Sábado, 17 de Outubro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Não deixe para depois os cuidados que precisa ter com você. Apenas quando estamos nos sentindo bem em nosso corpo é que conseguimos desempenhar bem os outros papéis. Ame a si mesmo e tenha uma dedicação intensa!”

Comentar

TUDO JUNTO NO MESMO LUGAR

 

O tempo pede mudanças, novos formatos, novas conquistas e principalmente uma atenção especial. Sendo assim, resolvemos unir necessidades e ações. A Quality Models, a Coluna Giu Martins e o Moc Tivi, agora estarão atendendo as expectativas dos nossos modelos, new faces (novos talentos), clientes de moda, empresas, lançamentos, divulgações e coberturas de eventos, de maneira mais admirável ainda. Brevemente você vai conhecer o novo endereço dessas três marcas que movimentam nossa cidade, proporcionando sucesso acima de tudo.

Comentar

INSTITUTO VIDA

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Comentar

FLY BOUTIQUE E OUTUBRO ROSA

Praticar o auto-amor é um ato de cuidado com a própria vida. Sabe qual é o reflexo desse autocuidado? Você cuida e ama aqueles que te amam também!⁣⠀⁣
Conscientizar-se sobre a importância do Outubro Rosa é atentar-se mais ao próprio corpo, e isso é uma tarefa simples. Quanto mais cedo for o diagnóstico, maiores serão as chances de cura!⁣⠀⁣
Faça exames regularmente e fique sempre por dentro de tudo que acontece com o seu corpo!⁣

Comentar

SOBERANO GRILL

Apareça para conhecer e saborear nossas deliciosas porções. Funcionamento de 10h às 23h.  Então, não perde mais tempo. Chama a galera e vem pra cá! Disponível TODOS os dias e horários.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Somos tão criativos que, quando não temos problemas, nós os inventamos.”

Comentar

NEW SOBERANO GRILL

A pandemia ainda não acabou, vale ressaltar que precisamos continuar com todos os cuidados para que possamos estar seguros. O uso de máscara e álcool gel ainda é primordial.  Desde o mês de março, o nosso cenário gastronômico não é o mesmo. Já passamos por algumas mudanças, e isso só nos tem acrescentado mais experiência, para sabermos lidar com o nossa exigente clientela. O Soberano Grill sabe disso!                                                                                                                        Na noite de sábado, estivemos prestigiando a reinauguração do Soberano Grill, que reabriu suas portas com um formato inovador, cada vez mais se preocupando com o bem estar de seus clientes, atendimento impecável e qualidade de cardápio sinônimo de aplausos. Muitos nomes conhecidíssimos do nosso circuito, marcaram presença e foram clicados pelo expert Bruno Valverde (leia-se Valverde Fotografia).  A música ao vivo, foi e será um detalhe marcante semanalmente, além das incríveis e tentadoras promoções, que prometem causar suspiros. Se você ainda não experimentou esta novidade, corre lá. “Soberano Grill, a melhor hora do seu dia!!!”

Comentar

Este colunista com a empresaria Andressa  Ferreira Noronha  (fotos: Valverde Fotografia)

Comentar

A digital influencer Taíra Maciel com este colunista em noite de inauguração

Comentar

João Pedro (estudante de moda) e a modelo internacional Nathalia Figueiredo (que começou seus trabalhos na Quality Models)

Comentar

Ana e Valter (leia-se Restaurante Nakashyma e Restaurante Nirazaky) também marcaram presença

Comentar

A super- querida Julia Tófani com este colunista, em momento de descontração 

Comentar

Julia Tófani, Luísa Flávio e a Dj Alice Tibães 

Comentar

Os malabares do barman Maikon, foram motivo de inúmeros comentários. Foi ele quem assinou os deliciosos drinks da noite 

Comentar

Vamos brindar a Vida meu bem!!!

Comentar

Este colunista com a maravilhosa Andresa Ferreira Noronha e Ramon Martins

Comentar

Comentários

Sábado, 03 de Outubro de 2020

"ENTRE ASPAS"

"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"

Comentar

DIA D SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO, 03/10, NO ESTACIONAMENTO NORTE DO MONTES CLAROS SHOPPING

O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data, o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, irá realizar a ‘Campanha Doação Programada’ nas cinco cidades onde a iniciativa tem sedes: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia. As pessoas que quiserem contribuir para a ação podem doar itens como balas,doces, chicletes,pirulitos,biscoitos, chocolates, brinquedos novos, bebidas lácteas, sucos, pipoca, entre outros. As doações já estão sendo recebidas nas unidades do Mesa Brasil e podem ser feitas até o dia 9 de outubro.

 

Em Montes Claros, os donativos podem ser entregues na sede do Mesa Brasil Sesc (avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro), com agendamento pelo telefone (38) 2104-5100. Todo o material arrecadado será distribuído às instituições sociais que cuidam de crianças e são atendidas regularmente pelo programa do Sesc.

 

DIA D’

Em 3 de outubro, as cinco unidades do Mesa Brasil no estado irão realizar o ‘Dia D’ da campanha, e as contribuições poderão ser entregues no formato drive thru, sem que as pessoas precisem descer de seus veículos. Em Montes Claros, o ‘Dia D’ será no estacionamento norte do Montes Claros Shopping, das 10h às 16h. Serão realizadas atividades lúdicas e interativas com os doadores durante o horário de doações.

 

Com a campanha ‘Doação Programada’ do Dia das Crianças, o Mesa Brasil Sesc reforça o seu papel social levando mais carinho e afeto a essas crianças em um momento de tantas incertezas como o que estamos vivendo.

 

SOBRE O MESA BRASIL SESC

Mesa Brasil Sesc é um programa de segurança alimentar e nutricional, composto por ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Ou seja, ele busca o que sobra em empresas parceiras, depois entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

 

 

SERVIÇO

‘Campanha Doação Programada’ Mesa Brasil Sesc – Dia das Crianças

Período de doações: até 9 de outubro de 2020, com agendamento pelo telefone (38) 2104-5100

Onde: Mesa Brasil Sesc (avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro)

‘Dia D’: 3 de outubro, das 10h às 16h

Onde: Estacionamento Norte do Montes Claros Shopping


 

 

Comentar

MONTES CLAROS SHOPPING AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DESTA SEGUNDA, 5 DE OUTUBRO

(FOTO A)

 

Oferecendo mais tempo para os clientes realizarem suas compras e serviços, a partir do dia 5 de outubro, segunda-feira, todas as lojas, quiosques e praça de alimentação do Montes Claros Shopping funcionarão com novo horário.

Confira como será o funcionamento partir do dia 5 de outubro:

 

SEGUNDA A SÁBADO:

 

Lojas, alimentação e quiosques:

10h às 22h (sendo que das 10h às 11h o funcionamento é exclusivo para o grupo de risco).

DOMINGOS E FERIADOS:

 

Alimentação

12h às 20h (sendo que das 12h às 13h o funcionamento é exclusivo para o grupo de risco)

 

Lojas e quiosques:

14h às 20h

 

Cinema:

Fechado

 

Seguindo as determinações do Poder Público, cinema e demais operações de lazer permanecem fechados e as agências bancárias operam de acordo com a programação das respectivas instituições financeiras.

Comentar

VEM AÍ A TEMPORADA DE CAÇA A NOVOS TALENTOS

Após a pandemia, a Quality Models retoma seus serviços para descobrir novo talentos para o mercado publicitário do país e do mundo. Informe-se!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !