Quarta-Feira, 01 de Março de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Se o degrau é alto demais, use uma escada, quando a escalada é digna há sempre alguém disposto ajudar. Não tenha vergonha de receber ajuda, a caminhada é longa e logo a frente você poderá ofertar a escada a alguém, também não deve se orgulhar disso, poder retribuir um favor ao cosmo é motivo de gratidão. Acredite vai sempre haver degraus maiores no caminho, a vida é uma constante retribuição. Só é merecedor do pódio aquele que mesmo cansado não desiste e aprende a aceitar que os tombos são lições da estrada que te fortalecendo para a escalada, afinal... O pódio fica no alto.”

Comentar

SOLENIDADE DE POSSE AMANS

Durante a noite de segunda feira, 27 de fevereiro, estivemos atendendo carinhoso convite, para a solenidade de posse do Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN) / SAMU Macro Norte, realizada no Portal Eventos. A prestigiadíssima solenidade contou com a presença de autoridades, personalidades do meio político, profissionais do segmento e imprensa, que participaram também de um sofisticado coquetel comandado pelo buffet Maria Sabor. O novo Presidente eleito é o prefeito do município de Juvenília, Rômulo Marinho Carneiro.

Comentar

Assume Rômulo Carneiro (Presidente do Biênio 2023- 2024) e deixa o cargo Marcelo Meireles (Presidente do Biênio 2021-2022) . (foto: Fred Oliveira)

Comentar

O Deputado Federal Paulo Guedes com esse colunista na Solenidade de Posse

Comentar

O Subtenente Alexandre Almeida com Tenente Cel. Henrique Queiroz Henriques - Comandante do 50° Batalhão do Exèrcito Brasileiro com este colunista no Coquetel oferecido após a solenidade

Comentar

Detinha (Diretora Executiva do Samu), Marcelo Meireles (Presidente do Biênio 2021-2022), Rômulo Carneiro (Presidente do Biênio 2023- 2024) eo Delegado Regional DrErivelton Santana(foto: Fred Oliveira)

Comentar

PARA QUEM GOSTA DE APROVEITAR OPORTUNIDADES

A partir desta quinta feira, as mais elegantes estarão atentas. A Danielle Souza Maison, estarárealizando de maneira inédita, um OUTLET RELÂMPAGO simplesmente imperdível. São peças sonho de consumo que irão ilustrar o armário das mulheres mais exigentes, por um preço inacreditável. Mas só vai funcionar somente de quinta feira até domingo, ou até durar o estoque... Lembrando que estamos falando de peças únicas, ok??.Para você participar também, basta entrar no Grupo VIP. Para garantir a sua participação, é só clicar lá na Bio do Instagram da Danielle Souza Maison @dsdaniellesouza , simplesmente imperdível!!!

 

Comentar

Se você quer sacudir o esqueleto e ficar atualizado com as coreografias do momento, sua oportunidade acabou de chegar...  O professor Fitdance (credenciado) Ramon Martins já está recebendo alunos para inscrições, as aulas acontecem sempre às segundas e quartas feiras às 19:30h na Escola de Dança Christiane Tibo. Informe-se pelo (038) 991271234

 

Comentar

NIVER DE POLLY ROCHA

Querida como ela é, a aniversariante Polly Rocha recebeu familiares e amigos na tarde de domingo para comemorar o seu niver. O que não faltou foi assunto para relembrarmos grandes acontecimentos do passado heim!!Parabéns amiga!!! Que Deus abençoe abundantemente!!

Comentar

Juju (modelo Quality) com sua mamis, a aniversariante da semana!!

Comentar

Mari (Yasmin no colo), Gracielle , Juliana , Katerine , Jeanne , Júlia , Maria Eduarda e Karine Miranda com a aniversariante

Comentar

Luana Antunes com a aniversariante, Ramon Martins e este colunista

Comentar

Comentários

Sábado, 25 de Fevereiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Pegue impulso em cada empurrão que tentar te derrubar, cair é questão de escolha. Os tropeços são inevitáveis, mas é você que decide o que fazer disso.”

Comentar

CARNAVALIZANDO...

Este colunista com a modelo Suellen Amorim

Comentar

Este profissional com a dermatologista de sucesso Dra. Juliana Fraga e seu esposo Bruno Oliveira

Comentar

Luana Antunes com Marta Gomes, este colunista e Paulo Gomes

Comentar

Este colunista com sua mãe Lourdinha Victor Martins, a sempre elegante Maria Elcy Macedo e Tancredo Macedo com Aderval Martins

Comentar

Paulinho Gomes e Marta Gomes, Ramon Martins, Danielle Matos e Abissay Lacerda

Comentar

SEUS SONHOS COMBINAM COM VOCÊ

Conheça agora dois empreendimentos que podem realizar o seu sonho de morar bem ou investir de maneira inteligente. Seja você também Smart!

Comentar

Prazer em morar bem. Este é o propósito do Smart São José Residencial. O empreendimento foi projetado e pensado para quem busca o máximo de conforto, segurança e lazer para toda a família. Localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade, o São José, o empreendimento está próximo aos principais centros de comércio, hospitais, agências bancárias, supermercados, padarias, instituições de ensino e muito mais, possibilitando menos tempo nos deslocamentos e melhor qualidade de vida para seus moradores. O Residencial possui uma estrutura de lazer completa com piscina aquecida, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, playground, portaria horas e total segurança. Conheça os apartamentos do Smart São José e aproveite todos os bons momentos da vida.

Comentar

Conheça o novo lançamento da Smart Empreendimentos na cidade de Montes Claros/MG, sempre honrando o seu compromisso em trazer desenvolvimento para a região norte mineira. Dessa vez com o Loteamento Golden Park São Roque, são 421 lotes na região dos bairros Jardim Olímpico e Belvedere, lotes a partir de 180m² com financiamento direto com a construtora, sem burocracia e sem consulta ao SPC e Serasa. Muito além de um novo bairro, o Golden Park São Roque é um novo conceito de qualidade de vida para quem quer morar em um bairro planejado. Praça urbanizada, pista de caminhada, academia ao ar livre, área verde e fácil acesso ao centro da cidade são os diferencias de um loteamento único e exclusivo. Além de contar também com uma infraestrutura completa (asfalto, água, luz e esgoto).

 

Comentar

Comentários

Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“O Carnaval é só uma vez por ano, mas você pode brilhar ano todo”

Comentar

DETALHES IMPORTANTES DO PRÉ CARNAVAL DO GIU

A festa que precedeu o carnaval 2023 foi simplesmente sensacional, superou as expectativas e movimentou o comércio local (salões de beleza e empresas de moda). Foram mais de 30 dias de trabalho, dentre captação de patrocínios, confecção de convites, contratação de banda e Djs, fotógrafos e cinegrafistas, publicidade e decoradores. Ninguém imagina, mas fazer uma festa requer muita energia, criatividade e profissionalismo. Vale lembrar que não fazemos nada sozinhos, é importantíssimo deixar bem claro, que sem o valioso apoio de amigos, empresas e profissionais competentes seria impossível a realização de eventos como foi o Pré Carnaval do Giu. Nossos agradecimentos a todos os convidados, amigos, patrocinadores e profissionais envolvidos. Ano que vem tem mais!!!

 

Comentar

Alexandre Salum com Nágila Almeida, Soraya Almeida e Paulo Barbosa

Comentar

Este colunista com o super-querido casal Lila Olíveira e Paulo Guimarães  com o oftalmologista Cláudio Ladeira

 

Comentar

A estudante de medicina e profissional de beleza Laila Gimenes com fotógrafo e instrutor de FITDANCE Ramon Martins com Natália Santos recém formada em Direto

Comentar

Este colunista com Ana Lauma Brant e Carlos Torres Murta ( Leia - se Chocolates Lugano )

Comentar

Marcelo Nagem ( secretário de esportes da atual administração municipal) com a empresária Mariângela Almeida (leia-se: Loja Adereço)

Comentar

Animadíssimos como sempre: Eurico Gualberto e Cida

 

Comentar

Malu Mont’alvão, Jeuza Melo, este colunista, Danielle Matos Simões e Eleizângela Mont’alvão

Comentar

Foi o Dj Alysson Baiano quem deu início à noite com hits extremamente retrô

Comentar

Rose e Luciano Pacco fizeram a pista ficar efervescente, de maneira animadíssima!!

Comentar

O cabeleireiro e maquiador João Pedro (da MANSÃO KLAYVER) com o animadíssimo casal Silvani e Charles Rodrigues (Colégio Solido) com este colunista e o modelo Quality Carlos Henrique Holanda

 

Comentar

Cau e Cynthia Ferrante reencontraram amigos queridos em ritmo de folia

Comentar

Este colunista com Cássia Soares e sua filha Karen Tolentimo, Zulma Gonçalves, Andrea Mameluk , Mariângela Almeida e Magda Cristine

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”