Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“"Quando nos deparamos com obstáculos em nossa jornada, é natural sentir-se desanimado e sobrecarregado. Mas lembre-se, dentro de você reside uma força incrível que é capaz de superar qualquer dificuldade. A superação não é apenas sobre vencer os desafios externos, mas também sobre vencer a si mesmo. É sobre ter coragem para enfrentar seus medos, aprender com os erros e encontrar soluções criativas para os problemas.”

Comentar

O SUCESSO DO SHOW 14 BIZ NO BONJUÁ HOTEL FAZENDA

Quem não conhece a famosa banda 14 Biz?? Formada no final de 1979 por músicos que já se conheciam e alimentavam a idéia de ter uma banda brasileira nos moldes de bandas internacionais, é composta por: Cláudio Venturini: guitarraviolãoflautagaita e vocal, Sérgio Magrãobaixo, violão e vocal, Vermelhoteclado, violão, baixo e vocal, e também Hely Rodrigues: bateriapercussão e vocal. É impossível não citar quais foram às inspirações e influencias como The BeatlesThe Rolling StonesThe WhoDeep PurpleYesLed ZeppelinPink Floyd, entre outras, além é claro pelo Clube da Esquina, que foram os grandes responsáveis pelo sucesso estrondoso que cativou muita gente desde o final dos anos 70.

 

Comentar

Essa não foi a única vez que a Banda 14 Biz esteve em Montes Claros, porém o show realizado na noite do sábado passado 13 de maio,ficará para sempre na memória de todos. O Bonjuá Hotel Fazenda foi cenário perfeito para a apresentação memorável que fez muita gente conhecida fazer uma viagem ao tempo, e recordar os hits de tempos marcantes. Foram 240 mesas vendidas, 20 pacotes de hospedagens e 350 ingressos de pista, somando um público de 1.500 pessoas em média.

 

Comentar

A emoção de relembrar outros tempos fez muita gente se contagiar pelo ritmo que já embalou o país em diversas ocasiões inesquecíveis

Comentar

Eduardo Veloso (leia-se Focco Eventos e Produções) com o amigo Pedro Alex (leia-se 4 Rodas Veículos)

Comentar

Luiz Roberto (pai da empresária Bárbara Lopes), Geraldo Jorge Oliveira, Mireny Russo Coelho, Claudio Venturine, Bárbara Lopes, Léo Russo, Eduardo Veloso e Vermelho 14 Biz

 

Comentar

Rafael Veloso, Gustavo Veloso, Heitor Arruda, Edvaldo Arruda, Solange Arruda, Letícia Graciely, Ahone Aragonês, Laurentina Cristina, Geraldo Roney e Edilene Cangussú  

Comentar

Comentários

Sábado, 13 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Não existe amor maior que o de uma mãe. Parabéns pelo seu dia, você merece todas as homenagens!”

Comentar

DIA DAS MÃES NA HISTÓRIA

O Dia das Mães é uma data comemorativa celebrada, no Brasil, no segundo domingo do mês de maio. Nele é homenageado todo o amor, carinho e dedicação que as mães têm com seus filhos. Essa comemoração foi oficialmente instituída aqui por Getúlio Vargas, em 1932, mas fala-se que a primeira celebração do tipo foi realizada ainda na década de 1910. O Dia das Mães é uma celebração que surgiu nos Estados Unidos, sendo fundada por Anna Jarvis, filha da ativista Ann Jarvis. Ele foi criado por Anna como uma forma de homenagear sua mãe, falecida em 1905. Sua criação oficial aconteceu em 1914, por meio do presidente norte-americano Woodrow Wilson. O Dia das Mães é uma criação moderna que remonta aos Estados Unidos do começo do século XX. No entanto, celebrações e homenagens para as mães não foram uma exclusividade dos norte-americanos desse período. Os historiadores sabem que, na Antiguidade, festivais e celebrações aconteciam como homenagem às figuras maternas. Podemos observar então que, desde tempos muito remotos, as mães são enxergadas como figuras importantes dentro da família e da sociedade. O Dia das Mães, como citado, surgiu no início do século XX, e sua criação foi uma homenagem a Ann Jarvis. Essa norte-americana era uma ativista que dedicou sua vida a obras de caridade, sobretudo aquelas realizadas durante um dos períodos mais conturbados da história norte-americana: a Guerra da Secessão. Ann Jarvis dedicou-se totalmente ao trabalho social. Ela fazia parte de uma igreja metodista e passou a trabalhar, a partir da década de 1850, na conscientização das famílias na região onde morava, Virgínia Ocidental, a respeito da importância de manter-se boas condições sanitárias, isto é, higiene. 

 

Comentar

NOSSAS QUERIDAS MAMAES...

Escolhemos algumas das nossas queridas maravilhosas mamães, para ilustrarem nossa coluna especial de hoje, para que elas representem todas as mamães, leitoras assíduas das nossas colunas, mamães clientes do Moc Tivi e mamães que são exemplos de vida, de luta, força e muito amor:

Comentar

Lourdinha Victor Martins com este colunista

Comentar

Marizete Lopes

Comentar

Mathê Mendes Colares

Comentar

Christiane Tibo

Comentar

Vitoria com Paula Fagundes

Comentar

Dona Osvalina com a filha Cleonice Antunes

Comentar

Anna Maria Melo com os filhos: Lucas, Isabela e Luiza

Comentar

Amanda e Silvana Simões Amaral com  Sofie

Comentar

Danielle Matos com sua mamis Maria Helena Matos

Comentar

Isabela e Socorro Gonçalves com Victoria

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.”

Comentar

INFLUENCER MONTESCLARENSE MAYKEL MOREIRA MOVIMENTA O FESTIVAL SERTANEJO EM BH

Foi realizado no sábado 06 de maio o evento “Festival Sertanejo” que em sua sexta edição, reuniu vários artistas na capital mineira como: Maiara e Maraísa, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Denis Dj, Mari Fernandes ente outros.  A festa fez o Mineirão ficar pequeno, e quem esteve por lá, atendendo ao convite do empresário João Wellington, foi o Influencer Maykel Moreira, montes-clarense que foi presença marcante no Backstage com vários famosos fazendo a cobertura. Curta os Flashes:

Comentar

Maykel Moreira com Paulo Dantas

Comentar

Maykel com as amigas Pâmela e Alessandra Bispo

Comentar

Maykel com Aline Gomes

Comentar

Maykel Moreira com Maurício Mattos

Comentar

Maykel com Cristiano Rochinha

Comentar

Léo Santana com MayKel Moreira

Comentar

Maykel com Maiara e Maraísa

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...