Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Agora vou lhe dizer uma frase extremamente poderosa, pense nela sempre que você estiver com medo de tomar uma decisão:
Do que você quer se lembrar amanhã? Do seu fracasso causado pelo sua covardia ou seu sucesso induzido pela sua ousadia?!”

Comentar

CONHEÇA MELHOR O MOC TIVI

O MOC TIVI é um aplicativo gratuito de informações, entretenimento e prêmios semanais. Nele você fica sabendo o que acontece de melhor em Montes Claros – MG através dos formadores de opinião da cidade que possuem programas, colunas e redes sociais de destaque. A idéia é o acesso rápido às informações da cidade, dentre outras novidades além das premiações, quando e onde quiser, através de seu telefone ou também através do seu computador . Baixe o aplicativo, acesse o site, leia as colunas, assista aos programas, siga os influencers mais comentados da cidade, informe-se nos sites de notícias mais requisitados e ainda participe de sorteios semanais com brindes incríveis dos patrocinadores do Aplicativo. Conheça os parceiros do MOC TIVI:

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa
para você vencer.”

Comentar

CRIARE MOC CHEGOU, LIBERDADE PARA O SEU ESTILO

No melhor “Soft Opening”, a Criare Moc está recebendo os inúmeros profissionais de decoração e arquitetura de Montes Claros e região, para conhecerem de perto a Coleção Essencial da Criare. Localizada na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (próximo ao mercado central) a loja conceito é um presente para nossa cidade. Brevemente estaremos brindando com você esta novidade, que chega surpreendendo e encantando a todos. Você já pode conhecer as infinitas possibilidades e soluções que podemos te oferecer. Você vai se encantar por todos os detalhes e conhecer a fundo a marca que tem como protagonista Você... Parabéns Criare Moc!!!

Comentar

Samuel Stringhini – Coordenador de Vendas Criare com este colunista e o empresário Marcelo Kazlauckas

Comentar

Caroline Comparim Josende – Treinamentos Criare, com este colunista e Marcelo Kazlauckas 

Comentar

Marcelo com Samuel Stringhini e as arquitetas Angelica Fonseca e Graziela Fonseca 

Comentar

SINTA-SE EM CASA...

Comentar

Toda a nossa linha, residencial e corporativa, é pensada a partir das necessidades dos consumidores. Com um leque de cores contemporâneo, acessórios de destaque, e modulações diferenciadas, conseguimos materializar seus mais diferentes desejos. Em qualquer uma das mais de 60 lojas Criare espalhadas pelo Brasil você irá encontrar uma equipe preparada para materializar em um projeto de móveis tudo aquilo que você projetou para a sua casa. Além de adquirir um produto de qualidade, na Criare você pode confiar na solidez e liderança de mercado do maior grupo moveleiro da América Latina, o Grupo Todeschini. Venha conhecer a CRIARE MOC, e surpreenda-se com tudo o que podemos oferecer para a sua vida: Liberdade para o seu estilo.

Comentar

Comentários

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

“ENTRE ASPAS”

“Não diga que não pode trabalhar em benefício dos outros. Quantos mudos dariam uma fortuna para poderem falar como você! Quantos paralíticos suspiram pelos passos que você pode dar! Quantos milionários que entregariam suas riquezas, para terem um décimo da fé que você tem! Não diga que não pode trabalhar! Distribua os bens que Deus lhe concedeu, em gestos de bondade e palavras de carinho.”

Comentar

A NOEL GÁS SE DESTACOU NA 4º EDIÇÃO DA CORRIDA RÚSTICA DO SÉTIMO BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MONTES CLAROS

A maior corrida do Norte de Minas, aconteceu no domingo 16 de fevereiro no MaxMim Clube com apresentação da empresa Noel Gás e Nestlé, dentre outros patrocinadores. A 4º Edição da corrida rústica do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros aconteceu reunindo varias modalidades, dentre caminhada, corrida de 5km, 10km e também a corrida kids. Com inovação de percurso para a região norte próximo ao aeroporto. Foram esperadas cerca de 1.250 participantes com direito medalhas, camisas personalizadas em ótima qualidade, ponto de hidratação, além de tratamento com profissionais e fisioterapeutas. Além disso, foram distribuídos troféus os atletas classificadas no 1º a 5º Lugar Geral (masculino e feminino nos 5 e 10 km) nas faixas etárias de 1º e 2º lugar (masculino e Feminino nos 5 e 10 km). Foram inúmeros estandes com os principais patrocinadores no ponto de concentração, animação com som profissional e banda nos intervalos entre as chegadas dos corredores e premiação. A Noel Gás se destacou, sendo elogiadíssima por todos participantes e público em geral, que prestigiou o evento esportivo. Uma ambientação especial e agradável, foi motivo de elogios por todos, enquanto os modelos da Quality Models eram fotografados, distribuindo brindes e bombons a todos. Confira as fotos em nossas colunas, nas redes sociais da Noel Gás, MOC TIVI e também no nosso programa que será apresentado nesse final de semana. Fique atento e aguarde as surpresas que a NOEL GÀS esta preparando para presentear a nossa cidade.

Comentar

O Diretor da Noel Gás Heverton Henrique com os modelos da Quality Models Sara e Julia Colen com Carlos Henrique Holanda

Comentar

Foram mais de 1.300 participantes neste evento esportivo

Comentar

A sapeca  Maria Theresa Ruas esteve prestigiando seu papai que também correu na manhã de domingo

Comentar

O mascote do Corpo de Bombeiros também marcou presença, ilustrando o ambiente 3D que fez parte da campanha de conscientização contra a compra de gás de cozinha clandestino   

Comentar

Os participantes da corrida assim como os corredores, aplaudiram a participante da Noel Gás que distribui cinco mil bombons no evento

Comentar

O MOC TIVI cobriu os detalhes da corrida que movimentou o circuito esportivo da cidade e todo Norte de Minas 

Comentar

Andeblom, Joice e Ingrid também são colaboradores de sucesso da Equipe Noel Gás, sempre atendendo de maneira impecável e elogiadíssima

Comentar

A equipe Noel Gás comemorando o sucesso do evento elogiadíssimo por todos

Comentar

Teve gente comemorando intensamente a conquista!! Parabéns !!!

Comentar

Foram inúmeros prêmios valiosos entregues pela Noel Gás

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”