Quarta-Feira, 31 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

 “Acredite em si mesmo, pois a confiança é a base para o sucesso. Reconheça suas habilidades, talentos e qualidades únicas. Cada passo em direção aos seus objetivos requer coragem, determinação e perseverança. Não tenha medo de enfrentar desafios, pois são eles que o ajudarão a crescer e a se tornar uma versão ainda melhor de si mesmo. Visualize seus sonhos e metas claramente em sua mente. A visualização é uma ferramenta poderosa para manifestar a realidade que você deseja alcançar. Veja-se realizando cada objetivo, sinta as emoções positivas associadas a essas conquistas e mantenha-se focado em sua visão.”

Comentar

AMAZÔNIA FUND ALLIANCE LEVA CAUSA INDIGENA A CANNES

A arte e a cultura são veículos importantes para a discussão de tópicos sociais. No cinema, o incentivo a mudanças não está presente somente nos enredos, temas ou produção dos filmes. Durante a edição de 2023 do Festival de Cinema de Cannes, um jantar de gala beneficente coletou investimentos no programa “Amazônia Fund Allience”, que atua na preservação de ecossistemas amazônicos. 

Comentar

VICTOR EM CANNES

O empresário Victor Felipe Oliveira, CEO do Grupo 3F, aproveitou sua participação no lançamento do Programa Amazônia Fund Alliance, no domingo (21) no Hotel Carlton em Cannes, para explorar oportunidades e conhecer as mais recentes inovações tecnológicas no setor de mineração. Este lançamento contou com a presença de empreendedores de todo o mundo, além de celebridades e autoridades engajadas na preservação da Amazônia. O evento aconteceu paralelamente ao Festival de Cannes, reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes eventos da indústria do entretenimento e da criatividade

Comentar

"O Festival de Cannes é um evento excepcional que reúne mentes brilhantes e talentosas de todo o mundo. Aproveitei a ocasião para explorar as últimas tendências em tecnologia aplicada à mineração, um setor que desempenha um papel fundamental em nossa economia global,” disse. Sobre o engajamento do programa, Oliveira afirma que está pronto para contribuir com uma causa tão importante para o Brasil que é a preservação da Amazônia e dos Povos Indígenas. "Estou extremamente grato por participar do lançamento do Programa Amazônia Fund Alliance. A Amazônia é uma das maravilhas do mundo e enfrenta desafios significativos. É nosso dever coletivo unir forças e implementar ações concretas para preservar essa rica biodiversidade e garantir o bem-estar das comunidades que dependem dela”, completou.

Comentar

Rogério Fernandes (BFUCA UNESCO) e Luís Otávio Palhari (BFUCA UNESCO) com Victor Oliveira (CEO do Grupo 3F). Segundo Victor o ambiente foi propício para a interação com outros líderes influentes, especialistas e empreendedores visionários de diversos setores. Na oportunidade, o CEO do Grupo 3F, estabeleceu contato com empresas e startups que estão revolucionando a indústria da mineração pelo mundo. A ação é uma iniciativa da BFUCA UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e da Amazônia Fund Alliance e organizada pela Better World Fund (BWF), uma entidade sem fins lucrativos sediada em Paris que apoia projetos humanitários. 

 

Comentar

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve também prestigiando o evento beneficente em Cannes, na França, na Better World Fund, assim como astro hollywoodiano Leonardo di Caprio

 

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.Você é mais corajoso do que pensa, mais forte do que parece e mais esperto do que acredita.Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.”

Comentar

DIA DOS NAMORADOS NO BONJUÁ EM NUM SHOW INESQUECÍVEL

Reserve já a sua mesa e garanta a sua presença!! Depois do sucesso do Show do 14 Biz, o Bonjuá Hotel Fazenda está preparando uma noite marcante com direito shows, open food, e pista de boate para encerrar a noite. A atração principal é o sensacional Fabiano Juffu com o seu show das mil vozes, o cardápio para a noite romântica será assinado pela “expert” Bernadete Guimarães, e o ritmo contagiante será uma responsabilidade do nosso Dj Alysson Mineiro. Faça contato conosco através do whats (038) 991871000e prepare-se, será inesquecível!!

 

 

Comentar

MONTES CLAROS RECEBE ELIAS BOUZA

Para comemorar os 10 anos de sucesso absoluto, a Christiane Tibo Escola de Dança, trouxe a Montes Claros o premiadíssimo Elias Bouza (Ex. Bailarino do Grupo Corpo). Elias Bouza é natural de La Havana - Cuba formado pela Escuela Nacional de Ballet de Cuba e integrou Cias como: Ballet Nacional de Cuba(Havana), Cia Palácio das Artes(MG), Balé Teatro Castro Alves(BA), Cia DéborahColker(RJ), São Paulo Cia de Dança(SP) e Grupo Corpo(MG).Atualmente é o maître de dança da Cia Grupo Corpo(MG).  Elias terá um final de semana intenso, ministrando aulas de balé clássico e contemporâneo além de compartilhar sua renomada experiência executando trabalhos individuais na Christiane Tibo Escola de Dança.

Comentar

PRESTIGIADO ENLACE

Nessa sexta feira 26 de maio, estivemos prestigiando o sofisticado enlace dos apaixonados Maria Fernanda Macedo e Adriano MurchedSetteCamara, filhos de José Macedo Valadares Roquete e Raquel Dias Lopes ;Claudio SetteCamarae Salma MurchedSetteCamara (in memorian). A cerimônia e recepção aconteceram no Buffet Fleming numa celebração animadíssima, com a presença de nomes famosos da sociedade montesclarense. Em nossas próximas colunas estaremos enfocando de maneira especial.

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Lembre-se também de expressar seu amor e gratidão por aqueles que são importantes para você. Seja sua família, amigos ou parceiro romântico, diga-lhes o quanto você os valoriza e aprecia. Aprecie os momentos compartilhados, construa memórias preciosas e esteja presente quando alguém precisar de você.”

Comentar

O SHOW DAS MIL VOZES EM MONTES CLAROS

O Cachoeirense Fabiano Juffu é sucesso nos palcos de programas de TV em todo o Brasil imitando grandes vozes de cantores nacionais e internacionais! Já foi destaque no Domingão do Faustão, onde cantou Chitãozinho e Xororó, Louis Armstrong, Cauby Peixoto, Bee Gees, Fábio Jr., além de outros artistas de renome internacional.
O talento foi percebido cedo, aos 7 anos de idade, Fabiano, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, já cantava imitando grandes nomes da música popular brasileira. Em 2001, junto ao seu irmão Fernando Juffu e seu amigo Gutty, formaram o trio Badallados - quando começaram a mostrar o talento em barzinhos da cidade e, cinco anos depois, junto com o amigo Vanderlei veio a realização de um sonho: a banda baile Badallados, que hoje conta com quatro vocalistas e uma voz que vale por muitas.
Depois de alguns anos de experiência, aperfeiçoando tantos timbres, em fevereiro de 2015 o cantor decidiu gravar um vídeo de onze minutos onde Fabiano imitava 20 grandes cantores.

 

Comentar

O sucesso foi tanto, que em poucos dias Fabiano foi convidado para participar de diversos programas, como Programa do Ratinho e do Programa Eliana (SBT), do Domingo Show - comandado pelo apresentador Geraldo Luis, do programa Xuxa Meneghel, ambos da Rede Record, do então Global Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck (Globo), do Programa do Padre Reginaldo Manzotti (Rede Vida), do Programa João Kleber Show (RedeTV), e recentemente no Programa Faustão na Band - onde o apresentador não poupou elogios ao talento do artista. Assim, consolidando Fabiano Juffu como uma das vozes mais versáteis do Brasil.

Comentar

NOITE DOS NAMORADOS NO BONJUÁ

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Bonjuá Hotel Fazenda preparou um programação pra lá de interessante...  A noite do sábado 10 de junho será simplesmente inesquecível, quando o showman Fabiano Juffu estará apresentando suas inúmeras performances, com certeza a versatilidade do artista vai encantar a todos. Será um preparado para público sentado, com serviço “open food” entrada e jantar, e ainda pista de boate para dar uma esticada na noite sob o comando do Dj Alysson Mineiro.

Comentar

MAPA DE RESERVAS DE MESAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Você já pode reservar o seu lugar com nossa equipe, tirar dúvidas e conhecer todas as opções para você aproveitar o máximo o evento e curtir intensamente o seu amor.                                                                               Faça contato pelo whats pelos números: (038) 991871000 ou (038) 999872000

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !