Sábado, 12 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.”

Comentar

O ENLACE QUE PAROU MONTES CLAROS

Lucas Tupynambá e Jessica Frozza são os responsáveis por isso... O casal, que celebrou o amor no sábado 05 de dezembro, no Trem da Roça, abalou as estruturas da cidade com um casamento glamouroso e cheio de detalhes comandado e assessorado por Samuel Vitorino, sendo a nova proposta no cenário de cerimoniais da cidade. Durante toda a recepção a noiva teve maquiagem retocada pela talentosa Flavia Fabiane e equipe, um cuidado que o Samuel teve com a noiva, afinal, a maquiagem precisa estar sempre impecável!                                                      Já o buffet, foi assinado pelo Mix Buffet, com uma incrível ilha de risotos de frutos do mar. O super time de fornecedores foi escolhido a dedo por Samuel Vitorino, para esse grande e aplaudidíssimo enlace.

 

Comentar

Foi desafiante o planejamento de um casamento em apenas três meses, com mais de 50 fornecedores e mais de dez dias de montagem, com tudo que há de melhor no mercado de eventos na cidade.

Comentar

O noivo entrou acompanhado pela sua elegantérrima mamãe Ivana Machado Tupynambá

Comentar

A mãe da noiva Elisete Maria Mello esteve sempre radiante ao lado da maravilhosa Jéssica

Comentar

Linda, linda... Maria Clara foi quem carregou as alianças do enlace dos seus pais Lucas e Jéssica

Comentar

A decoração cinematográfica ficou por conta de Rondinelli e Junior (leia-se Soberano Decorações) e a pista INÉDITA da cidade, toda em florais, foi uma responsabilidade de New Som.

Comentar

O Dj Nekko foi quem assinou a play list do casório , sendo elogiadíssimo por todos, mostrando toda sua experiência adquirida na Europa

Comentar

O terno do noivo foi sob medida, pelo renomado alfaiate Ricardo Almeida. Já os três vestidos da noiva foram assinados pela estilista, Ley Lopes.

Comentar

Este colunista com o elegante casal Maithe e Léo Colares  com os noivos numa pose especial para a coluna

Comentar

Os momentos foram registrados por Pedro Amorim fotografo e Debora Way, video-maker.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“A criação está tão presente dentro e em torno de nós que não a notamos. Vivemos em simbiose com o novo. Não é algo que fazemos; é algo que somos. Afeta a expectativa de vida, a altura, o peso, o andar, o nosso modo de vida, o lugar onde vivemos e as coisas que pensamos e fazemos.”

Comentar

O MARAVILHOSO ENLACE DE JÉSSICA E LUCAS

Queridos e lindos, Jéssica e Lucas não economizaram elegância, sofisticação e muita emoção no dia mais especial de suas vidas. Uma tarde inesquecível foi preparada com riqueza de detalhes, para receber os familiares e melhores amigos do casal. Mathê e Léo Colares, com finesse de sempre, foram companhia perfeita ao lado deste colunista. Os detalhes poderão ser conferidos brevemente em flashes atentos e comentários detalhados em nossas próximas colunas.

Comentar

A PRINCESINHA SOPHIE

 Para comemorar seus dois aninhos, a encantadora Sophie Amaral Rossi reuniu seus familiares e amiguinhos numa encantadora festa de aniversário no domingo que passou. Surpreendendo a todos, num figurino principesco assinado por Isabela David, Sophie mais uma vez demonstrou que adora olhar para câmera, se divertindo com o final de tarde de comemoração. Brevemente estaremos enfocando de maneira especial!

Comentar

DEZEMBRO LARANJA E AS VALIOSAS ORIENTAÇÕES DO INSTITUTO VIDA

A Sociedade Brasileira de Dermatologia aproveita o mês de dezembro para chamar a atenção das pessoas para o câncer de pele. A doença corresponde a cerca de 1/3 dos diagnósticos de câncer no Brasil, com cerca de 180 mil novos casos ao ano registrados pelo Instituto Nacional do Câncer. Ela pode se manifestar como uma pinta ou mancha, geralmente acompanhada ou enegrecida, como também uma ferida que não cicatriza. Então, a campanha pretende conscientizar e educar as pessoas sobre os riscos do câncer da pele decorrentes da exposição excessiva ao sol sem proteção. A recomendação é de que usem equipamentos de proteção individual (EPI): chapéus de abas largas, óculos escuros, roupas de cubram boa parte do corpo e protetores solares com fator mínimo de proteção solar (FPS) 15. A hidratação constante também faz parte dessas medidas fotoprotetoras, sem esquecer de evitar os horários de maior insolação: das 10h às 16h.

Comentar

NATAL FRATERNO


Participe da Campanha "Natal Fraterno", promovida pelo Centro Universitário Funorte com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos em comunidades carentes da cidade. Apoiando esta iniciativa você ajudará a fazer uma criança feliz.
Faça sua doação até o dia 22 de dezembro, em qualquer uma das nossas unidades.
Participe desta corrente de solidariedade!

Comentar

AS DELICIAS DO OCTOO

Para amenizar esse calor o pedido perfeito é o Grand Gateau! Que tal nos encontrarmos no Octoo para rever os amigos e darmos uma volta pelo Shopping. Todos de máscara heim!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“As melhores coisas da vida são gratuitas: abraços, sorrisos, amigos, beijos, família, dormir, amor, risos e boas lembranças.”

Comentar

PARABÉNS DERVA

Hoje é dia de comemorarmos o niver do pai deste colunista. Aderval Martins terá o seu dia pequeno para as inúmeras demonstrações de carinho de seus familiares e amigos. Derva (como é conhecido) com certeza estará pertinho das netas, quando a comemoração será apenas para os familiares mais próximos.

Comentar

OS DOIS ANINHOS DE SOPHIE

Neste domingo, a princesinha Sophie Amaral Rossi estará completando seus dois aninhos e fará seus amigos e familiares entrarem no mundo encantado da Disney World. A residência dos avós Silvana Simões e Marlon Amaral foi o ambiente escolhido pela aniversariante que estará ao lado dos papais corujas Amanda Amaral e Bruno Rossi. A presença dos avós paternos Luiza Rossi e Fernando Barbosa será outro detalhe marcante.  Com certeza estaremos prestigiando!!!

Comentar

Lucas e Jéssica

A tarde deste sábado será marcada pelo enlace dos super-queridos Lucas Tupynambá Pinheiro e Jéssica Frozza Tupynambá, filhos de: Francisco Manoel Pinheiro e Ivana Machado Tupynambá; Leandro Frozza e Elisete Maria Mello. Ela, nascida em Putinga-RS, nutricionista, especialista em Nutrição Esportiva, atua desde 2016. Ele Médico, especialista em Medicina Esportiva, graduado a 5 anos pela FUNORTE. O admirável casal trabalha junto, atendendo também internacionalmente, ajudando pessoas solucionarem questões tanto de saúde quanto de estética.                                                                               Seguindo as normas de segurança da OMS, a cerimônia e recepção do enlace acontecerá no Restaurante Trem da Roça, e terá um numero restrito de convidados. Aos noivos nossos desejos de felicidades!!

Comentar

Já estão abertas as inscrições para o curso de modelo da Quality Models no Montes Claros Shopping, ótima oportunidade para quem tem interesse em adquirir conhecimentos para a vida inteira e ainda o direito de atuar no mercado de trabalho legalmente, após a conquista de seu registro profissional. Informe-se pelo whats (038) 991871000

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”