Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz 2021!!”

Comentar

PROJETO BOY and GIRL MOC TIVI 21

 

A Quality Models e o Moc Tivi estão à procura de talentos para suas campanhas publicitárias, sendo assim, o BOY and GIRL Moc Tivi 21 chegou para movimentar Montes Claros e Norte de Minas. Brevemente você também saberá quem serão o Garoto e Garota mais interessantes do momento...

Comentar

O PROJETO BOY AND GIRL MOC TIVI tem como finalidade: estimular a integração, e a solidariedade entre seus participantes; estimular e apoiar as manifestações e incentivos junto ao esporte, a moda e a cultura em todas as suas formas; aprimoramentos morais, educativos, recreativos, artísticos e cultural de nossa cidade e todo o Norte de Minas, pôr todos os meios lícitos e possíveis; difundir obras de caráter social e beneficente de natureza educacional e cultural para os jovens e todos, sem distinção de idade ou classe social; servir de fonte inspiradora para grupos de pessoas que estejam engajadas nas mesmas perspectivas de atuação; articular pessoas e grupos interessados no uso da linguagem filantrópica como instrumento de transformação social.

Comentar

MENSAGENS DE UM ANO NOVO

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos! Um novo ano vai começar e eu espero que ele traga muitas realizações, felicidade e prosperidade para todos. A esperança sorri e sussurra baixinho: esse ano será mais feliz do que o ano que passou.

Comentar

Que as luzes do novo ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Nossa vida não muda com a virada de ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante. Ame tudo que você faz e faça com amor! Siga suas paixões! Escute seu coração! Crie sua realidade! Conheça suas habilidades! Confie em você e na sua intuição. Que Deus em sua infinita bondade abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer. Feliz ano novo!

Comentar

RENATA & LUIZ FELIPE

Na manhã de sábado, estivemos prestigiando o enlace do super querido casal Renata e Luiz Felipe, que subiram ao altar na Igreja de Santa Clara numa belíssima cerimônia. Em seguida os noivos receberam os cumprimentos num sofisticado almoço no Favoritto, tudo seguindo as normas do decreto municipal. Brevemente estaremos enfocando de maneira especial e carinhosa. Viva os noivos!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão e nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver. Desejo que neste novo ano, você realize todos os seus sonhos e descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. Feliz Natal e um maravilhoso ano novo!”

Comentar

PARA REFLETIR NA NOITE DE NATAL...

Eu não sei se você se recorda do seu primeiro caderno. Eu me recordo do meu. Com ele eu aprendi muita coisa, foi nele que eu descobri a experiência dos erros, ela é tão importante quanto à experiência dos acertos. Porque vistos de um jeito certo, os erros, eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras. Porque não há aprendizado na vida que não passe pela experiência dos erros. O caderno é uma metáfora da vida...

Quando os erros cometidos eram demais, eu me recordo que a nossa professora nos sugeria sempre, que a gente virasse a página, que era um jeito interessante de descobrir a graça que há nos recomeços. Ao virar a página os erros cometidos deixam de nos incomodar e a partir deles a gente seguia um pouco mais crecidos.

O caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos.

Erros podem ser fontes de virtudes.

Na vida é a mesma coisa, o erro tem que estar a serviço do aprendizado, ele não tem de ser fonte de culpas, de vergonhas, nenhum ser humano

pode ser verdadeiramente grande, sem que seja capaz de cometer os erros que cometeu na vida. Uma coisa é a gente se arrepender do que fez, outra coisa é a gente se sentir culpado.

Culpa nos paralisam arrependimentos não, eles nos lançam pra frente e nos ajudam corrigir os erros cometidos.

Deus é semelhante ao caderno, ele nos permite os erros pra que a gente aprenda a fazer do jeito certo.

Você tem errado muito? Não importa, aceite de Deus esta nova página de vida, que tem nome de “hoje”, recorde-se das lições de seu primeiro caderno. Quando os erros são demais vire a página...

Comentar

A QUALITY MODELS, GIU MARTINS e o MOC TIVI, desejam a todos os nossos queridos leitores um FELIZ NATAL!!!

Comentar

TEMPO DE AGRADECER

Este colunista e todos os amigos que estão sempre por perto, agradecem de maneira especial à família do empresário Tubertino Júnior, grande responsável pelo sucesso do Grupo VASCONCELOS. 

No início de 2020 este colunista apadrinhou uma importantíssima campanha que vai ficar para sempre. Foram uma tonelada de alimentos Vasconcelos doados para o Azílo São Vicente de Paula. Como se não bastasse, os nossos amigos da Vasconcelos, nos ajudaram a ajudar a instituição MENSAGEIROS DA PAZ de maneira grandiosa. Muito obrigado Vasconcelos.  Que Deus abençoe !!!

Comentar

Comentários

Sábado, 19 de Dezembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Você vai estar feliz quando tiver bem consigo mesmo. Não importa se chegou ou não aonde quer, o que importa é que você está feliz, curtindo o processo e a caminhada. Felicidade é simples, né?”

Comentar

APLAUSOS! PARA: NO JARDIM DA VIDA

Claudiana Donato Bauman, professora do Departamento de Educação Física e do Desporto da Unimontes. Doutora em Saúde Coletiva, lança “No Jardim do Vida: histórias lindas de viver”.                                                                                                                                                                                                    Distribuídas em quarenta capítulos, as experiências estão organizadas em ideias e histórias reais. A obra conta a história de mulheres que fizeram do diagnóstico do câncer de mama uma oportunidade para ressignificação de suas vidas e fortalecimento da fé. 

Comentar

As ilustrações da capa e contracapa são assinadas pela artista plástica norte-mineira Conceição “Tucca” Melo, também voluntária e madrinha do Projeto Vida.

Comentar

OBSERVE COM CARINHO E ATENÇÃO: CAMINHOS NO OLHAR

O jornalista e professor, Heberth Halley, realizou na terça-feira que passou, o lançamento do seu primeiro livro, intitulado ”Caminhos do Olhar”. “Era um sonho escrever um livro. E na pandemia aflorou ainda mais a ideia que foi se concretizando a cada dia. É um livro de poesias que retrata, resumidamente, que sempre haverá um novo dia e uma nova esperança”, disse o autor Heberth Halley.                                                                         

Comentar

O livro mostra uma variedade de temas, além de emoções e prazeres que a vida oferece. O autor de maneira alguma preocupou com regras gramaticais e métricas regulares, mas sim com o intuito de levar alento e esperança através de suas poesias com o seu olhar de poeta.“A ideia do título se refere aos diversos caminhos que a vida oferece, aliada ao meu olhar de poeta que vê a vida de uma forma esperançosa e com imensas possibilidades de ser feliz”, explica Heberth Halley.                                                                                                                                                                                                                “Este trabalho de Heberth Halley haverá de ser um lenitivo para as dores dos que mais sofrem, para o desespero dos que mais precisam de um ombro amigo”, destacou o escritor e membro do Instituto Histórico Geográfico de Montes Claros, Dario Cotrim.                                                                                            Para escritor e membro das Academias Montes-clarense de Letras e Macônica de Letras do Norte de Minas, Wanderlino Arruda o poeta Heberth Halley quis demonstrar em seu livro Caminhos do Olhar que a vida pode ser melhor dia após dia.

Comentar

“Para Heberth Halley: Há sol todos os dias, há alegria sempre, autoconfiança como primeiro passo para atingir o sucesso.”

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”