Sábado, 12 de Novembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Não espere viver sem problemas, os problemas são ingredientes de evolução necessários ao caminho de todos”

Comentar

COMO FOI O “CASANDO MINAS”...

As noites 08 e 09 de novembro, foram movimentadíssimas no Espaço Vision , quando foi realizada mais uma edição do evento Casando Minas. O espetacular evento de Noivas, reuniu um numero expressivo de fornecedores e profissionais do ramo, que estiveram juntos, proporcionando às noivas que já marcaram os seus enlaces (ou ainda não), o prazer de escolher detalhadamente os profissionais capazes de realizar o sonho de um casamento inesquecível... Como não poderia deixar de ser, prestigiamos as duas noites de evento, que apresentou ao publico: Desfiles de moda, degustações deliciosas e serviços indispensáveis, para a realização de um grande sonho, o casamento... Curta os flashes de Ramon Martins:

Comentar

Os realizadores do Casando Minas: Carlos Henrique Celebrante, Iara Veloso e César Costa  

Comentar

No estande da Mira Eventos: Carlos Correa e Cibele Athayde, Ana Cristina Temponi, Este colunista, Ramon Martins e Terezinha Vidal

Comentar

O cerimonialista Samuel Vitorino com este colunista

Comentar

No estande da Iete David Noivas: Daiane Muniz, Iete David, este profissional e Fernanda Souza

Comentar

Este colunista com Djiane Matias Medes e Ana Cristina Temponi que cuidaram do atendimento no estande da Mira Eventos

Comentar

Este colunista com a elegante Terezinha Vidal vinhos e espumantes Diego de Caxias de Sul

Comentar

Este colunista com a super querida Maria Cecília (leia-se Mix Gourmet)

Comentar

AS NOIVAS DE IETE DAVID NOIVAS

Maria Clara Cardoso 

Comentar

Marla Vieira

Comentar

Daiane Muniz

Comentar

Sarah Cólen

Comentar

Maria Clara Miranda

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Novembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada...”

Comentar

AS NOVIDADES DO MOC TIVI

O que acontece de melhor em nossa cidade você encontra aqui, no MOC TIVI. Estamos sempre mostrando a você, leitor assíduo das nossas colunas, seguidor de nossas redes sociais (@giumartinss , @moctivi , @qualitymodelss ) e também telespectador de nossas entrevistas, que são veiculadas sempre às quartas feiras às 20 horas em nosso perfil no Instagran, todos os detalhes dos acontecimentos mais marcantes de nossa cidade e dicas de compras sensacionais. Confira:

 

Comentar

Logo mais, o personagem mais amado do imaginário infantil chega ao shopping, em sua Casa do Noel, onde vai receber as crianças e suas cartinhas com os pedidos para esse Natal. Às 18 horas, a alegria vai ser o ingrediente da apresentação teatral “A Casa do Noel”. Em seguida, às 19h, uma linda Cantata Natalina, com a participação de 100 alunos do Colégio Ícone, que prometem encantar e despertar os sentimentos dos visitantes, tocando as mais lindas músicas natalinas.
O público poderá prestigiar tudo gratuitamente.

 

Comentar

Na Mira Eventos é um cenário perfeito para festas e eventos corporativos, com uma enorme área verde, capela inspirada na Catedral de Montes Claros, piscina, salão de festas para mais de 600 pessoas e fácil acesso. O ambiente perfeito para a realização do seu sonho também estará no Casando Minas, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro em Montes Claros

Comentar

Já foi conferir a nova música de trabalho dos irmão Kaio Marques e Nataly ? Já está disponível em todas as plataformas digitais, confira no link na Bio do perfil @kaiomarquesenataly e compartilhem muito…

Comentar

Sandália salto bloco médio confeccionada em couro sintético. Esse modelo possui um salto bloco com aplicação de pedraria, tiras que se unem por um nó e se envolvem no tornozelo por amarração. Seu design é moderno e fashionista, perfeito para as noites de verão. Garanta já a sua na Sapazio! ( Centro e Shopping )

Comentar

As modelos Quality Models serão presenças marcantes no eventos de noivas Casando Minas que acontecerá na próxima terça feira, e promete dar o que falar. Na passarela será apresentado a ultima coleção de vestidos de noiva da Iete Noivas. Imperdível!!

Comentar

Edição do CINEMA IN CONCERT! Uma noite para se emocionar e viajar no mundo do cinema através da música. As trilhas sonoras mais marcantes dos últimos tempos executadas com todo o virtuosismo dos nossos músicos.
Data: 10 de novembro                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Local: Bulgarin Eventos
Horário:19:30hs

 

Comentar

O rosa pode ter mudado para o azul, mas a luta contra o câncer continua. O mês de novembro chega com a conscientização sobre o Câncer de Próstata, que atinge cerca de 60 mil homens brasileiros por ano. Embora seja uma doença comum, por medo ou por desconhecimento, muitos homens preferem não conversar sobre esse assunto. No Brasil, a cada 10 homens diagnosticados com câncer de próstata, 9 têm mais de 55 anos. A Polo Wear também se preocupa com você!

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 02 de Novembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Tem dia que a gente põe vírgula; tem dia que colocamos reticências; tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página.”

Comentar

CURSO DE MODELOS QUALITY MODELS, AINDA DÁ TEMPO DE FAZER SUA INSCRIÇÃO!

A QUALITY MODELS é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 25 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, SUELLEN AMORIM, JÉSSIACA RIOS, TAÍRA MACIEL, NATHALIA FIGUEIREDO, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo.  O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

O fisioterapeuta @evertoncavalcante_pilates  falou com propriedade sobre a importância da postura e avaliou nossos modelos em sua participação em outros cursos da Agência

Comentar

@ramonmaartins é o responsável pelas aulas de fotografia, expressão facial e expressão corporal, desmistificando que fotogênia é para poucos

Comentar

Julyanna P. Rodrigues (Psicóloga Clínica Cognitiva – Comportamental) será uma das presenças profissionais mais esperadas para o curso de modelo da Quality Models

Comentar

As aulas de Etiqueta à Mesa são ministradas por este profissional, abordando detalhes não somente à mesa, mas também situações de vida que nossos modelos precisam aprender

Comentar

As aulas de maquiagem do curso contam com a participação da Mary Kay sob o comando de @rosilenefonsecaconsultoramk

Comentar

Com apenas 11 anos, a nossa modelo Duda Rodrigues, fará participação especial no curso deste final de semana (em companhia de sua mamãe)

Comentar

No encerramento do Curso, os novos modelos da Quality receberão o certificado que é um documento necessário para solicitar o registro profissional junto ao Sated-Mg

Comentar

O curso acontece em apenas um final de semana, cumprindo uma carga horaria de 30 horas e uma grade curricular que são exigidos pela SATED – MG. Pesquise, informe-se e corra atrás dos seus sonhos! Faça contato conosco pelo whats: 991871000 e garanta a sua inscrição.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !