Sábado, 25 de Março de 2023

"ENTRE APAS"

“Não temer o futuro nem idolatrar o passado. O insucesso é apenas uma oportunidade de começar de novo com mais inteligência. O passado só nos serve para mostrar nossas falhas e fornecer indicações para o progresso no futuro.”

Comentar

MONTES CLAROS RECEBE O BAILARINO JESUS SANFIEL

Desde o dia 17 de março, Montes Claros recebe o bailarino internacional Jesus Sanfiel, que possui uma trajetória de sucesso aplaudidíssima pelo mundo. Sanfiel está atendendo ao carinhoso convite de Christiane Tibo (Bailarina e Diretora da escola Christiane Tibo Balé), que está presenteando a cidade e seus bailarinos, professores e donos de escolas, com um conteúdo importantíssimo para quem deseja conhecer mais sobre a arte da dança, se aprimorar ou se tornar um bailarino profissional de sucesso.

Comentar

O Sr. Sanfiel formou-se na escola do Ballet Nacional de Cuba e ingressou na companhia onde logo se tornou bailarino principal. Jesus teve extensa experiência de ensino internacional, em lugares como New York Dance Conservatory, Pery Dance Center em Nova York e Magnolia School of Dance em França, São Paulo School no Brasil, Miami Hispanic Ballet, Nevada Ballet Theatre, Elite Ballet, Performing Art Dance Center e o Cirque de Soleil “Zumanity” em Las Vegas. O Sr. Sanfiel coreografou globalmente em locais como Radio City Music Hall, North West Ballet Company e E. Fisher Hall no Lincoln Center, NY. 

Comentar

A bailarina Julia Dunley

Comentar

A bailarina Maria Eduarda Barros “Duda”

Comentar

Flagrante de detalhes de aula aberta

Comentar

Os professoras Silvia Tibo e Christiane Tibo com o bailarino internacional Jesus Sanfiel com alunos após a aula 

Comentar

O professor Sanfiel com as bailarinas da turma do intermediário

Comentar

Jesus Sanfiel numa pose especial com os alunos da turma do avançado

Comentar

A professora Silvia Tibo (aniversariante da semana) com o super querido Jesus Sanfiel numa pose especial para a coluna

 

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 22 de Março de 2023

"ENTRE ASPAS"

 “Percebendo-se mais forte, lembrando-se de que possui infinitas possibilidades, você pode partir para ilimitadas conquistas. Ao trabalhar no sentido de obter uma mente saudável, materializamos o assombroso talento que Deus nos ofereceu de saúde e perfeição, de saúde e felicidade. Passamos a dirigir nosso destino, a acreditar em nosso prodigioso potencial, pois todos somos dotados do potencial da perfectibilidade”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Nossas colunas no jornal O Norte de Minas, o Moc Tivi e nossas redes sociais sempre são palco para destacar nomes famosos do nosso circuito. São empresas e pessoas que sempre são noticias, gente que movimenta nossa cidade com sucesso absoluto, gente admirável, gente que brilha!!!

Comentar

Este colunista com os casais Leo Colares e Mathê, juntamente com Maria Stela e Alexandre Colares em recente acontecimento

Comentar

Ana Paula Brant e Carlos Torres Murta, são o casal responsável pelo sucesso da Lugano em Montes Claros, os Chocolates Lugano tem sido um sucesso na Praça de Alimentação do Ibituruna Center, vale conferir!!

Comentar

Em recente reunião, estivemos com Rafael Oliveira Nunes (Gerente de Relacionamento do Max min Clube), e com a Primeira Dama do clube Cinthia Mota

Comentar

As irmãs Sara e Julia Collen com este colunista, a maravilhosa Vanessa e Aristóteles Mendes Ruas Filho (Tottim) em noite de formatura Sólido

Comentar

Com este colunista, os amigos Serginho Amaral e Eduardinho Tupinambá 

Comentar

O Oftalmologista de sucesso Claudio Ladeira com seu filho Yan Barbosa, que atualmente está fazendo Sub Especialização em cirurgias do segmento anterior do olho, catarata, cirurgias retrativas a laser e anel de Ferrara, no Hospital de Olhos de Guarulho/SP. No final do ano Yan retorna à Montes Claros

Comentar

Encontramos essa foto no fundo do baú... Este colunista com os meninos da dupla Marcelo e Mateo em show realizado no Morocha em Arraial d`Ajuda

Comentar

Este colunista com o também jornalista Arthur Junior em recente acontecimento social

Comentar

Sara Rocha  e João Vitor Brandão foram os modelos Quality Model  requisitados pela Polo Wear Montes Claros Shopping para a atual campanha publicitaria da marca

Comentar

Fred Braga é o gestor da BGN2 Gestão de Negócios e Marketing Digital, empresa parceira do MOC TIVI que atende com sucesso a inúmeros conhecidíssimos clientes em nossa cidade. Ele é empresário e consultor empresarial. Guarde bem esses nomes!!!

Comentar

A maravilhosa Karine Cleoni Alves com seus 25 anos de experiência no mercado, estará realizando uma imersão imperdível quando 15 de abril chegar. O evento direcionado às mulheres empreendedoras propõe metas claras e objetivas feitas através de análise de seu negocio. Imperdível!!

Comentar

Danielle Souza, empresaria de moda de sucesso absoluto, acaba de lançar a sua coleção exclusiva de inverno Skunk, que tem como garota propaganda a maravilhosa Andressa Suita 

Comentar

Comentários

Sábado, 18 de Março de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Ame. Mude de opinião. Leia mais. Reze. Acredite. Tenha amigos. Seja paciente. Namore. Divirta-se. Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe. Durma. Acorde. Relaxa. Seja feliz. Faça planos. Perdoe. Viva intensamente!”

Comentar

HOJE É DIA DE BAILE DA SANTINHA

O Gigante estará logo mais movimentando o Norte e Minas, com a animação contagiante de sempre e o sua legião de fãs que super-lotará o Parque de Exposições João Alencar Athayde. 

Comentar

QUALITY MODELS COM LÉO SANTANA

Em 2017 estivemos entrevistando o Gigante no camarim de um de seus shows com a CIA PROMOÇÔES, na ocasião os modelos da Quality Models foram presenças marcantes. Léo como sempre, não economiza simpatia!

Comentar

FIQUE LIGADO!

Para curtir mais ainda o Baile da Santinha, vale lembrar sobre os horários dos Shows e quais serão os portões de acesso ao Parque.

Comentar

ESPAÇO EMPRESARIAL

Logo mais, estaremos atendendo ao convite das emissoras 98,9 Fm Montes Claros e Jovem Pan, para o Espaço Empresarial do Baile da Santinha. Serão 80 convidados Vip que ilustrarão o ambiente, onde não faltará entrosamento, animação e a presença de nomes famosos do nosso circuito... Nos encontraremos lá!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !