Terça-Feira, 11 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

"Se você sente que tem algo ou alguém atrasando a sua vida não pense duas vezes em deixá-los pra trás. Quando a bagagem está muito pesada, o caminho parece mais longo. Livre-se de tudo aquilo que não te serve mais, sem medo. Exercite o desapego."

Comentar

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM ARRAIAL D`AJUDA E COSTA DO DESCOBRIMENTO

Depois de um tempinho em off (03 anos) sem curtir as maravilhas do Sul da Bahia, estamos de volta curtindo intensamente cada momento, onde os cenários da natureza são presentes simplesmente Divinos.                  Na noite de domingo estivemos participando do tradicional Ritual da Lua na famosa cabana de praia Curujão, onde a pista de boate do "point" esteve fervilhante sob o comando dos internacionalíssimos   integrantes da dupla BE.BOOTS, Zezitto e Vini são Djs que não deixam ninguém ficar parados. O Ritual que acontece na praia, reúne moradores e visitantes de Arraial num clima de sintonia com a natureza e os índios  da tribo Pataxós. Simplesmente incrível!!!

Comentar

Exatamente às 19 horas, o ritual teve inicio contemplando a Lua e todos os participantes (fotos: Ramon Martins)

Comentar

Este colunista, que aproveitou para agradecer o seu retorno às praias de Arraial D`ajuda

Comentar

Como não poderia deixar de ser, estivemos brindando à Vida com o casal amigo Marlon Amaral e Silvana Simões Amaral

Comentar

Ramon Martins com este colunista em clima de comemoração e muita animação

Comentar

A aniversariante da noite foi a super querida Cristina Agulhon,      que foi cumprimentadíssima. Também na foto: Os rapazes do BE.BOOTS, Patrícia de Michelle, este colunista e Ramon Martins

Comentar

Silvana e Marlon Amaral que sempre foram anfitriões e amigos perfeitos deste colunista, também estiveram participando da noite de comemoração, celebração e ritual indígena com muito estilo e animação

Comentar

Este colunista com integrantes da Tribo Pataxó após o Ritual na praia da Cabana Corujão

Comentar

Ramon Martins com o Zezitto da BE.BOOTS e ritmo demuita animação

Comentar

Vini da BE.BOOTS com Patrícia Demicheli, este profissional e Ramon Martins

Comentar

...EM CABRÁLIA

Hoje, este colunista estará atendendo um carinhoso convite para um passeio de barco pela Costa do Descobrimento.  Brevemente divulgaremos flashes atentos desse dia, em companhia do casal Taty Santos Leite e Tunico Fernandes Rodrigues juntamente com suas filhas Duda e Aninha Rodrigues Leite.

Comentar

Comentários

Sábado, 08 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

"O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!"

Comentar

AGRO AVES E SEUS DETALHES INCRÍVEIS

É com muito prazer, que fazemos questão de mostrar a todos, o profissionalismo, atendimento e produtos aplaudidíssimos. Confira:

 

Comentar

A Agro Aves possui a maior diversidade de peixes ornamentais de água doce e salgada do Norte de Minas! Que tal conhecer e adquirir agora um peixinho para chamar de seu!
Vá em uma das cinco unidades da Agro Aves e conheça o nosso setor completo de aquarismo.

Comentar

O peixe beta é uma das espécies mais fáceis de se encontrar em um aquário.
Além de ter cores exuberantes, mantendo um cuidado básico ele é muito fácil de ser cuidado, e talvez por isso seja um dos mais procurados.
Separamos 3 curiosidades sobre esse peixinho para você conhecer um pouco mais sobre ele:
1- Tempo de vida: o tempo de vida dele varia bastante, entre 2 a 5 anos em média, e o aquário em que ele vive e sua qualidade de água tem grande influência.
2- Peixe de briga: Os betas não são nada pacíficos, principalmente os machos, que são bastante territorialistas, sendo quase impossível mantê-los no mesmo aquário.
Porém é possível mantê-lo com outros peixes em aquários com litragem entre 13 a 20 litros
Ex: Tanictis, Neons, Rasboras e etc...
3- É muito fácil saber qual é o beta macho e qual é a fêmea. Os machos possuem caudas muito maior que as fêmeas e sua cor é mais vibrante.
Conheça mais detalhes sobre o mundo dos peixes! Na Agro Aves, você encontra esse e mais diversos tipos de peixes! 

Comentar

UM ARQUITETO DE MUITO ESTILO E PROFISSIONALISMO

O montesclarense Marcos Flavio Gonçalves Souza, é um dos profissionais mais comentados do momento. Formado nas Faculdades Pitágoras de Montes Claros (FIPMOC) em 2016, como bacharel de arquitetura e urbanismo, Marcos Flávio começou a sua trajetória, desde  antes da formação acadêmica, atuando como designer de interiores e designer gráfico. O arquiteto Marcos Flávio, tem como sua "identidade artística" a Arquitetura Minimalista, se definindo como artista plástico, desenhista artístico e escultor, utilizando com muita habilidade seus talentos e dons na arquitetura, deixando assim sua assinatura visual em cada obra realizada. Brevemente o profissional  sucesso será entrevistado no Moc Tivi.

 

Comentar

Esta é uma das residências obra de arte, projetada pelo "expert" que está dando o que falar em Montes Claros e Norte de Minas  

Comentar

O SEU LAR MERECE

O cheiro é uma das principais características do seu lar! E para deixar sua casa ainda mais perfumada, a essência é um detalhe primordial para o seu bem estar...
E essência de qualidade que você precisa, é encontrada no Shopping da Limpeza! Adquira a sua e deixe o seu lar ainda mais GOSTOSO! 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.”

Comentar

CONHEÇA OS PRIMEIROS MODELOS DA PET MODELS MOC

A Pet Model Montes Claros, surgiu quando a Quality Models completa seus 27 anos de muito sucesso. A www.qualitymodels.com.br é uma agencia pioneira em Montes Claros e Norte de Minas, que possui um grandioso portfólio com mais de 20 modelos internacionais.
Agora é a vez dos bichinhos mais paparicados brilharem e fazer muito sucesso.
A PET MODEL MONTES CLAROS é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. O primeiro desfile da Pèt Models foi realizado no dia 20 de agosto com a participação dos cãezinhos mais amados da cidade. No mesmo dia, foi realizado o primeiro ensaio fotográfico da agência. Confira as nossas gracinhas:

Comentar

O KEVIN passou pelo estúdio Pet Models, usou todo o seu charme e registrou os seus melhores momentos. @karlafisiomoc  (Foto: @glauberprates)

Comentar

A KATY registrou a sua presença no estúdio Pet Models com seus irmãos Kevin e Karlota que também foram ao Pet Day Moc Shopping. @karlafisiomoc
(Fotos @glauberprates)

Comentar

O nome dela é MELISSA, mas curte ser chamada por MEL, ela é a poodle mais paparicada do momento. O sonho dela é ser modelo profissional. @danielle.siqueiraa (Foto: @glauberprates)

Comentar

RÚBIA adora vestidos e acessórios, não sai de casa sem dar uma caprichada no visual. Ela amou ser fotografada no estúdio da Pet Models. @_dachshundrubia (Foto: @glauberprates)

Comentar

MEL com toda sua elegância e timidez cativou todos os presentes em seu ensaio fotográfico, desfilando sua coleirinha rosa predileta. @victor.henrique.martins (Fotos: @glauberprates)

Comentar

TOBIAS prefere não demonstrar que adora ser admirado por todos, mas já sabe que todos ficam babando por ele. @opugtobias (Foto: @glauberprates)

Comentar

LISA é daquelas que jamais sai de casa sem colocar os seus acessórios básicos, muito charme e estilo. @francemendes (Foto: @glauberprates)

Comentar

CACAU LUZ é uma SRD com 02 anos de idade e muita personalidade. Fotos e vídeos são a sua predileção!! @anasilveira24 (Foto: @ramonmaartins )

Comentar

JOÃO é um shitzu que adora ser mimado, com apenas 07 meses ele já entende muito bem como olhar para as lentes de um fotógrafo…
@goncalvessabrinaferreira (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

BRADY é um rapazinho cheio de charme, possui 06 anos de muita sabedoria e adora um carinho especial… @drakamillaaguiar (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

MAX tem apenas 03 meses e pretende seguir carreira como modelo profissional…
@joice_vitemberg (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

GUERREIRO, o nome dele já diz tudo!! Ele é brincalhão, adora um carinho e fazer novas amizades…
@fevbritto  (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !