Quarta-Feira, 02 de Novembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Tem dia que a gente põe vírgula; tem dia que colocamos reticências; tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página.”

Comentar

CURSO DE MODELOS QUALITY MODELS, AINDA DÁ TEMPO DE FAZER SUA INSCRIÇÃO!

A QUALITY MODELS é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 25 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, SUELLEN AMORIM, JÉSSIACA RIOS, TAÍRA MACIEL, NATHALIA FIGUEIREDO, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo.  O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

O fisioterapeuta @evertoncavalcante_pilates  falou com propriedade sobre a importância da postura e avaliou nossos modelos em sua participação em outros cursos da Agência

Comentar

@ramonmaartins é o responsável pelas aulas de fotografia, expressão facial e expressão corporal, desmistificando que fotogênia é para poucos

Comentar

Julyanna P. Rodrigues (Psicóloga Clínica Cognitiva – Comportamental) será uma das presenças profissionais mais esperadas para o curso de modelo da Quality Models

Comentar

As aulas de Etiqueta à Mesa são ministradas por este profissional, abordando detalhes não somente à mesa, mas também situações de vida que nossos modelos precisam aprender

Comentar

As aulas de maquiagem do curso contam com a participação da Mary Kay sob o comando de @rosilenefonsecaconsultoramk

Comentar

Com apenas 11 anos, a nossa modelo Duda Rodrigues, fará participação especial no curso deste final de semana (em companhia de sua mamãe)

Comentar

No encerramento do Curso, os novos modelos da Quality receberão o certificado que é um documento necessário para solicitar o registro profissional junto ao Sated-Mg

Comentar

O curso acontece em apenas um final de semana, cumprindo uma carga horaria de 30 horas e uma grade curricular que são exigidos pela SATED – MG. Pesquise, informe-se e corra atrás dos seus sonhos! Faça contato conosco pelo whats: 991871000 e garanta a sua inscrição.

Comentar

Comentários

Sábado, 29 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Deixe o passado para trás, o que passou não volta mais, isso só pode prejudicar o futuro. Ficar se remoendo é extremamente negativo, siga em frente e faça diferente.”

Comentar

A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO

Uma grande parte dos eleitores brasileiros não acreditam ser possível mudar a história do país e insistem na ideia de que a corrupção é inerente à política brasileira. A eleição presidencial deste ano, determinará o futuro do nosso país para os próximos quatro anos, motivo pelo qual é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade. Nesse contexto, é necessário entender que a República Federativa do Brasil constitui-se em Estado democrático de direito no qual “todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente” (art. 1º, parágrafo único, da Constituição Federal de 1988). Assim, o sentido da democracia está na possibilidade de o cidadão exercer a soberania popular, que se concretiza pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto1 na escolha dos governantes. Daí, o eleitor tem em suas mãos um importante instrumento de mudança política e social: o voto. Pense muito bem... E não perca essa oportunidade, faça parte da historia do seu país!!

Comentar

SOBRE O CURSO DE MODELOS DA QUALITY MODELS

Pouca gente sabe, mas Modelo e Manequim é uma profissão como outra qualquer, foi regulamentada em 1978 e possui algumas regras a serem cumpridas por aqueles que almejam atuar no mercado de trabalho.  

A QUALITY MODELS segue todas as normas exigidas pelo SATED - MG, e por isso é uma agência /escola de modelos, conveniada ao Sindicato que cuida dos interesses da Classe.

A Agência ministra curso com carga horária mínima de 30 horas, proporcionando certificado, que deve ser juntado aos documentos, que darão entrada ao processo de conquista ao registro profissional do modelo e seu direito de atuar no mercado de trabalho publicitário brasileiro.

Após o curso, o aluno já é cadastrado pela agência podendo em seguida, participar dos castings (seleção de modelos para um determinado trabalho) para os trabalhos dos clientes da agência. Os maiores de 16 anos, devem possuir o registro profissional ou então, não estão autorizados a atuarem como modelo no perímetro nacional.

Comentar

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

No final de semana 04, 05 e 06 de novembro acontecerá na Faculdade FASI mais um requisitadíssimo curso de modelos da Quality Models. São mais de 27 anos de serviços prestados, descobrindo talentos, realizando desfiles, comerciais de televisão, eventos de moda e principalmente atingindo a expectativa de quem realmente quer entrar para o mercado de trabalho. A Quality Models é a única agencia de modelos do Norte de Minas que é conveniada ao SATEDE – MG. Pesquise, conheça a historia de sucesso da agência e evite golpes. Estamos espertando você!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A energia negativa e a raiva desestruturam o seu equilíbrio e roubam a sua paz interior, além de te deixar vulnerável às forças que travam a sua vida prejudicando a sua saúde.”

Comentar

INAUGURAÇÃO DO ESTUDIO KELLEN SOARES

A noite de sexta feira foi marcada por muitos sorrisos e a realização de um sonho. A super querida Kellen Soares, inaugurou em grande estilo o seu bem montado estúdio fotográfico, instalado no bairro Guarujá. O que não faltou foi entrosamento, bênçãos e muito bom gosto. Parabéns Kellen!!!

Comentar

A fotógrafa Kellen Soares foi a anfitriã da noite de sexta feira

Comentar

Lillian Cristine, Joanne Alves (Arquiteta), Ariane Lima (leia-se Marmoraria Monte Sinai), Amanda Valeria (Arquiteta), a fotografa Kellen Soares e seu esposo Reinaldo Gonçalves e Pe. Honório Caldas em clima de comemoração

Comentar

Kellen com Lourdinha Victor que também foi prestigiar a inauguração

Comentar

A fotógrafa com o seu esposo Reinaldo Gonçalves e as lindezas Ana Clara e Maria Vitória

Comentar

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Lourdinha Victor Martins (com sua sapeca Kiara) aniversariou na noite de sexta feira (21 de outubro), reunindo a família num delicioso jantar em sua residência. Parabéns Mamis!!!

Comentar

Livian Maria Soared Rodrigues ganhou uma belíssima festa de debutantes na noite sábado (22 de outubro) movimentando com muito estilo o Celebrar Eventos. A beldade é filha de Mara Seixas Soares e Marcelo Rodrigues Batista. Parabéns Livian!!!

Comentar

Silvana Simões Amaral foi a cumprimentadíssima aniversariante desta segunda feira (23 de outubro), quando o seu dia se tornou pequeno para as inúmeras manifestações de carinho de seus familiares, amigos, clientes e colaboradores da Sapazio e Luiza Barcelos. Parabéns Sil!!

Comentar

O aniversariante do dia, é o super querido Antônio Fernandes Rodrigues, profissional da saúde dos mais queridos em nossa cidade. Parabéns Tunico!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.