Terça-Feira, 25 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Uma vida melhor e com mais auto estima, são possíveis graças ao poder da prática do perdão. Praticar o perdão é o melhor caminho para se conquistar uma vida melhor e com auto estima.”

Comentar

HOJE RESOLVEMOS RELEMBRAR MOMENTOS QUALITY MODELS

São mais de 25 anos descobrindo talentos para o país e o mundo. A Quality Models já colecionou inúmeros grandes momentos e nomes para sua galeria do sucesso. Sendo assim, é muito bom visitarmos ao passado e incentivarmos os New Faces que estão por vir. A Quality Models só está esperando você. Não perca mais tempo heim!!!

Comentar

Suellen Amorim

Comentar

Yañes Miúra

Comentar

Ana Carolina Jorge

Comentar

Taíra Maciel 

Comentar

Jéssica Rios

Comentar

FLASHES DA FENICS 2009

Samara Araújo

Comentar

Daniel Nassau

Comentar

Suellen Amorin

Comentar

Victoria

Comentar

Thayna Weissmann

Comentar

Paola Oliveira

Comentar

Agda Rutilo

Comentar

Sara Silva

Comentar

Fernanda

Comentar

Comentários

Sábado, 22 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Vá firme na direção de suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza...”

Comentar

CHEGOU SUA OPORTUNIDADE DE BRILHAR

Periodicamente a Quality Models realiza seus cursos de modelos e manequin, dando possibilidades a novos talentos para Montes Claros e cidades de nossa região. A Agência que é conveniada ao SATED - MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de Minas Gerais) atua capacitando novos profissionais, para que todos possam conquistar o direito de atuar no mercado de trabalho, assim como exige a lei que regulamenta a profissão. O próximo Curso da Quality acontecerá nos dias 18,19 e 20 de junho, reunindo profissionais de moda, fotografia, nutrição, maquiagem dentre outros. Se você tem perfil ou conhece alguém que tenha, não perca mais tempo e não perca esta oportunidade. Faça contato e seja também um modelo de Qualidade. Mande um Whats para a Quality Models no 038 991871000

 

Comentar

O curso de modelos é para maiores de 09 anos, já descobriu inúmeros talentos para o mundo e atende a expectativa de jovens de todo o interior mineiro e sul da Bahia (Pirapora, Bocaiuva, Porteirinha, Januária, Janaúba, São Francisco, Ubaí, Guanambi, dentre outras cidades vizinhas) acontecerá sim em mais uma turma no próximo mês. É só correr, e garantir a sua vaga. As condições de pagamento são pra lá de especiais e facilitadas.

Comentar

A pedidos, estaremos realizando paralelamente um curso especial para crianças entre 09 e 14anos, com ênfase para a profissão de Digital Influencer Mirim. Uma turma já foi montada com 08 alunos (número máximo de 10 alunos por turma), seguindo todas as normas de segurança, porém devido o atual momento que estamos vivendo, estamos aguardando um pouco mais para anunciarmos a data. 

Comentar

As inscrições estão acontecendo normalmente, e as informações podem ser acessadas pelo whats: 038 991871000 ou na agencia instalada no Montes Claros Shopping, com hora marcada.

 

Comentar

Após o curso de modelo, o new face entra imediatamente para agência, em seguida faz o seu material fotográfico, seu composite, dá entrada aos documentos para solicitar ao Sated-Mg o seu registro profissional e começa a trabalhar. Conheça os modelos da Quality e informe-se, e prepare-se, o sucesso espera por você.  (foto: Encerramento do curso em junho de 2019)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.”

Comentar

DATA MARCADA PARA O PRÓXIMO CURSO

Para a felicidade de muitos jovens e pais de adolescentes, acontecerá no próximo mês, mais uma turma do curso de modelos da Quality Models. A data escolhida foi o final de semana 18, 19 e 20 de junho. O curso com carga horária de 30 horas acontece seguindo a normativa do SATED -MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais), o qual a Quality Models é conveniada como Agência e Escola de Modelos. Os interessados a partir de 09 anos de idade, podem marcar um horário para entrevistas na agência e os menores devem estar acompanhados pelo pais. O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Montes Claros Shopping  é de segunda a sexta feira, de 14:00h às 20:00h com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso. 
A partir dos 09 anos de idade a Quality Models prepara seu talentos, que podem se transformarem em super-estrelas conhecidas mundialmente como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros.

Comentar

MODELOS QUE COMEÇARAM SUAS CARREIRAS COM A QUALITY MODELS

Taíra Maciel 

Comentar

João Vitor 

Comentar

Bárbara Fialho

Comentar

Nathália Campos 

Comentar

Yanes Míura 

Comentar

Ana Carolina Jorge 

Comentar

Suellen Amorim 

Comentar

GABRIELA BORGES SILVA

Grave bem esse nome!!!, Gabriela Borges é uma beldade que se interessou pela carreira de modelo e estará participando do próximo curso para modelos da Quality Models, qua acontecerá nos próximos dias 18, 19 e 20 de junho. Nossos desejos de sucesso Gabi!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.