Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A energia negativa e a raiva desestruturam o seu equilíbrio e roubam a sua paz interior, além de te deixar vulnerável às forças que travam a sua vida prejudicando a sua saúde.”

Comentar

INAUGURAÇÃO DO ESTUDIO KELLEN SOARES

A noite de sexta feira foi marcada por muitos sorrisos e a realização de um sonho. A super querida Kellen Soares, inaugurou em grande estilo o seu bem montado estúdio fotográfico, instalado no bairro Guarujá. O que não faltou foi entrosamento, bênçãos e muito bom gosto. Parabéns Kellen!!!

Comentar

A fotógrafa Kellen Soares foi a anfitriã da noite de sexta feira

Comentar

Lillian Cristine, Joanne Alves (Arquiteta), Ariane Lima (leia-se Marmoraria Monte Sinai), Amanda Valeria (Arquiteta), a fotografa Kellen Soares e seu esposo Reinaldo Gonçalves e Pe. Honório Caldas em clima de comemoração

Comentar

Kellen com Lourdinha Victor que também foi prestigiar a inauguração

Comentar

A fotógrafa com o seu esposo Reinaldo Gonçalves e as lindezas Ana Clara e Maria Vitória

Comentar

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Lourdinha Victor Martins (com sua sapeca Kiara) aniversariou na noite de sexta feira (21 de outubro), reunindo a família num delicioso jantar em sua residência. Parabéns Mamis!!!

Comentar

Livian Maria Soared Rodrigues ganhou uma belíssima festa de debutantes na noite sábado (22 de outubro) movimentando com muito estilo o Celebrar Eventos. A beldade é filha de Mara Seixas Soares e Marcelo Rodrigues Batista. Parabéns Livian!!!

Comentar

Silvana Simões Amaral foi a cumprimentadíssima aniversariante desta segunda feira (23 de outubro), quando o seu dia se tornou pequeno para as inúmeras manifestações de carinho de seus familiares, amigos, clientes e colaboradores da Sapazio e Luiza Barcelos. Parabéns Sil!!

Comentar

O aniversariante do dia, é o super querido Antônio Fernandes Rodrigues, profissional da saúde dos mais queridos em nossa cidade. Parabéns Tunico!!!

Comentar

Comentários

Domingo, 23 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Você só consegue controlar aquilo que conhece, por isso prestar atenção nos seus pensamentos e sentimentos é imprescindível. Para conquistar o pleno domínio das suas emoções, sem prejudicar a sua saúde e, sua vida em diferentes espectros. Você consegue isso, desenvolvendo o hábito de observar, tudo o que te acontece internamente o tempo todo.”

Comentar

NOVIDADES DO MOC TIVI PARA VOCÊ

Muita gente já sabe que acompanhar o @moctivi faz você está em dia com o que acontece de melhor em nossa cidade. Então não perca tempo, curta, comente, compartilhe e ative as notificações para ficar pertinho da gente!!

Comentar

Você sabe qual é o ícone da Casa Hope? O Panda é o animal que representa a instituição!
E a Hering Kids, inspirada pela fofura e pelo abraço característico do urso, desenvolveu uma linha de pijamas especiais com os pandinhas estampados.
As peças têm uma proposta lúdica e terão 50% do seu lucro revertido para a Casa Hope.
O conforto dos pijamas Hering Kids é um abraço a quem precisa de apoio na Casa Hope.
Confira a coleção de pijamas na nossa loja no MONTES Claros Shopping e aproveite para conhecer mais sobre a instiuição em hope.org.br

 

Comentar

Dia 17 foi o dia destes profissionais que merecem
todas as homenagens, por cuidarem da nossa saúde diariamente, com tanta dedicação! Obrigado por escolherem salvar vidas!
Aproveite este restinho de mês para fazer um carinho a mais ao seu médico surpreendendo ele com um presente Polo Wear no Montes Claros Shopping. Se preferir é só chamar pelo whats: 38 99196-0003

 

Comentar

Uma sandália nova, feminina e irresistível, baseada na exuberância da estação mais alegre do ano. As tiras metalizadas, com flores no mesmo tom, exaltam o trabalho impecável da Luiza, um verdadeiro quadro impressionista de verão. O modelo é produzido em material tecnológico em tons metalizados candy, possui bico folha com vira saliente, palmilha forrada em couro textura metal snake rebites florais, salto médio fino e fechamento por amarração. Confira de pertinho na Sapazio, centro e shopping.

Comentar

Olha só essa fofura que foi dar uma voltinha na Agro Aves!
Quem resiste né? Na Agro Aves, você encontra os cuidados e os produtos que o seu pet precisa! Não perca tempo! Visite uma de nossas lojas e veja como podemos ajudar você!

Comentar

Tem dias que são mais corridos, não é mesmo? Por isso no Roda Mineira você tem a opção de levar seu almoço para casa, e comer com calma a qualquer hora.
Não deu tempo de preparar?
Passa no Roda Mineira e faça seu marmitex.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O Roda Mineira tem dois endereços:
R. Dom Pedro II, 230 - Centro, Montes Claros - MG
R. Reginaldo Ribeiro, 134 - Centro, Montes Claros - MG
Seg á Sáb 10:30 às 15:00

 

Comentar

O Outubro Rosa tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. O Shopping da Limpeza incentiva você mulher a fazer o autoexame que pode salvar a sua vida!
O Shopping da Limpeza incentiva você mulher a fazer o autoexame que pode salvar a sua vida! 

 

Comentar

Durante todo o mês, a cor rosa domina o Montes Claros Shopping, na iluminação de sua fachada e na sapucaia que enfeita o Estacionamento Norte, considerada patrimônio ambiental da cidade. A iluminação na cor da campanha Outubro Rosa tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Comentar

Comentários

Sábado, 15 de Outubro de 2022

"ENTRE ASPAS"

"Bom dia! Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar."

Comentar

PETIT COMITÉ EM ARRAIAL D`AJUDA

Para celebrar a Vida e as ótimas amizades, estivemos juntos no início da noite de quinta, brindando a felicidade e agradecendo a Deus os grandes e inesquecíveis momentos em companhia de amigos queridos...

Comentar

Silvana Amaral, Ramon Martins, este colunista, Mathê e Léo Colares com Marlon Amaral

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões Amaral

Comentar

Mathê e Léo Colares

Comentar

Em clima de muita conversa animada Mathê Mendes Colares e Silvana Simões Amaral

Comentar

DETALHES DE MOMENTOS INCRÍVEIS EM ARRAIAL D`AJUDA DURANTE O FERIADÃO

Como não poderia deixar de ser, estivemos conhecendo as lojas da artista plástica Tuca Melo, que ilustra com singularidade o Beco das Cores em Arraial d`Ajuda assim como a cabana de praia Sting, que movimenta turistas e moradores de Arraial na Estrada da Balsa

Comentar

Lau Bionde, Silvana Simões Amaral, este colunista, Flávia Melo, a artista plástica Tuca Melo, e a empresaria de sucesso Sabrina (leia-se @fiordilattegelateriabrasil

Comentar

Com o carinho de sempre, fomos recebidos pela maravilhosa Flaviana (leia-se Corujão Arraial), que carinhosamente apelidamos de Grace Jones Baiana com algo a mais

Comentar

Casa Ballantines Arraial é o novo point da Rua do Mucugê, é lógico que fomos prestigiar o convite da empresária da noite Alice Paculdino, em companhia da fisiculturista Rosane Braga e Ramon Martins

Comentar

A gatíssima Millena Kimberlly com este colunista e o empresário Matheus Versiani Muniz no Morocha Club

Comentar

Rúbia Duarte e Martin Gimenez (leia-se @morochaclubarraial) com Rosane Braga, este colunista e Matheus Versiani Muniz

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”