Sábado, 11 de Fevereiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Agradeça sempre pelo que tem, pois nunca sabemos o que o amanhã nos reserva. Pessoas felizes não têm tudo que sonham, mas sabem agradecer por tudo que recebem.”

Comentar

OS PARCEIROS DO NOSSO PRÉ CARNAVAL

Como não poderia deixar de ser, ilustramos nossa coluna de hoje com as valiosas marcas que são grandes parceiras na realização da festa que acontecerá logo mais,11 de fevereiro na Boate Armazém 565. Nossos agradecimentos de coração!!!                                                                                                         Sem a participação destes parceiros, seria impossível a realização do PRÉ CARNAVAL DO GIU.

 

Comentar

Nossos agradecimentos a toda equipe do Armazém 565, que recebem tão bem o publico de nossas festas. O nosso Pré Reveillon foi sensacional, a noite de logo mais será incrível e brevemente estaremos anunciando as nossas próximas noitadas, que movimentarão a cidade com o sucesso de sempre...

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Cuidado com o imediatismo, essa busca incessante de querer tudo agora pode gerar algumas consequências, e pode te tornar extremamente infeliz. Tenha paciência, é aos poucos que as coisas verdadeiras dão certo, tudo no tempo de Deus, acredite.”

Comentar

DE MONTES CLAROS PARA O BAILE DA VOGUE, A FESTA DE GALA MAIS FASHIONISTA DO PAÍS

Uma das festas mais badaladas do Brasil é o Baile da Vogue, que anualmente acontece antecedendo o Carnaval, reunindo as celebridades mais comentadas e conhecidas do país. O montesclarense  Maykel Alexsander Moreira, já está com o seu look prontinho para a noite intitulada “Sonho de Uma Noite de Verão” que acontecerá na próxima sexta feira na Copacabana Palace no Rio de Janeiro. A noitada completa 17 anos e desde 2020 é realizada no Rio, quando mudou o seu endereço para explorar e apoiar a diversidade carioca. Na próxima semana estaremos publicando alguns flashes atentos que nos serão fornecidos pelo amigo Maykel “Multi Show”, exclusivamente para esta coluna.

 

Comentar

Sabrina Sato que sempre arrasa nos figurinos fez questão de fotografar com Maykel no Baile de 2022

Comentar

Maykel com o ícone da moda brasileira Thássia Naves que sempre marca presença na noite de fantasias chiquérrimas que é o Baile da Vogue

Comentar

NIVER DE CRIS E CHRIS

A tarde e noite de sábado 04, foi marcada por muita animação e entrosamento, quando foi comemorado os aniversários de casamento do casal Christiane Tibo e Cristiano Souza Lima que fizeram Bodas de Pérola, e também os cinquenta anos do Cristiano. O sitio da família foi o ambiente perfeito escolhido para a comemoração, que teve animação assinada pelo Dj Alysson Mineiro e Banda Vladwostock.                                                                         

Comentar

Cristiano Souza Lima e Christiane Tibo com este colunista e Ramon Martins

Comentar

Este profissional  com Cristiano e Christiane, Leonardo Lopes e Renatinha Rocha

Comentar

CLAUDIO DUARTE, O PASTOR “CHEIO DE GRAÇA”, FAZ APRESENTAÇÃO STAND UP EM MONTES CLAROS

Um dos maiores fenômenos do universo gospel e das redes sociais, com mais de 13 milhões de seguidores, o pastor Claudio Duarte se apresenta em Montes Claros, no dia 29 de abril, no Parque de Exposições. De forma bem humorada, ele traz para Montes Claros a palestra “O Poder da Felicidade”. Os ingressos estão à venda na Drogaria Minas Brasil e no Sympla.

Comentar

Claudio Duarte é um dos maiores palestrantes sobre Família do Brasil. Com uma linguagem simples e bem humorada, ele leva a pessoa a refletir sobre temas muitas vezes considerados tabus, como relacionamento homem e mulher, pais e filhos, família, etc.

Comentar

Para Luana Cordeiro, CEO da Solanum Palestras e Eventos, realizadora do evento, a palestra de Claudio Duarte se soma a um portfólio de sucesso da empresa que, em pouco mais de quatro anos, já trouxe à Montes Claros grandes nomes como Wendell Carvalho, Karina Peloi e Pedro Superti, considerados os maiores nomes do empreendedorismo digital do país.

Comentar

TOP 10 COSMOBEAUTY MONTES CLAROS

A Cosmobeauty Montes Claros realizou na quinta feiro 02 de fevereiro, a comemoração dos resultados do ano de 2022, reconhecendo e premiando as principais profissionais de estética parceiras da marca no Norte de Minas. O evento foi realizado no Pátio São Benedito com muito estilo. Prestigiamos...

Comentar

Este profissional com os sócios Diego Soares Souza e Fernando Madureira

Comentar

O time Cosmobeauty Montes Claros numa pose especial para a coluna

Comentar

Comentários

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“E cada um sente a melodia mais conveniente a si. Qual é a sua? Não deixe seus objetivos desaparecerem com medo do que os outros vão pensar, mas aumente o volume do seu som e deixe-os pensando o que quiserem!”

Comentar

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Nomes conhecidíssimos do nosso circuito Beautiful People estão confirmando presença e garantindo seus convites para o Pré Carnaval do Giu, que será à fantasia. Vale tudo!! Criatividade, sensualidade e muito brilho... Só não pode faltar animação, porque a Banda do Luciano Pacco promete não deixar ninguém parado!!! Anime-se, chame os amigos e venha se divertir conosco. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

Este colunista com Margareth Antunes e Victor Hugo Guimarães em um dos Pré Carnaval dos Amigos

Comentar

Patrícia Bicalho, Eliane Leal, Messias, Daniela Mourão, Carla Mota e Cau Bauman

Comentar

Vitor Hugo e Margareth com Fernando Burarama e Patrícia

Comentar

Euldes Mendes e Sandra com Cau e Bauman

Comentar

Bruno e Ana Flávia Loyola Pereira

Comentar

Alessandro Mendes Soares Eliane Leal Mendes

Comentar

Tony Colares e Isani Teles Colares com Flavia Carolina Colares e Patrick Teles Colares

Comentar

Karenina e Christian Wanderley

Comentar

O elegante casal Irani Teles de Oliveira Antunes e José Alves Rocha

Comentar

Gaucho e Dany Mourão

Comentar

Geanny Vieira com este colunista

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !