Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

SE PREPARE PARA UMA NOITE INESQUECÍVEL

O PRÉ CARNAVAL DO GIU acontecerá no sábado 11 de fevereiro a partir das 22:00h na boate ARMAZÉM 565 que ilustra a Avenida Deputado Esteves Rodrigues, e contará com a participação de 01 sensacional banda. Como em todos os nossos eventos, teremos a presença do melhor e mais interessante público de nossa cidade e região, reunindo um grupo de formadores de opinião que movimenta com estilo, muito bom gosto e animação o “Circuito Beautiful People”.

Comentar

O PRÉ CARNAVAL DO GIU a Fantasia é uma festa direcionada ao público adulto. Para a nossa primeira festa do ano, os convidados poderão colocar a criatividade em prática, pois trata-se de uma festa à fantasia (obrigatoriamente), bem ao estilo “Baile da Vogue”. Curta algumas sugestões de fantasias em nossa coluna de hoje:

 

Comentar

NOSSOS PATROCINADORES

Um grande painel de led da LED EXPERT, estará instalado no fundo do palco e estará a disposição para apresentar as marcas dos nossos parceiros, em vídeos (15 segundos) que serão veiculados em “looping” durante todo o evento. Se você tem interesse em divulgar a sua marca ou serviço dentro da festa, só fazer contato, será um prazer enorme ter você conosco também.

Comentar

Comentários

Sábado, 21 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“As mudanças são necessárias, pois o Universo está em constante renovação. É a flor que doa sua semente ao solo, é a semente que se transforma em broto, é o broto que vira árvore, é a árvore que dá frutos. Na natureza, tudo é novo a cada instante. O princípio da renovação é uma lei natural. Situações novas surgem a todo momento. Para estas novas situações, são necessárias novas respostas.”

Comentar

O ENLACE DE ISABELA E SAMIR

Hoje, subirão ao altar os apaixonados Isabela Rodrigues Ribas  e Samir Atallah Haun Neto, filhos de: Jacqueline Rezende Rodrigues e Edson Ribas de Sá, Denia Borborema e Samir Atallah Haun Filho. A cerimônia religiosa acontecerá às 09:30h na Igreja Santa Clara. Bela e Samirzinho receberão familiares e amigos queridos para brindarem juntos o enlace. Viva os noivos!!!

Comentar

NIVER DE ANGELA LAGES

Logo mais, amigos e familiares da super querida Dra. Angela Lages estará comemorando em grande estilo o seu niver. A noite será ao estilo anos “Anos 70”, como escolheu a aniversariante, que dispensa comentários, em se tratando de saber viver bem, em companhia com quem ela ama... Parabéns Angela!!! Será um prazer comemorar com você também!!!

Comentar

Angela com os filhos: Priscila Lages, Rafael Lages, Camila Lages e Danilo Lages

Comentar

Angela Lages com os netos e netas

Comentar

A aniversariante com o maridão Gustavo de Jesus Jorge

 

Comentar

CHRISTIANE TIBO ESCOLA DE DANÇA NO SUMMER BRASIL

O SUMMER BRASIL é um curso intensivo de verão, criado pela professora Alice Arja, com a finalidade de oportunizar o Desenvolvimento técnico dos estudantes de dança, assim como oportunizar aos estudantes da América do Sul uma preparação para o Sul América South América Programa do Miami City Ballet Scool e outras instituições do mundo. Como não poderia deixar de ser, a Christiane Tibo Escola de Dança enviou seus alunos para uma participação importantíssima, o curso acontece entre os dias 16 a 28 de fevereiro no Rio de Janeiro, confira os flashes:  

Comentar

Durante estão trocando experiências com estudantes de outras nacionalidades, o que agrega um intercâmbio cultural interessantíssimo. Estão participando do curso: Alunos- Maria Clara Nobre, Maria Eduarda Barros, Evelyn Crusoé, Maria Júlia Tibo, Igor Nascimento, Júlia Dunley, Carolina Botelho, Ericka Noah, João Pedro Machado. Professores que estão acompanhando- Christiane Tibo, Silvia Tibo. Brevemente divulgaremos mais detalhes...

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Não é possível destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possível reconstruir o presente para reescrever o passado.”

Comentar

ISABELA & SAMIR

No sábado, subirão ao altar os apaixonados Isabela Rodrigues Ribas      e Samir Atallah Haun Neto, filhos de: Jacqueline Rezende Rodrigues e Edson Ribas de Sá, Denia Borborema e Samir Atallah Haun Filho. O enlace acontecerá no próximo sábado às 09:30h na Igreja Santa Clara. Queridos como são, os noivos reunirão inúmeros familiares e amigos para celebrar o Amor. Prestigiaremos!!

Comentar

RESIDINDO EM PORTUGAL

Quem esteve conosco na noite desta segunda feira, no Viana Grill. Foi o super-querido Alexandre Fonseca, que esteve matando a saudade dos familiares e amigos, pois atualmente reside em Lisboa – Portugal, onde presta serviços a uma multinacional suíça.                                                                                     Bom te ver amigo!! Mais sucesso ainda!!!  Volte Sempre...

 

 

Comentar

MACEDÔNIA REUNIDA PARA COMEMORAR O NIVER DE DIEGO

O Mapa de Minas ficou pequeno para receber a “familiagem” dos Macedos, que estiveram juntos para comemorar o “niver” do super querido Diego Macedo que atualmente reside em Brasília DF. Como não poderia deixar de ser, estivemos atendendo ao carinhoso convite para celebrarmos a data de maneira animadíssima... Parabéns Diego!!!

Comentar

Este colunista com os irmaõs Maria Fernanda Macedo e Diego Macedo que completou seus 43 anos

Comentar

Ramon Martins com este colunista, Maria Fernanda Macedo e Adriano Sette Camara, Silvana Aquino, João Batista Macedo, Zé Macedo, Tatá Macedo, Duda Magalhães, Ayrton Macedo e Duda Andrade

Comentar

Dui e Gabi com Diego Macedo e Silvana Aquino com as sapecas Maria Alice e Maria Elisa Macedo

Comentar

David Theophil, Bel Mameluque com os gêmeos Adriano e Alexandre Macedo, Danuza Macedo, Vivaldo Macedo a vereadora Maria Helena Lopes, Luciana e Pedro Paulo Narciso de Avelar, Danilo Narciso, Franco Simões e Melissa Macedo, Maria Tereza e Cecília Macedo e Malu Theophilo

Comentar

Ana Maria Narciso, Cibele e Geraldo Macedo, Luís Victor Macedo Valadares e Cibele Macedo , Luiza Lopes, Lucinha Macedo e Cristóvão

Comentar

Davi Nobre Fróes Theothilo com seu pai Marcus Vinicius Theothilo com Larissa Macedo Theofilo, Zé Macedo e o aniversariante Diego Macedo 

Comentar

Diego Macedo com seus filhos Duda Magalhães Valadares, Sarah Aquino, e o sapeca Tatá Macedo 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”