Terça-Feira, 04 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.”

Comentar

CONHEÇA OS PRIMEIROS MODELOS DA PET MODELS MOC

A Pet Model Montes Claros, surgiu quando a Quality Models completa seus 27 anos de muito sucesso. A www.qualitymodels.com.br é uma agencia pioneira em Montes Claros e Norte de Minas, que possui um grandioso portfólio com mais de 20 modelos internacionais.
Agora é a vez dos bichinhos mais paparicados brilharem e fazer muito sucesso.
A PET MODEL MONTES CLAROS é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. O primeiro desfile da Pèt Models foi realizado no dia 20 de agosto com a participação dos cãezinhos mais amados da cidade. No mesmo dia, foi realizado o primeiro ensaio fotográfico da agência. Confira as nossas gracinhas:

Comentar

O KEVIN passou pelo estúdio Pet Models, usou todo o seu charme e registrou os seus melhores momentos. @karlafisiomoc  (Foto: @glauberprates)

Comentar

A KATY registrou a sua presença no estúdio Pet Models com seus irmãos Kevin e Karlota que também foram ao Pet Day Moc Shopping. @karlafisiomoc
(Fotos @glauberprates)

Comentar

O nome dela é MELISSA, mas curte ser chamada por MEL, ela é a poodle mais paparicada do momento. O sonho dela é ser modelo profissional. @danielle.siqueiraa (Foto: @glauberprates)

Comentar

RÚBIA adora vestidos e acessórios, não sai de casa sem dar uma caprichada no visual. Ela amou ser fotografada no estúdio da Pet Models. @_dachshundrubia (Foto: @glauberprates)

Comentar

MEL com toda sua elegância e timidez cativou todos os presentes em seu ensaio fotográfico, desfilando sua coleirinha rosa predileta. @victor.henrique.martins (Fotos: @glauberprates)

Comentar

TOBIAS prefere não demonstrar que adora ser admirado por todos, mas já sabe que todos ficam babando por ele. @opugtobias (Foto: @glauberprates)

Comentar

LISA é daquelas que jamais sai de casa sem colocar os seus acessórios básicos, muito charme e estilo. @francemendes (Foto: @glauberprates)

Comentar

CACAU LUZ é uma SRD com 02 anos de idade e muita personalidade. Fotos e vídeos são a sua predileção!! @anasilveira24 (Foto: @ramonmaartins )

Comentar

JOÃO é um shitzu que adora ser mimado, com apenas 07 meses ele já entende muito bem como olhar para as lentes de um fotógrafo…
@goncalvessabrinaferreira (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

BRADY é um rapazinho cheio de charme, possui 06 anos de muita sabedoria e adora um carinho especial… @drakamillaaguiar (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

MAX tem apenas 03 meses e pretende seguir carreira como modelo profissional…
@joice_vitemberg (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

GUERREIRO, o nome dele já diz tudo!! Ele é brincalhão, adora um carinho e fazer novas amizades…
@fevbritto  (Foto: @ramonmaartins)

Comentar

Comentários

Sábado, 01 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”

Comentar

VOCÊ PRECISA CONHECER ESSA DELICIA

No Roda Mineira você encontra uma grande variedade para deixar o seu almoço ainda mais completo!
Existem sabores que nos remetem à alegria, união e bons momentos e, sem dúvidas no Roda Mineira você encontra muitos deles, de segunda à sábado com funcionamento das 10h:30 às 15h . Nos encontraremos lá!!

Comentar

Sábadou, com o melhor da comida mineira no melhor restaurante de Montes Claros! Amada por muitos, querida por todos! Nossa feijoada tem lugar garantido no coração dos nossos clientes do Restaurante Roda Mineira...

Comentar

Por aqui, o preparo garante sabores inconfundíveis. E claro, a gente adora dividir cada resultado com vocês!

Comentar

O Roda Mineira possui dois endereços para servir você melhor ainda.
Leve sua família e amigos para curtir o melhor almoço da cidade!
Cardápio recheado e variado para você escolher o que deseja comer, com um atendimento espetacular.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Rua Dom Pedro II, 230, Centro.
Rua Reginaldo Ribeiro, 134, Centro.

 

Comentar

INFARTOS PODEM AUMENTAR EM ELEIÇÃO.

DICAS PARA EVITAR PROBLEMAS NO CORAÇÃO. (FOTO X)

Dor no peito e formigamento em partes do corpo estão entre os principais sintomas de infarto. Entre os médicos, não há dúvidas de que eventos muito estressantes, como eleições presidenciais polarizadas representam um fator de risco a mais para o coração e podem aumentar os casos de infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Pesquisas publicadas nos últimos anos mostram como o estresse impacta diretamente o sistema cardiovascular e como votações recentes aumentaram a frequência de queixas no peito e buscas pelo pronto-socorro. A boa notícia é que dá para prevenir muitos desses casos: cardiologistas ouvidos pela BBC News Brasil contam que gerenciar o estresse, dormir bem, fazer atividade física, evitar exageros e ficar atento aos sinais de algo mais sério são alguns fatores que podem evitar um estrago maior. Só em 2020, 357 mil brasileiros morreram em decorrência de doenças circulatórias. Essa é a maior causa de óbitos no país.

 

 

Comentar

APERTO NO CORAÇÃO

O principal ensinamento é que eventos muito estressantes, como uma grande definição política nacional ou até um jogo decisivo de Copa do Mundo, podem fazer mal ao coração e aos vasos sanguíneos, e existem estratégias validadas cientificamente para reduzir o risco de sofrer com um evento grave desses.

Comentar

COMO O ESTRESSE BATE NO PEITO

O médico Agnaldo Piscopo, diretor do Centro de Treinamento em Emergências Cardiovasculares da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), explica que a decisão de quem será o novo presidente de um país faz com que todo mundo pense no futuro e o que pode mudar, para melhor ou para pior, do ponto de vista da economia, da segurança pública, da saúde, da educação."E toda essa expectativa causa mudanças no nosso organismo. Um dos efeitos imediatos disso é a liberação dos hormônios adrenalina e cortisol", ilustra. Essas substâncias, por sua vez, promovem uma série de modificações no nosso sistema cardiovascular, responsável por bombear o sangue para todas as células. Os batimentos cardíacos aceleram, a pressão arterial sobe, o sangue fica mais viscoso...  Agora, imagine o que todas essas mudanças significam para a saúde de uma pessoa que já tem colesterol alto, hipertensãodiabetes ou obesidade. Nesse contexto, o estresse significa um fator de risco adicional para o surgimento de uma complicação mais séria, como o entupimento de uma artéria do coração (o infarto) ou o rompimento de uma veia no cérebro (o AVC hemorrágico).

 

Comentar

APOSTE NUMA ATIVIDADE RELAXANTE

Está estressado com a última pesquisa de intenção de votos? Não aguenta mais ouvir promessas e planos de governo? Se desligue de tudo e faça alguma atividade gratificante. Vale jogar videogame, bater uma bolinha com os amigos, ler um livro… o que você preferir. Respire fundo e dedique um tempo a algo que faz bem e te deixa feliz. Priorize seu bem-estar e sua saúde

Comentar

PRIORIZE SEU BEM-ESTAR E SUA SAÚDE

Adotar um estilo de vida saudável também é essencial. “Sem exageros nas bebidas alcoólicas, no café e nos alimentos açucarados, que nos deixam ainda mais agitados”. Também preste bastante atenção ao seu sono. Evite mexer em aparelhos eletrônicos (televisão, celular, tablet, computador…) duas horas antes do encontro com o colchão e o travesseiro.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. A dor faz você mais forte, o medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio. Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.”

Comentar

INAUGURAÇÃO DA PISCINA DE ONDAS NO MAX-MIN CLUBE

A noite de sexta feira 23 de setembro, foi movimentada de maneira incrível no Max Min Clube, reunindo associados, convidados, imprensa e autoridades que foram conhecer a grande novidade, a tão sonhada Piscina de Ondas. Mais de três mil pessoas super lotaram as dependências do clube, numa big festa preparada carinhosamente para brindar o associado que acaba de receber essa tão grandiosa obra, que vai marcar para sempre as grandes realizações do Presidente Charles Caldeira. Curta os flashes atentos de Ramon Martins:

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...