Sábado, 10 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense em uma forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente”

Comentar

O ELEGANTE ENLACE DE JAMILY & TONYATO

Realizado na manhã do sábado 03 de setembro, na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, o enlace de Jamily e Tonyatinho  reuniu nomes famosos de nossa sociedade, amigos e familiares numa celebração emocionante e recepção elegantérrima. Os noivos são filhos de Marlene Nogueira da Silva Rocha e Neustáquio Rodrigues Rocha; Melissa Narciso Caetano Algarenga e Tonyato Alvarenga.

 

 

Comentar

A entrada de Jamily conduzida pelo pai Neustáquio Rodrigues Rocha (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

No altar da Rosa Mística, Tonyatinho foi um noivo admirável com a elegância de sempre (foto: Eudes Lucio)

Comentar

As irmãs do noivo: Maria Giovanna Narciso Caetano Alvarenga e Melissa Narciso Caetano Alvarenga foram damas de honra (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Ana Luisa Narciso Caetano Alvarenga, irmã mais velha do noivo também fez sua lindíssima participação conduzindo a imagem de Nossa Senhora (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Tonyatinho com sua noiva, seus pais Melissa e Tonyato, suas irmãs Ana Luisa, Melissa e Maria Giovanna numa pose especial para a coluna (foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Na hora do brinde, Tonyatinho e Jamily com seus pais: Tonyato Alvarenga e Melissa Narciso; Neustáquio Rodrigues Rocha e Marlene Nogueira da Silva Rocha (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com os padrinhos Karina Narciso Caetano e Amarildo Catrink (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com os padrinhos: Silvana Simões e Marlon Amaral (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Os noivos com Mathê Mendes e Léo Colares

Comentar

Margaret Antunes com o nosso Deputado Estadual Vitor Hugo Guimarães e este colunista (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

Este colunista com o casal Sandreli Nobre e Ramon Teixeira de Araújo (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

Duas meninas elegantes que este colunista adora ilustrar em suas colunas: Ruth Jabbur e Cleonice Laughton (Foto: Eudes Lúcio)

Comentar

Este colunista com a amiga Silvana Simões Amaral (foto: Iphone Giu Martins)

Comentar

A decoração executada no Favoritto teve como detalhe principal uma suntuosa mesa adornada por folhagens e orquídeas que levou a assinatura de Cesar Costa, onde ficou o enorme bolo e doces elogiadíssimos de Sandra Jabbur (Foto: Eudes Lúcio

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 06 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A depressão é uma doença muito espinhosa e cheia de armadilhas. É difícil lutar contra ela, visto que a primeira coisa que ela faz é deixá-lo sem força mental nenhuma. Então sabe o que deve fazer para superar essa dificuldade? Pedir ajuda. Sim, este é o primeiro passo para a cura: ter a coragem de contar com outras pessoas que se importam com você e pedir para que estejam ao seu lado. Você vai ver que não está tão só quanto imaginava.”

Comentar

BAILARINAS MONTES CLARENSES GANHAM PRÊMIOS EM FESTIVAL INTERNACIONAL

A Christiane Tibo Escola de Dança esteve com suas bailarinas em Belo Horizonte no final semana 26, 27 e 28 de agosto, quando participaram do ALWAYS DANCE USA Edição Brasil. A escola, foi participante aplaudidíssima no festival onde são firmadas importantes parcerias e também são disponibilizadas bolsas de estudo proporcionadas pelo evento. O ALWAYS DANCE USA premiou inúmeras alunas da Christiane Tibo Escola de Dança. Confira:

Comentar

Comentários

Sábado, 03 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Se você deseja transformar seus sonhos em realidade tem de acreditar em si mesmo em primeiro lugar. O maior erro que alguém pode cometer é lutar por algo pensando que não será capaz de o alcançar.  Mantenha a fé e não receie todas as contrariedades que podem surgir. Confie na força do seu coração e não desista enquanto o que deseja não se concretizar.”

Comentar

JAMILY & TONYATO

Acontece hoje às 10:00h na Igreja Rosa Mística, o enlace de Jamily e Tonyato, filhos de Marlene e Neustáquio; Melissa e Tonyato. Com certeza estaremos atendendo ao carinhoso convite!

Comentar

HERING KIDS & QUALITY MODELS

A Hering Kids e a Quality Models estão juntas num projeto que promete movimentar os pequenos mais paparicados da cidade e região. Já estão abertas as inscrições para o próximo Curso Para Modelos e Digital Influencer  Mirim da Quality Models. Juntas, as empresas parceiras estarão proporcionando duas oportunidades incríveis para a realização do curso gratuitamente: Uma num sorteio, onde participarão os clientes que efetuarem compras acima de 200,00 (sendo um cupom de inscrição a cada 200,00).  A outra num concurso cultural onde a criança poderá gravar vídeos, postar em suas redes sociais com um conteúdo alusivo à Quality Models e a Hering Kids, marcando a @qualitymodels e a @heringkids. Todos podem participar do curso porém as oportunidades  são apenas para participantes entre 09 a 14 anos. 

 

Comentar

A maravilhosa Sofia Botelho, que também já fez o curso de modelos da Quality Models é a embaixadora da nossa campanha de divulgação e presença confirmada para o próximo desfile de moda da agencia que acontecerá na segunda quinzena do mês de outubro no Max Min Clube.

Comentar

01 ANINHO DE AURORA

O buffet A Festa foi o ambiente perfeito escolhido pelos pais de Aurora Felix Gouveia para a sua festa de primeiro aniversário. Linda, linda como uma fada azul e circulando pelo Jardim Encantado, Aurora posou para fotos, recebeu presentes de maneira atenciosa e super animada, se divertindo o tempo todo. Os papais Janderson Teixeira Gouveia e Maria Fernanda Felix Pinheiro Mota, juntamente  com a princesa Aurora, comemoraram de maneira especial com os melhores amigos e familiares. Um final de tarde encantador, cheio de graça e espontaneidade que ficarão para sempre na memória da aniversariante, seus pais, familiares e amigos. Parabéns Aurora!!!

Comentar

Aurora com o seu visual de modelo mirim, com o seu figurino de Fada Azul 

Comentar

Este colunista com Aurora e seus pais Fernanda e Jan

Comentar

OS 02 ANINHOS DE ARTHUR

Com porte de rei e muita personalidade o sapeca Arthur estará comandando uma linda viagem ao fundo do mar, que acontecerá no domingo às 17:00h, no Kairos Eventos, onde os melhores amiguinhos do aniversariante estrão se divertindo intensamente. Com certeza o tio Giu estará prestigiando o niver!!

Comentar

Jivago Lisot e Manu Vasconcelos com o aniversariante Arthur Vasconcelos Lisot

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”