Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Não existe oportunidade maior na vida que estar vivo, por isso abrace todas as energias positivas e vá em frente.”

Comentar

BOY and GIRL MocTivi 21

A QualityModels e o MocTivi estão à procura de talentos para suas campanhas publicitárias, sendo assim, o BOY and GIRL MocTivi 21 chegou para movimentar Montes Claros e Norte de Minas. Brevemente você também saberá quem serão o Garoto e Garota mais interessantes do momento...

Comentar

O PROJETO BOY AND GIRL MOC TIVI tem como finalidade: estimular a integração, e a solidariedade entre seus participantes; estimular e apoiar as manifestações e incentivos junto ao esporte, a moda e a cultura em todas as suas formas; aprimoramentos morais, educativos, recreativos, artísticos e cultural de nossa cidade e todo o norte de minas, pôr todos os meios lícitos e possíveis; difundir obras de caráter social e beneficente de natureza educacional e cultural para os jovens e todos, sem distinção de idade ou classe social; servir de fonte inspiradora para grupos de pessoas que estejam engajadas nas mesmas perspectivas de atuação; articular pessoas e grupos interessados no uso da linguagem filantrópica como instrumento de transformação social.

Comentar

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO

Para participar do BOY and GIRL MocTivi 21, é preciso que o participante do concurso tenha a idade mínima de 16 anos. Não é necessário ter nenhuma experiência na profissão de modelo, assim como não será exigido altura, medidas ideais ou algum padrão de beleza.                                                            A inscrição de cada participante será feita mediante apresentação dos seguinte documentos (online): 

- Cópia de Carteira de identidade                                                                               

- Cópia de Comprovante de endereço            

- 04 fotos polaroids digitais (rosto, frente, lado e costas, usando roupa de banho preta ou de academiapreta)

Obs: Apenas fotógrafos Credenciados pela QualityModels estarão aptos a executar as fotos dos participantes de maneira padronizada                                                                

- Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais autenticada, para as etapas posteriores.

Valor da inscrição - 30,00 e mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal). 

 

Comentar

ETAPA 01

Todos os participantes do concurso que movimentará Montes Claros e Região terão suas fotos divulgadas no instagram @moctivi , podendo usar ferramentas de divulgação como curtidas, comentários e compartilhamentos.

SOBRE AS FOTOS DOS PARTICIPANTES 

A produção do Evento orientará aos participantes a usarem pouquíssima maquiagem ou quase nada. Os cabelos poderão seguir o critério de cada participante.  As fotos dos participantes ficarão arquivadas pela organização do evento. Somente as fotos de rosto de todos os participantes serão divulgadas (redes sociais, jornais, e programas de Tv) apenas uma foto de rosto será escolhida pela produção. Os padrões de fundo branco, enquadramento e iluminação será o mesmo para todos os participantes, e somente a escolha da foto na Etapa 01, poderá sim ser decidida em comum acordo com o fotografo responsável e o participante, não podendo a mesma ser substituída seja qualquer que seja o motivo e tempo. Para as postagens no instagram do MOC TIVI, apenas o Nome e Sobrenome de cada participante será indispensável. As fotos produzidas para a inscrição não serão devolvidas em tempo algum.

 

Comentar

ETAPA DETERMINANTE

O evento foi dividido em 04 etapas, que pudessem possibilitar aos organizadores conhecer mais os GAROTOS and GAROTAS, bem como o potencial de cada um, suas aptidões, e principalmente a evolução e performance de cada participante durante o transcorrer do concurso.

Comentar

INSCREVA-SE

Informe-se sobre o BOY and GIRL Moc Tivi 21na Quality Models do MONTES CLAROS SHOPPPING e saia na frente. Corre lá no instagram do MOC TIVI : @moctivi e fique por dentro de todas as novidades.   

Comentar

JÁ ESTA ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA A NOVAS TALENTOS PARA A QUALITY MODELS

Os cursos acontecem em datas aleatórias e possuem carga horária de 30 horas, como exige o Sindicato dos Artistas, acontecendo em apenas um final de semana (SEXTA, SÁBADO e DOMINGO). As inscrições para o curso do próximo mês já estão encerrando. Corre que ainda dá tempo!!! Marque o seu horário para que passamos conversar (menores sempre acompanhados pelos pais), garanta a sua vaga e comece a pensar em seu sucesso nos próximos trabalhos da agência.

Comentar

Comentários

Sábado, 28 de Novembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Somente leve para o amanhã, o que te fez bem hoje. Não crie raízes nas coisas que não precisam ser eternas.”

Comentar

BLACK WEEK DO MONTES CLAROS SHOPPING CENTER - DESCONTOS CHEGAM A 70% E COMPRAS PODERÃO SER FEITAS ONLINE

Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday oferece aos consumidores, até o dia 29 de novembro, descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. 

 Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

 Em seu site, o Montes Claros Shopping aproxima o consumidor dos seus lojistas, com um caminho muito simples para direcioná-los às lojas, através dos contatos de whatsapp, inclusive com a retirada no formato drive thru. No site, o cliente também pode conferir o catálogo de produtos das várias lojas participantes.

 “O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.

O Montes Claros Shopping continua seguindo rigorosamente medidas preventivas e cuidados com a saúde e higiene de clientes e colaboradores, baseados nas recomendações de autoridades competentes e com o objetivo de manter o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes até que tudo volte à normalidade.

 

Comentar

CONFIRA OS HORÁRIOS ESPECIAIS DURANTE A BLACK WEEK

 

27/11 (sexta) e 28/11(sábado)

Lojas e alimentação

Grupo de risco: 08h às 09h

Público geral: 09h às 23h.

 

29/11 (domingo)

Lojas e alimentação

Grupo de risco: 11h às 12h

Público geral: 12h às 20h

 

Comentar

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Comentar

APROVEITE O BLACK FRIDAY VOX:

VOX ULTRA: 400 mega de 169,00 por 119,00 por mês e você ainda leva 01 ano de Tv por assinatura grátis! Oferta de verdade é só na vox, internet de verdade é só na vox conexão!

LIGUE E ASSINE : 0800 020 4100

 

Comentar

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA A NOVOS TALENTOS DA QUALITY MODELS

As inscrições para a próxima turma do Curso de Modelos da Quality Models já estão abertas no Montes Claros Shopping. Se você pensa em ser modelo ou conhece alguém que tenha perfil, não perca mais tempo. Faça contato e seja também um modelo de qualidade.

 

Comentar

A modelo Inês Valadares com este colunista, Suellen Amorim e André Filipe. Todos talentos de sucesso que iniciaram suas trajetórias de sucesso através da  Quality Models

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.”

Comentar

FALE COM O PAPAI NOEL

O Papai Noel tá on: on-line de verdade no MOC Shopping! Para falar com ele, é só agendar um horário para ir até a casinha, curtir um encontro virtual em meio à toda decoração de Natal, na Praça de Eventos do Montes Claros Shopping.
Pelo WhatsApp (38) 99863-8025, você marca um horário - de 14h às 16h30 ou de 17h às 20h30. Com toda a segurança, garanta um bate-papo com o querido bom velhinho.

Comentar

COMIDA EM CASA COM O OCTOO

Se liga nessa super-novidade: agora, no octoo restaurante, você também pode fazer seu pedido pelo site! Acesse: www.octoodelivery.com.br e saboreie as delícias da nossa cozinha na sua casa!

Comentar

OS BENEFÍCIOS DA SWASTHYA YOGA

Swasthya Yoga é um estilo forte, atua no corpo físico, emocional e mental. Proporciona definição muscular, vigor, vitalidade e muito bem-estar. Propicia ganho de flexibilidade e alongamento, resistência muscular e força física, melhorando sua performance nos estudos, no trabalho e na vida pessoal!
Diminui e controla a ansiedade e o estresse. Melhora a qualidade do sono, combate a depressão e alivia dores nas costas.
Por ser uma modalidade completa, possibilita equilíbrio emocional, força e atitude mental, gerando uma estrutura poderosa para enfrentar os desafios do dia a dia!
É incrível o que você percebe com duas práticas por semana trás de resultados para uma com mais prazer em viver.
Saiba como chegar aos 50 com vitalidade de 20.
Descubra como empoderar o seu dia a dia.

Comentar

TUDO EM DOBRO

Chame a galera, descubra novas misturas, e dobre o seu prazer de reencontrar os amigos e familiares. De segunda a quinta as bebidas são em dobro no Soberano Grill. Ótima opção para comemorar em dobro também!

Comentar

O BLACK FRIDAY da FLY BOUTIQUE


Já temos vários produtos com até 50% DE DESCONTO para você rechear o seu guarda roupas com peças incríveis! Confira os detalhes desse vestido indiano:
Veja só essas mandalas super coloridas, para trazer mais energia e vibração positiva em seu look que nós simplesmente A-MA-MOS! 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !