Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“A criação está tão presente dentro e em torno de nós que não a notamos. Vivemos em simbiose com o novo. Não é algo que fazemos; é algo que somos. Afeta a expectativa de vida, a altura, o peso, o andar, o nosso modo de vida, o lugar onde vivemos e as coisas que pensamos e fazemos.”

Comentar

O MARAVILHOSO ENLACE DE JÉSSICA E LUCAS

Queridos e lindos, Jéssica e Lucas não economizaram elegância, sofisticação e muita emoção no dia mais especial de suas vidas. Uma tarde inesquecível foi preparada com riqueza de detalhes, para receber os familiares e melhores amigos do casal. Mathê e Léo Colares, com finesse de sempre, foram companhia perfeita ao lado deste colunista. Os detalhes poderão ser conferidos brevemente em flashes atentos e comentários detalhados em nossas próximas colunas.

Comentar

A PRINCESINHA SOPHIE

 Para comemorar seus dois aninhos, a encantadora Sophie Amaral Rossi reuniu seus familiares e amiguinhos numa encantadora festa de aniversário no domingo que passou. Surpreendendo a todos, num figurino principesco assinado por Isabela David, Sophie mais uma vez demonstrou que adora olhar para câmera, se divertindo com o final de tarde de comemoração. Brevemente estaremos enfocando de maneira especial!

Comentar

DEZEMBRO LARANJA E AS VALIOSAS ORIENTAÇÕES DO INSTITUTO VIDA

A Sociedade Brasileira de Dermatologia aproveita o mês de dezembro para chamar a atenção das pessoas para o câncer de pele. A doença corresponde a cerca de 1/3 dos diagnósticos de câncer no Brasil, com cerca de 180 mil novos casos ao ano registrados pelo Instituto Nacional do Câncer. Ela pode se manifestar como uma pinta ou mancha, geralmente acompanhada ou enegrecida, como também uma ferida que não cicatriza. Então, a campanha pretende conscientizar e educar as pessoas sobre os riscos do câncer da pele decorrentes da exposição excessiva ao sol sem proteção. A recomendação é de que usem equipamentos de proteção individual (EPI): chapéus de abas largas, óculos escuros, roupas de cubram boa parte do corpo e protetores solares com fator mínimo de proteção solar (FPS) 15. A hidratação constante também faz parte dessas medidas fotoprotetoras, sem esquecer de evitar os horários de maior insolação: das 10h às 16h.

Comentar

NATAL FRATERNO


Participe da Campanha "Natal Fraterno", promovida pelo Centro Universitário Funorte com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos em comunidades carentes da cidade. Apoiando esta iniciativa você ajudará a fazer uma criança feliz.
Faça sua doação até o dia 22 de dezembro, em qualquer uma das nossas unidades.
Participe desta corrente de solidariedade!

Comentar

AS DELICIAS DO OCTOO

Para amenizar esse calor o pedido perfeito é o Grand Gateau! Que tal nos encontrarmos no Octoo para rever os amigos e darmos uma volta pelo Shopping. Todos de máscara heim!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“As melhores coisas da vida são gratuitas: abraços, sorrisos, amigos, beijos, família, dormir, amor, risos e boas lembranças.”

Comentar

PARABÉNS DERVA

Hoje é dia de comemorarmos o niver do pai deste colunista. Aderval Martins terá o seu dia pequeno para as inúmeras demonstrações de carinho de seus familiares e amigos. Derva (como é conhecido) com certeza estará pertinho das netas, quando a comemoração será apenas para os familiares mais próximos.

Comentar

OS DOIS ANINHOS DE SOPHIE

Neste domingo, a princesinha Sophie Amaral Rossi estará completando seus dois aninhos e fará seus amigos e familiares entrarem no mundo encantado da Disney World. A residência dos avós Silvana Simões e Marlon Amaral foi o ambiente escolhido pela aniversariante que estará ao lado dos papais corujas Amanda Amaral e Bruno Rossi. A presença dos avós paternos Luiza Rossi e Fernando Barbosa será outro detalhe marcante.  Com certeza estaremos prestigiando!!!

Comentar

Lucas e Jéssica

A tarde deste sábado será marcada pelo enlace dos super-queridos Lucas Tupynambá Pinheiro e Jéssica Frozza Tupynambá, filhos de: Francisco Manoel Pinheiro e Ivana Machado Tupynambá; Leandro Frozza e Elisete Maria Mello. Ela, nascida em Putinga-RS, nutricionista, especialista em Nutrição Esportiva, atua desde 2016. Ele Médico, especialista em Medicina Esportiva, graduado a 5 anos pela FUNORTE. O admirável casal trabalha junto, atendendo também internacionalmente, ajudando pessoas solucionarem questões tanto de saúde quanto de estética.                                                                               Seguindo as normas de segurança da OMS, a cerimônia e recepção do enlace acontecerá no Restaurante Trem da Roça, e terá um numero restrito de convidados. Aos noivos nossos desejos de felicidades!!

Comentar

Já estão abertas as inscrições para o curso de modelo da Quality Models no Montes Claros Shopping, ótima oportunidade para quem tem interesse em adquirir conhecimentos para a vida inteira e ainda o direito de atuar no mercado de trabalho legalmente, após a conquista de seu registro profissional. Informe-se pelo whats (038) 991871000

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Não existe oportunidade maior na vida que estar vivo, por isso abrace todas as energias positivas e vá em frente.”

Comentar

BOY and GIRL MocTivi 21

A QualityModels e o MocTivi estão à procura de talentos para suas campanhas publicitárias, sendo assim, o BOY and GIRL MocTivi 21 chegou para movimentar Montes Claros e Norte de Minas. Brevemente você também saberá quem serão o Garoto e Garota mais interessantes do momento...

Comentar

O PROJETO BOY AND GIRL MOC TIVI tem como finalidade: estimular a integração, e a solidariedade entre seus participantes; estimular e apoiar as manifestações e incentivos junto ao esporte, a moda e a cultura em todas as suas formas; aprimoramentos morais, educativos, recreativos, artísticos e cultural de nossa cidade e todo o norte de minas, pôr todos os meios lícitos e possíveis; difundir obras de caráter social e beneficente de natureza educacional e cultural para os jovens e todos, sem distinção de idade ou classe social; servir de fonte inspiradora para grupos de pessoas que estejam engajadas nas mesmas perspectivas de atuação; articular pessoas e grupos interessados no uso da linguagem filantrópica como instrumento de transformação social.

Comentar

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO

Para participar do BOY and GIRL MocTivi 21, é preciso que o participante do concurso tenha a idade mínima de 16 anos. Não é necessário ter nenhuma experiência na profissão de modelo, assim como não será exigido altura, medidas ideais ou algum padrão de beleza.                                                            A inscrição de cada participante será feita mediante apresentação dos seguinte documentos (online): 

- Cópia de Carteira de identidade                                                                               

- Cópia de Comprovante de endereço            

- 04 fotos polaroids digitais (rosto, frente, lado e costas, usando roupa de banho preta ou de academiapreta)

Obs: Apenas fotógrafos Credenciados pela QualityModels estarão aptos a executar as fotos dos participantes de maneira padronizada                                                                

- Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais autenticada, para as etapas posteriores.

Valor da inscrição - 30,00 e mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal). 

 

Comentar

ETAPA 01

Todos os participantes do concurso que movimentará Montes Claros e Região terão suas fotos divulgadas no instagram @moctivi , podendo usar ferramentas de divulgação como curtidas, comentários e compartilhamentos.

SOBRE AS FOTOS DOS PARTICIPANTES 

A produção do Evento orientará aos participantes a usarem pouquíssima maquiagem ou quase nada. Os cabelos poderão seguir o critério de cada participante.  As fotos dos participantes ficarão arquivadas pela organização do evento. Somente as fotos de rosto de todos os participantes serão divulgadas (redes sociais, jornais, e programas de Tv) apenas uma foto de rosto será escolhida pela produção. Os padrões de fundo branco, enquadramento e iluminação será o mesmo para todos os participantes, e somente a escolha da foto na Etapa 01, poderá sim ser decidida em comum acordo com o fotografo responsável e o participante, não podendo a mesma ser substituída seja qualquer que seja o motivo e tempo. Para as postagens no instagram do MOC TIVI, apenas o Nome e Sobrenome de cada participante será indispensável. As fotos produzidas para a inscrição não serão devolvidas em tempo algum.

 

Comentar

ETAPA DETERMINANTE

O evento foi dividido em 04 etapas, que pudessem possibilitar aos organizadores conhecer mais os GAROTOS and GAROTAS, bem como o potencial de cada um, suas aptidões, e principalmente a evolução e performance de cada participante durante o transcorrer do concurso.

Comentar

INSCREVA-SE

Informe-se sobre o BOY and GIRL Moc Tivi 21na Quality Models do MONTES CLAROS SHOPPPING e saia na frente. Corre lá no instagram do MOC TIVI : @moctivi e fique por dentro de todas as novidades.   

Comentar

JÁ ESTA ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA A NOVAS TALENTOS PARA A QUALITY MODELS

Os cursos acontecem em datas aleatórias e possuem carga horária de 30 horas, como exige o Sindicato dos Artistas, acontecendo em apenas um final de semana (SEXTA, SÁBADO e DOMINGO). As inscrições para o curso do próximo mês já estão encerrando. Corre que ainda dá tempo!!! Marque o seu horário para que passamos conversar (menores sempre acompanhados pelos pais), garanta a sua vaga e comece a pensar em seu sucesso nos próximos trabalhos da agência.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !