissamontesclaros, @dra_julianafraga, @christianetibobale , @heringkidsmontesclaros , @marcosflavio_arquiteto ,  @lojapolowearmoc , @oralprime.ho , @trajetomoveis_matriz, @vox.internet , @sapazio89 , @funorteoficial , @agroavesoficial , @restauranterodamineiraa , @yasminmartins_adestramento , @luizabarcelosmontesclaros , @mmfotografiamoc , @qualitymodelss , @petmodelsmoc .

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 13 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Dar o troco é coisa de comerciante, bom mesmo é dar a volta por cima...”

Comentar

CURSO PARA MODELOS E DIGITAL INFLUENCER MIRIM

Repare essa campanha da QUALITY MODELS que juntamente com a HERING KIDS, está promovendo um Concurso Cultural que vai premiar o vídeo mais curtido, que citar a @qualitymodelss e a @heringkidsmontesclaros. Quem conquistar o maior número de curtidas em seu feed, poderá ser o ganhador.
Não esqueça de postar no seu feed e também no seu stories marcando as duas empresas…
Use sua criatividade, que já está valendo heim!!!
E tem mais, nas compras a partir 200 reais você poderá participar de um sorteio que poderá presentear você também com uma inscrição para o Curso de Modelos para Digital Influencer Mirim da Quality Models.
São duas chances de ganhar…!!
Estamos esperando você!
Mais informações pelo whats da loja: (38) 9915688

Comentar

MARCOS FLAVIO ARQUITETO E URBANISTA

Responsável pelo sucesso do Studio Disouza, Marcos Flávio é daqueles artistas que adora colecionar elogios. Seus projetos tem sido extremamente elogiados nos condomínios mais badalados de nossa cidade e também em cidades vizinhas. Parabéns pelo sucesso Marcos!!

Comentar

Este colunista com o Arquiteto Marcos Flávio que tem assinado inúmeros projetos de sucesso sendo elogiadíssimo pelos clientes mais exigentes de nossa Montes Claros.

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Em noite de festa no Max Min, nosso presidente Charles Caldeira, Tunico Fernandes Rodrigues, este colunista e Tatiane Santos Leite 

Comentar

Bruna Lorrany Carvalho e Max Mendes são presenças marcantes nos mais badalados acontecimentos do nosso circuito

Comentar

Roney Amaral e Mayra Santiago é um casal de sinônimo de sucesso e simpatia extraordinária

Comentar

Cristiano Rocha e Maria Luíza Veloso é um dos casais mais admiráveis de nossa cidade

Comentar

AGRO AVES MOC SHOPPING

O seu pet está precisando de um banho? Não perca essa oportunidade, o seu amor terá 30% de DESCONTO no primeiro banho, na nossa unidade 5, no Montes Claros Shopping!  
É isso mesmo! Você, que ainda não conhece a Agro Aves, aproveite para cuidar do seu animalzinho! E você que já fez o procedimento em outras unidades, pode aproveitar também essa oferta!


 

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...