Sábado, 28 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

Comentar

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O PRÉ CARNAVAL DO GIU

Nomes conhecidíssimos do nosso circuito já estão confirmando presença para a nosso primeira festa do ano, o PRÉ CARNAVAL DO GIU, será um ótimo motivo para você rever amigos queridos de maneira divertida e animadíssima. Já estamos sabendo que muita gente já está preparando suas fantasias usando muita criatividade, ou montando looks espetaculares para sair extremamente bem na foto... Rrsrsrrsrs!!! O nosso PRÉ CARNAVAL, acontecerá no sábado 11 de fevereiro na boate ARMAZÉM 565, com animação do elogiadíssimo LUCIANO PACCO. Simplesmente Imperdível!!!

 

Comentar

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Um grupo de amigos que já confirmou presença, são os integrantes do Escritório Flávia Moreira Advocacia que já decidiram qual será a fantasia da festa: Ariadna Gomes, Nathalia Costa, Andreza Frois, Francine Cordeiro, Ana Victória Alburqueque, Nathan Alexandrina, Flavia Moreira e Danilo Campos (foto: Ramon Martins)

Comentar

Larissa Lopes Macedo Theophilo e Marcos Theophilo também já confirmaram presença para o Pré Carnaval

Comentar

Jander Marques Braga e Analies Alcântara que marcaram presença no Pré Reveillon do Giu, já estão animadíssimos para o acontecimento

Comentar

Jeuza Melo e Fabrício Mário Galvão, que estiveram conosco no Réveillon do Max Min, estarão marcando presença em nossa primeira festa do ano

Comentar

Luciano Pacco e Banda já está preparando um repertório especial para a nossa noitada. Todos vão curtir intensamente todos os ritmos, serão mais de 03 horas de show e as marchinhas de carnaval serão um momento especial

Comentar

POSSE NO MAX MIN CLUBE

O Max Min está em festa, ontem 27 de janeiro, aconteceu a solenidade de posse do novo presidente, que reuniu no salão de festas do clube, diretoria, impressa e autoridades. Logo mais, a partir das 15:00h os associados poderão curtir o MAX FESTTIVAL DE VERÃO que contará com a espetacular apresentação de Sérgio e Rodrigo - 16h, Dioliver - 18h,Vitinha - 20h, Barbara Lopes às 22h e também João Vitor e Matheus para encerrarão às 00:00. Prestigiaremos!!

Comentar

Este colunista com o ex- presidente do Max Min Clube Charles Caldeira e o atual presidente Wellington Felix

Comentar

OS CHOCOLATES LUGANO

Desde 1976, transformando qualidade e carinho na mais deliciosa experiência dos chocolates de Gramado. A Lugano possui uma enorme variedade de barras de chocolate, trufas, bombons, kits para presente e uma linha completa de chocolates zero açúcar e sem lactose. Diretamente da Serra Gaúcha, a Lugano chegou em Montes Claros exatamente no dia 25 de novembro e de lá pra cá, está conquistando a cada dia mais clientes exigentes que freqüentam o Ibituruna Center. Que tal experimentar os chocolates Lugano e aproveitar para tomar um café!?               

 

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

SE PREPARE PARA UMA NOITE INESQUECÍVEL

O PRÉ CARNAVAL DO GIU acontecerá no sábado 11 de fevereiro a partir das 22:00h na boate ARMAZÉM 565 que ilustra a Avenida Deputado Esteves Rodrigues, e contará com a participação de 01 sensacional banda. Como em todos os nossos eventos, teremos a presença do melhor e mais interessante público de nossa cidade e região, reunindo um grupo de formadores de opinião que movimenta com estilo, muito bom gosto e animação o “Circuito Beautiful People”.

Comentar

O PRÉ CARNAVAL DO GIU a Fantasia é uma festa direcionada ao público adulto. Para a nossa primeira festa do ano, os convidados poderão colocar a criatividade em prática, pois trata-se de uma festa à fantasia (obrigatoriamente), bem ao estilo “Baile da Vogue”. Curta algumas sugestões de fantasias em nossa coluna de hoje:

 

Comentar

NOSSOS PATROCINADORES

Um grande painel de led da LED EXPERT, estará instalado no fundo do palco e estará a disposição para apresentar as marcas dos nossos parceiros, em vídeos (15 segundos) que serão veiculados em “looping” durante todo o evento. Se você tem interesse em divulgar a sua marca ou serviço dentro da festa, só fazer contato, será um prazer enorme ter você conosco também.

Comentar

Comentários

Sábado, 21 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“As mudanças são necessárias, pois o Universo está em constante renovação. É a flor que doa sua semente ao solo, é a semente que se transforma em broto, é o broto que vira árvore, é a árvore que dá frutos. Na natureza, tudo é novo a cada instante. O princípio da renovação é uma lei natural. Situações novas surgem a todo momento. Para estas novas situações, são necessárias novas respostas.”

Comentar

O ENLACE DE ISABELA E SAMIR

Hoje, subirão ao altar os apaixonados Isabela Rodrigues Ribas  e Samir Atallah Haun Neto, filhos de: Jacqueline Rezende Rodrigues e Edson Ribas de Sá, Denia Borborema e Samir Atallah Haun Filho. A cerimônia religiosa acontecerá às 09:30h na Igreja Santa Clara. Bela e Samirzinho receberão familiares e amigos queridos para brindarem juntos o enlace. Viva os noivos!!!

Comentar

NIVER DE ANGELA LAGES

Logo mais, amigos e familiares da super querida Dra. Angela Lages estará comemorando em grande estilo o seu niver. A noite será ao estilo anos “Anos 70”, como escolheu a aniversariante, que dispensa comentários, em se tratando de saber viver bem, em companhia com quem ela ama... Parabéns Angela!!! Será um prazer comemorar com você também!!!

Comentar

Angela com os filhos: Priscila Lages, Rafael Lages, Camila Lages e Danilo Lages

Comentar

Angela Lages com os netos e netas

Comentar

A aniversariante com o maridão Gustavo de Jesus Jorge

 

Comentar

CHRISTIANE TIBO ESCOLA DE DANÇA NO SUMMER BRASIL

O SUMMER BRASIL é um curso intensivo de verão, criado pela professora Alice Arja, com a finalidade de oportunizar o Desenvolvimento técnico dos estudantes de dança, assim como oportunizar aos estudantes da América do Sul uma preparação para o Sul América South América Programa do Miami City Ballet Scool e outras instituições do mundo. Como não poderia deixar de ser, a Christiane Tibo Escola de Dança enviou seus alunos para uma participação importantíssima, o curso acontece entre os dias 16 a 28 de fevereiro no Rio de Janeiro, confira os flashes:  

Comentar

Durante estão trocando experiências com estudantes de outras nacionalidades, o que agrega um intercâmbio cultural interessantíssimo. Estão participando do curso: Alunos- Maria Clara Nobre, Maria Eduarda Barros, Evelyn Crusoé, Maria Júlia Tibo, Igor Nascimento, Júlia Dunley, Carolina Botelho, Ericka Noah, João Pedro Machado. Professores que estão acompanhando- Christiane Tibo, Silvia Tibo. Brevemente divulgaremos mais detalhes...

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”