Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Acredite em você, sempre, você é capaz, você pode, e se por acaso alguma dúvida aparecer, procure informações, pesquise, pergunte, só assim suas dúvidas desaparecerão, não tenha medo, tenha dúvidas, elas fazem parte do aprendizado, lembre-se, a confiança em si mesmo é fundamental para o alcance dos objetivos.”

Comentar

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO DE GARANTIR O SEU CONVITE!

Nomes famosos do nosso circuito já confirmaram suas presenças e já escolheram seus looks para a noite que vai brindar o sucesso de 2022 dando boas vindas a 2023. Se você ainda não garantiu o seu convite, faça isso o mais rápido possível. Não teremos bilheteria na entrada da boate por tratar-se de uma festa fechada, sendo assim os componentes do nosso Pré Reveillon precisarão adquirir os seus convites com antecedência. Lembramos que o numero de convidados é limitado. Corre que ainda dá tempo!!! Os convites já estão disponíveis na Sapazio e também na Ada Trend. Mais informações pelo (whats) 38 991871000 Nos encontraremos lá!!

Comentar

VOCÊ JÁ ESCOLHEU O SEU LOOK MONOCROMÁTICO?

Muita gente esteve questionando como será o traje para o nosso Pré Reveillon. Antigamente usávamos a ideia de “Pré Reveillon da Camiseta” desde 2002 foi assim. Mas como tudo muda, precisamos nos atualizar também, agora a nossa festa é bem diferente, colorida e criativa. Todos poderão escolher a cor que preferir, usando looks monocromáticos. Sendo assim o visual da festa e fotos dos nossos convidados, serão incríveis e marcantes!! Escolha o seu visual de uma cor só, fique bem à vontade e esteja na festa usando principalmente estilo e bom gosto.

 

Comentar

AS BANDAS DO PRÉ REVEILLON

Escolhemos duas sensacionais bandas, extremamente animadas para que nossa noitada de boate seja simplesmente inesquecível. A noite terá inicio às 22:00h com som mecânico num set escolhido a dedo, com muitos hits famosos que vão fazer muita gente viajar pelo tempo. A meia noite a Banda Two Dáblios executará o seu repertório que não deixará ninguém ficar parado, às 02:00h será a vez do Ronny Costa e Banda vai relembrar os sucessos da musica baiana, axé music e os sucesso do momento que vão envolver todos os nossos convidados num clima de muito entrosamento, alegria e muita animação para começarmos a nos despedir do 2022

Comentar

Weel Freitas e Two Dáblios

Comentar

Ronny Costa e Banda 

Comentar

VOCÊ CONHECE O ARMAZÉM 565 ?

Pois é!!! Sabemos que muita gente já faz algum tempo, que não vai a uma boate. Agora chegou a oportunidade, de relembrar ótimos momentos de maneira especial. O point que escolhemos para presentear os nossos convidados, também foi escolhido a dedo, sempre pensando no conforto, segurança e todos os detalhes capazes de proporcionar muito prazer, diversão e entretenimento. Aproveitamos para avisar a todos que tem novidades chegando por aí, com a chegada do ano novo. Mais noitadas como a de sábado próximo, acontecerão em grande estilo, fique atento às próximas novidades ... Pois o Armazém 565 e este colunista, querem que sua experiência seja algo extraordinário.

Comentar

Comentários

Sábado, 10 de Dezembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.”

Comentar

PRÉ RÉVEILLON DO GIU MOVIMENTA A CIDADE

Vamos para a  festa!?                                              Há quanto tempo vc não vai a uma noitada de boate!!?                                                                   A ideia principal é reencontrar os amigos, sorrir, dançar, celebrar a vida e principalmente brindar todo o sucesso de 2022 dando boas vindas a 2023…!!!                                                                Serão duas bandas animadíssimas, para a gente dançar muuiiito!!! Sem hora para acabar.                                                                     Garanta o seu convite e prepare-se!!!                                                                         A noite será sensacional… O seu look pode ser MONOCROMÁTICO, afinal, a sua presença será abusivamente única!!! Nos encontremos lá heim !!

 

Comentar

AS BELDADES DO PRÉ RÉVEILLON

A equipe de produção do PRÉ RÉVEILLON DO GIU preparou uma lista de beldades que representam com categoria o sucesso e a beleza da mulher montes-clarense, elas espoem sua imagem fazendo um trabalho aplaudidíssimo nas redes sociais .                                                                                                    A nossa festa será palco para homenagear essas mulheres maravilhosas…!!

 

Comentar

NATH VELOSO

Comentar

MEL MAIA

Comentar

RAFAELA RABELLO

Comentar

MALU VELOSO

Comentar

CAROL LAFETÁ

Comentar

MAÍRA MESQUITA

Comentar

GARANTA LOGO O SEU CONVITE

Para que possamos proporcionar uma noite incrível, com maior conforto e atendimento, limitamos o numero de convidados para uma noite inesquecível. Serão apenas 300 amigos que estarão conosco brindando a alegria do sucesso desse ano que está quase acabando. Sendo assim, garanta logo o seu convite heim!!! Faca contato pelo nosso whats: 38 99187100 ou adquira o seu convite na Sapazio da Doutor Veloso e também na Ada Trend no Ibituruna. Qualquer coisa só chamar aqui!!           

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade”

Comentar

O ENLACE DE MÔNICA E ALEXANDRE

.

O Sábado 19 de novembro foi pra lá de especial para o super querido casal Mônica Maria Lopes Santos e Alexandre Lincon Custódio Leite Matos, que se tornaram marido e mulher numa belíssima cerimonia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os noivos são filhos de: Vilma Lopes Santos e João Pereira dos Santos (in memoriam) e José do patrocínio de Matos filho e Suely leite de Magalhães. A recepção aconteceu no Favoritto Buffet, que recebeu ambientação sofisticada e elegante, cerimonial de Samuel Vitorino e musica assinada pelos competentes: Orquestra Saulo Leony, Gabi Alves e Dj Érika Luz. Os flashes do enlace, foram um trabalho da equipe Mustache Fotografias.  Um enlace que com certeza pode ser considerado um enlace dos sonhos. Aos noivos, nossos desejos de felicidades e grandes realizações.

 

Comentar

Após a maquiagem assinada por Flávia Fabiane, Mônica se preparou de maneira especial para o sonhado momento...

Comentar

Com o seu bouquet vermelho confeccionado por Tassi Buque, a noiva foi conduzida por uma BMW X6...

Comentar

Mônica quando chegou à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, assessorada pelo Ceremonialist Samuel Vitorino

Comentar

Detalhe da decoração da Igreja que encantou os convidados

Comentar

Alexandre e Mônica no altar da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Comentar

- Os noivos com os filhos: Davi e Clara

Comentar

A saída dos noivos com a tradicional foto de enlaces

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”