Quarta-Feira, 07 de Junho de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Em tempos difíceis, lembre-se de que o amor pode ser um refúgio. Ele tem o poder de nos fortalecer, inspirar e motivar a superar desafios. Não importa quão escuro possa parecer o caminho, o amor sempre encontrará uma maneira de iluminar nossa jornada. Então, respire fundo e deixe o amor encher seu coração. Espalhe amor, bondade e compaixão por onde quer que você vá. Seja uma luz brilhante na vida daqueles ao seu redor, pois o mundo precisa desse amor agora mais do que nunca. Lembre-se, o amor está no ar. Permita-se senti-lo, compartilhá-lo e viver uma vida cheia de amor e significado.”

Comentar

UM FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL NO BONJUÁ

O Bonjuá Hotel Fazenda é o cenário perfeito para uma escapada romântica, com sua atmosfera tranquila e cercada por muita natureza. Aproveite para desfrutar dos belos arredores, dar longas caminhadas de mãos dadas, respirar o ar puro e se perder em conversas profundas e celebrar em grande estilo o Dia dos Namorados.

 

Comentar

PARA A NOITE 10 DE JUNHO

O Bonjuá preparou uma programação pra lá de interessante, com direito a show surpreendente do aplaudidíssimo Fabiano Juffu e ainda a opção de hospedagem especial com diária estendida até o domingo 18:00h . Confira as opções e garanta imediatamente o seu lugar.

Comentar

AS DELÍCIAS PARA O EVENTO

Quem assina o cardápio especial para o final de semana dos namorados é a elogiadíssima “chef de cuisine” Bernadete Guimarães. Além de entrada, jantar e café da manhã preparados com muito carinho para os apaixonados, as delicias do Bonjuá serão detalhe perfeito e marcante.

Comentar

AULAS DE FITDANCE NA CHRISTIANE TIBO ESCOLA DE DANÇA

Se você está em busca de uma atividade física que seja divertida e empolgante, o Fitdance é a opção perfeita para você. Com uma combinação de dança e exercícios, essa modalidade vai te fazer queimar calorias, tonificar os músculos e ainda se divertir ao som de hits contagiantes. As aulas são para todos os níveis, desde iniciantes até os mais experientes. Não importa se você nunca dançou antes ou se é um verdadeiro dançarino, o importante é participar com disposição e vontade de se movimentar. O instrutor Ramon Martins é altamente capacitado e credenciado para guiar você em cada passo, garantindo que você aproveite ao máximo cada momento. As aulas da Christiane Tibo Escola de Dança acontecem todas as semanas, segunda-feira e quarta-feira ás 19:30h. Você pode chamar os amigos, familiares ou participar sozinho(a) e conhecer novas pessoas que também estão em busca de uma vida mais ativa e saudável. Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, não hesite em entrar em contato.                                                               Faca contato e marque a sua aula experimental na Cristiane Tibo Escola de Dança: (38) 3321-0081- (38) 9.9127-1234 - (38) 9.9979 -7123

Comentar

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!! GARANTA SUA VAGA!

Inscrições abertas para cursos de especialização da Rede Odontus. Seja você também um profissional mais requisitado ainda, se especialize em: Implantodontia e Prótese / Implantodontia e Periodontia (cursos com dupla certificação).  Entre em contato pelo: (38) 3081-1021  @redeodontus

 

Comentar

OFTALMO DE SUCESSO

No Instituto de Oftalmologia você conta também com o profissionalismo de especialistas renomados como a Dra. Marcela Caetano Bastos (CRM MG 64867), que é Graduada em medicina pelas Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros – FIPMoc (atual UNIFIPMoc), Especialista em oftalmologia pela Fundação Hilton Rocha em Belo Horizonte – MG; Subespecialista em córnea e catarata pela Fundação Hilton Rocha em Belo Horizonte – MG; Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e Cirurgiã do segmento anterior do olho; Marcela Caetano Bastos também é Sócia do Instituto de Oftalmologia de Montes Claros.

Comentar

Comentários

Domingo, 04 de Junho de 2023

"ENTRE ASPAS"

“A vida nem sempre será fácil, mas é importante lembrar que você é capaz de superar as adversidades. Seja grato pelas pequenas coisas e encontre alegria nos momentos simples. Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois elas podem ser um apoio importante em sua jornada. Nunca subestime o poder do amor e da bondade. Seja gentil com os outros e consigo mesmo. Espalhe sorrisos, abrace as oportunidades de ajudar e compartilhe sua luz com o mundo.”

Comentar

DEVIDO O PROXIMO FERIADO, ANTECIPE SUAS COMPRAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Antecipar as compras para o Dia dos Namorados pode ser uma estratégia inteligente, pois há várias vantagens nisso. Aqui estão algumas razões pelas quais você pode considerar antecipar suas compras:

- Maior disponibilidade de produtos: Comprar antecipadamente permite que você tenha acesso a uma ampla variedade de opções. Os produtos podem se esgotar rapidamente durante a época do Dia dos Namorados, especialmente os mais populares. Ao comprar com antecedência, você tem mais chances de encontrar exatamente o que deseja.

- Evitar a correria: À medida que o Dia dos Namorados se aproxima, as lojas ficam mais movimentadas e agitadas. Comprar antecipadamente permite que você evite as multidões e a pressa de última hora. Você terá uma experiência de compra mais tranquila e sem estresse.

- Opções de entrega: Antecipar as compras também lhe dá mais tempo para organizar a entrega dos presentes. Se você estiver comprando online, pode escolher opções de envio mais econômicas ou até mesmo optar por retirar na loja, se disponível. Isso pode economizar dinheiro e garantir que os presentes cheguem a tempo.

- Possibilidade de personalização: Se você planeja personalizar o presente de alguma forma, como gravar nomes ou datas especiais, comprar antecipadamente dará mais tempo para essas personalizações. Além disso, se você precisar encomendar algo personalizado, como um anel ou uma joia, poderá garantir que fique pronto a tempo.

- Planejamento financeiro: Comprar com antecedência permite que você planeje melhor suas finanças. Você terá tempo para pesquisar preços, comparar ofertas e, se necessário, economizar dinheiro para comprar o presente perfeito.

- Uma dica adicional é fazer uma lista de possíveis presentes que você deseja comprar e pesquisar as opções com antecedência. Isso permitirá que você tome uma decisão mais informada e faça uma escolha que realmente agrade ao seu parceiro.                                                                                                Lembre-se de que o mais importante no Dia dos Namorados é demonstrar seu amor e apreço pela pessoa amada. O presente em si é apenas um gesto simbólico, e antecipar as compras pode ser uma maneira eficiente de garantir que você possa expressar seus sentimentos sem o estresse de última hora.

 

 

Comentar

Dia dos namorados chegando!!!
“Sapazio, uma verdadeira história de amor...”                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O amor está no ar e o mês dos namorados chegou! Prepare-se para encantar o seu Amor com estilo e conforto. Os calçados Sapazio são a escolha perfeita para presentear nessa data especial. Surpreenda quem você ama com passos cheios de carinho e elegância. Venha garantir o presente perfeito e caminhe lado a lado com o seu amor! Confira a nossa campanha publicitária que é ilustrada por um casal verdadeiramente apaixonado. Nossos agradecimentos à maravilhosa @macedo_sofia e seu apaixonado @paulonarciso que emprestaram muito charme e estilo ao nosso Vt e fotos. 

 

Comentar

"Declare seu amor com muito estilo! Neste Dia dos Namorados, encontre o look perfeito para encantar o seu amor. Deixe sua história de amor ganhar vida através das nossas roupas incríveis.” Na Danielle Souza Maison, você encontra vestidos românticos, conjuntos apaixonantes e acessórios deslumbrantes. Celebre o amor e a moda na DS Maison. Visite a loja e encontre o presente perfeito para surpreender quem você ama. No dia mais especial do ano, vista-se com o coração e arrase no seu visual.

Comentar

A noite do Dia dos Namorados com um jantar incrível e boas companhias é realmente uma ótima maneira de celebrar o amor e criar momentos especiais. A noite do sábado 10 de junho será inesquecível no Bonjuá Hotel Fazenda. Garanta o seu lugar, reserve a sua mesa para assistir o sensacional show do Fabiano Juffu. Lembre-se de que a chave para uma noite maravilhosa é a atenção aos detalhes e o tempo de qualidade juntos. Aproveite o momento para expressar seu amor e apreciar a companhia de quem você ama...

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 31 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

 “Acredite em si mesmo, pois a confiança é a base para o sucesso. Reconheça suas habilidades, talentos e qualidades únicas. Cada passo em direção aos seus objetivos requer coragem, determinação e perseverança. Não tenha medo de enfrentar desafios, pois são eles que o ajudarão a crescer e a se tornar uma versão ainda melhor de si mesmo. Visualize seus sonhos e metas claramente em sua mente. A visualização é uma ferramenta poderosa para manifestar a realidade que você deseja alcançar. Veja-se realizando cada objetivo, sinta as emoções positivas associadas a essas conquistas e mantenha-se focado em sua visão.”

Comentar

AMAZÔNIA FUND ALLIANCE LEVA CAUSA INDIGENA A CANNES

A arte e a cultura são veículos importantes para a discussão de tópicos sociais. No cinema, o incentivo a mudanças não está presente somente nos enredos, temas ou produção dos filmes. Durante a edição de 2023 do Festival de Cinema de Cannes, um jantar de gala beneficente coletou investimentos no programa “Amazônia Fund Allience”, que atua na preservação de ecossistemas amazônicos. 

Comentar

VICTOR EM CANNES

O empresário Victor Felipe Oliveira, CEO do Grupo 3F, aproveitou sua participação no lançamento do Programa Amazônia Fund Alliance, no domingo (21) no Hotel Carlton em Cannes, para explorar oportunidades e conhecer as mais recentes inovações tecnológicas no setor de mineração. Este lançamento contou com a presença de empreendedores de todo o mundo, além de celebridades e autoridades engajadas na preservação da Amazônia. O evento aconteceu paralelamente ao Festival de Cannes, reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes eventos da indústria do entretenimento e da criatividade

Comentar

"O Festival de Cannes é um evento excepcional que reúne mentes brilhantes e talentosas de todo o mundo. Aproveitei a ocasião para explorar as últimas tendências em tecnologia aplicada à mineração, um setor que desempenha um papel fundamental em nossa economia global,” disse. Sobre o engajamento do programa, Oliveira afirma que está pronto para contribuir com uma causa tão importante para o Brasil que é a preservação da Amazônia e dos Povos Indígenas. "Estou extremamente grato por participar do lançamento do Programa Amazônia Fund Alliance. A Amazônia é uma das maravilhas do mundo e enfrenta desafios significativos. É nosso dever coletivo unir forças e implementar ações concretas para preservar essa rica biodiversidade e garantir o bem-estar das comunidades que dependem dela”, completou.

Comentar

Rogério Fernandes (BFUCA UNESCO) e Luís Otávio Palhari (BFUCA UNESCO) com Victor Oliveira (CEO do Grupo 3F). Segundo Victor o ambiente foi propício para a interação com outros líderes influentes, especialistas e empreendedores visionários de diversos setores. Na oportunidade, o CEO do Grupo 3F, estabeleceu contato com empresas e startups que estão revolucionando a indústria da mineração pelo mundo. A ação é uma iniciativa da BFUCA UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e da Amazônia Fund Alliance e organizada pela Better World Fund (BWF), uma entidade sem fins lucrativos sediada em Paris que apoia projetos humanitários. 

 

Comentar

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve também prestigiando o evento beneficente em Cannes, na França, na Better World Fund, assim como astro hollywoodiano Leonardo di Caprio

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !