Sábado, 27 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.Você é mais corajoso do que pensa, mais forte do que parece e mais esperto do que acredita.Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.”

Comentar

DIA DOS NAMORADOS NO BONJUÁ EM NUM SHOW INESQUECÍVEL

Reserve já a sua mesa e garanta a sua presença!! Depois do sucesso do Show do 14 Biz, o Bonjuá Hotel Fazenda está preparando uma noite marcante com direito shows, open food, e pista de boate para encerrar a noite. A atração principal é o sensacional Fabiano Juffu com o seu show das mil vozes, o cardápio para a noite romântica será assinado pela “expert” Bernadete Guimarães, e o ritmo contagiante será uma responsabilidade do nosso Dj Alysson Mineiro. Faça contato conosco através do whats (038) 991871000e prepare-se, será inesquecível!!

 

 

Comentar

MONTES CLAROS RECEBE ELIAS BOUZA

Para comemorar os 10 anos de sucesso absoluto, a Christiane Tibo Escola de Dança, trouxe a Montes Claros o premiadíssimo Elias Bouza (Ex. Bailarino do Grupo Corpo). Elias Bouza é natural de La Havana - Cuba formado pela Escuela Nacional de Ballet de Cuba e integrou Cias como: Ballet Nacional de Cuba(Havana), Cia Palácio das Artes(MG), Balé Teatro Castro Alves(BA), Cia DéborahColker(RJ), São Paulo Cia de Dança(SP) e Grupo Corpo(MG).Atualmente é o maître de dança da Cia Grupo Corpo(MG).  Elias terá um final de semana intenso, ministrando aulas de balé clássico e contemporâneo além de compartilhar sua renomada experiência executando trabalhos individuais na Christiane Tibo Escola de Dança.

Comentar

PRESTIGIADO ENLACE

Nessa sexta feira 26 de maio, estivemos prestigiando o sofisticado enlace dos apaixonados Maria Fernanda Macedo e Adriano MurchedSetteCamara, filhos de José Macedo Valadares Roquete e Raquel Dias Lopes ;Claudio SetteCamarae Salma MurchedSetteCamara (in memorian). A cerimônia e recepção aconteceram no Buffet Fleming numa celebração animadíssima, com a presença de nomes famosos da sociedade montesclarense. Em nossas próximas colunas estaremos enfocando de maneira especial.

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Lembre-se também de expressar seu amor e gratidão por aqueles que são importantes para você. Seja sua família, amigos ou parceiro romântico, diga-lhes o quanto você os valoriza e aprecia. Aprecie os momentos compartilhados, construa memórias preciosas e esteja presente quando alguém precisar de você.”

Comentar

O SHOW DAS MIL VOZES EM MONTES CLAROS

O Cachoeirense Fabiano Juffu é sucesso nos palcos de programas de TV em todo o Brasil imitando grandes vozes de cantores nacionais e internacionais! Já foi destaque no Domingão do Faustão, onde cantou Chitãozinho e Xororó, Louis Armstrong, Cauby Peixoto, Bee Gees, Fábio Jr., além de outros artistas de renome internacional.
O talento foi percebido cedo, aos 7 anos de idade, Fabiano, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, já cantava imitando grandes nomes da música popular brasileira. Em 2001, junto ao seu irmão Fernando Juffu e seu amigo Gutty, formaram o trio Badallados - quando começaram a mostrar o talento em barzinhos da cidade e, cinco anos depois, junto com o amigo Vanderlei veio a realização de um sonho: a banda baile Badallados, que hoje conta com quatro vocalistas e uma voz que vale por muitas.
Depois de alguns anos de experiência, aperfeiçoando tantos timbres, em fevereiro de 2015 o cantor decidiu gravar um vídeo de onze minutos onde Fabiano imitava 20 grandes cantores.

 

Comentar

O sucesso foi tanto, que em poucos dias Fabiano foi convidado para participar de diversos programas, como Programa do Ratinho e do Programa Eliana (SBT), do Domingo Show - comandado pelo apresentador Geraldo Luis, do programa Xuxa Meneghel, ambos da Rede Record, do então Global Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck (Globo), do Programa do Padre Reginaldo Manzotti (Rede Vida), do Programa João Kleber Show (RedeTV), e recentemente no Programa Faustão na Band - onde o apresentador não poupou elogios ao talento do artista. Assim, consolidando Fabiano Juffu como uma das vozes mais versáteis do Brasil.

Comentar

NOITE DOS NAMORADOS NO BONJUÁ

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Bonjuá Hotel Fazenda preparou um programação pra lá de interessante...  A noite do sábado 10 de junho será simplesmente inesquecível, quando o showman Fabiano Juffu estará apresentando suas inúmeras performances, com certeza a versatilidade do artista vai encantar a todos. Será um preparado para público sentado, com serviço “open food” entrada e jantar, e ainda pista de boate para dar uma esticada na noite sob o comando do Dj Alysson Mineiro.

Comentar

MAPA DE RESERVAS DE MESAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Você já pode reservar o seu lugar com nossa equipe, tirar dúvidas e conhecer todas as opções para você aproveitar o máximo o evento e curtir intensamente o seu amor.                                                                               Faça contato pelo whats pelos números: (038) 991871000 ou (038) 999872000

Comentar

Comentários

Sábado, 20 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Você é mais forte do que imagina e capaz de superar qualquer desafio que surgir em seu caminho. Lembre-se de que as dificuldades são oportunidades para crescer e se tornar ainda melhor. Tenha fé em si mesmo e confie em sua capacidade de enfrentar os obstáculos. Não se esqueça de valorizar suas conquistas, por menores que sejam, pois cada passo dado em direção aos seus objetivos é uma vitória. Mantenha uma atitude positiva, persista e acredite no seu potencial ilimitado. Você é capaz de alcançar grandes coisas e merece uma vida cheia de felicidade e realizações. Nunca deixe de acreditar em si mesmo, pois o poder para transformar sua vida está em suas mãos."

Comentar

OS CURSOS DA QUALITY MODELS

O próximo curso de modelos da QUALITY MODELS acontecerá nos dias 15, 16 e 17de junho na sexta feira, sábado e domingo na Faculdades Funorte campus São Luís, a carga horária total do curso é de 30 horas como exigido pelo SATED MG. Para fazer a inscrição do Curso que é a porta de entrada para a agência, o NEW FACE deverá comparecer a agência para fazer sua inscrição, se for menor, acompanhado pelos pais. Após o curso o aluno já é modelo da agência e já pode começar a participar dos castings (seleção de modelos para trabalhos) com os demais modelos. Após completar 16 anos o modelo só pode trabalhar depois de adquirir o seu registro profissional junto ao Ministério do Trabalho. Sendo assim, garanta já sua vaga e torne -se também um modelo de sucesso. A Quality Models funciona de segunda a sexta feira a partir das 14 horas até as 19 horas, na rua Doutor Veloso n 608 – segundo piso. Mais informações e agendamento de horário, pelo whats (038) 999872000.

 

Comentar

SAIBA COMO É A VIDA DE MODELO MANEQUIM PROFISSIONAL

A vida de modelo e manequim pode ser emocionante e desafiadora. Os modelos e manequins trabalham em uma indústria altamente competitiva, onde a aparência física e a capacidade de se adaptar rapidamente são essenciais. Esses profissionais são contratados para exibir roupas, acessórios e produtos em desfiles de moda, sessões fotográficas, campanhas publicitárias e eventos promocionais. Eles precisam estar preparados para longas horas de trabalho, viagens frequentes e um estilo de vida imprevisível. A rotina de um modelo e manequim geralmente envolve sessões de preparação, como cuidados com a pele, maquiagem e cabelo, seguidas por ensaios, desfiles ou sessões fotográficas. Eles devem seguir as instruções dos designers, estilistas e diretores de criação para apresentar as roupas da melhor maneira possível. Além de cuidar da aparência, os modelos e manequins também precisam manter uma boa forma física através de exercícios regulares e uma dieta saudável. Eles podem enfrentar pressão para atender a certos padrões de beleza estabelecidos pela indústria, o que pode ser desafiador para a saúde mental. Embora a carreira de modelo e manequim possa ser glamorosa e proporcionar oportunidades de viajar pelo mundo, também é uma profissão instável e exigente. A competição é acirrada e nem todos os modelos conseguem alcançar o sucesso duradouro. É essencial que os profissionais tenham agências de modelos confiáveis e estejam preparados para enfrentar altos e baixos ao longo de suas carreiras. Em resumo, a vida de modelo e manequim é emocionante, mas também exigente. Requer perseverança, dedicação e habilidades de adaptação para se destacar nessa indústria altamente competitiva. 

 

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.