Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha sua mente limpa de qualquer pensamento menos digno. Só assim conservará a serenidade e a Paz, como base da felicidade que chegará a você. O corpo é o reflexo da mente. E a mente é o reflexo de nossa alma, que é o nosso verdadeiro eu. Pense coisas nobres e elevadas, e seu corpo manterá inalterável a saúde, trazendo-lhe a felicidade que tanto almeja.”

Comentar

A COSPLAY NUMERO 01 DE MONTES CLAROS

Bárbara Tamires é formada em Direito. Sempre apaixonada com o universo Geek, nunca havia entrado realmente nesse mundo até o final de 2018, quando fez o seu primeiro cosplay. Começou por hobby, fazendo a personagem de um jogo, quando postou uma foto no Instagram que viralizou, o que a animou muito a continuar. Foi ganhando reconhecimento na internet , que proporcionou trabalhos e oportunidades dentro e fora da rede; Quando ela resolveu investir de verdade no assunto, e hoje, ela trabalha profissionalmente com cosplay, marketing digital e social media. Sucesso!!!

Comentar

É maravilhoso trabalhar com algo que amamos, sou eu quem produzo cada detalhe dos meus cosplays, desde a maquiagem, roupas, acessórios até armas, cabelo e etc. No dia 06 de Fevereiro estreou nos cinemas mundiais o filme Arlequina em Aves de Rapina, obra que traz a famosa personagem anti-heroína da DC, conhecida por ser a companheira do coringa nos quadrinhos. Aproveitando o hype do filme eu produzi um cosplay da personagem, e com ele fui contratada para comparecer em estabelecimentos e fui também na estreia do filme dos cinemas, o que foi um sucesso incrível.

Comentar

A Arlequina em Aves de Rapina em pose especial com este colunista. Ela será brevemente entrevistada para o MOC TIVI. Sucesso!!!

Comentar

OLHA A CARNAVAL AÍ GENTE!!!

A noite de sábado foi pra lá de animada, na mais nova casa de festas de Montes Claros a CASA MAPA. Alguns dos nomes mais badalados de nosso circuito, se encontraram para dar início aos agitos do Carnaval 2020. Muita gente está afivelando as malas para curtir no litoral, outros preferem a Cidade Maravilhosa, a movimentação de Salvador em seus Trios Elétricos. O que importa é a alegria, a felicidade e a amizade de todos que estiveram juntos em ritmo de folia, numa noite comandada pela sempre linda e simpaticíssima Rafa Rabelo. Curta os flashes atentos de nosso celular:

Comentar

A anfitriã da noite de sábado Rafaela Rabelo com este colunista na Casa Mapa

Comentar

As irmãs Karina e Melissa Caetano Narciso co este colunista e Silvana Amaral

Comentar

Gabi Macedo com este colunista quando fomos entrevistados por Fran da Inova Cerimonial

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões com este colunista no camarote do Carna Esquenta

Comentar

Dui Macedo, Toniato Alvarenga e este colunista em ritmo de folia no Casa Mapa 

Comentar

Comentários

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Se você não deixar esta tristeza passar, as alegrias continuarão passando sem que você as perceba”

Comentar

"ENTRE ASPAS"

“Se você não deixar esta tristeza passar, as alegrias continuarão passando sem que você as perceba”

Comentar

 

O 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Montes Claros realiza, amanhã 16 de fevereiro, a 4ª Corrida Rústica. O objetivo é estimular hábitos saudáveis para a população e incentivar a prática de atividade física. Segundo a organização, todos os atletas vão receber medalha de participação, exceto a modalidade infantil. Além disso,serão distribuídos troféus para os cinco primeiros lugares da corrida geral e para os três primeiros lugares nas faixas etárias nas corridas de 5km e 10km. Outras informações nos telefones (38) 3214-0917 ou (38) 99167-7066. Simplesmente imperdível!!!

Comentar

A IMPORTÂNCIA DE NÃO COMPRAR GÁS CLANDESTINO

A Noel Gás estará divulgando campanha educativa durante a Corrida do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, quando um dos assuntos mais importantes, será abordar a segurança dos consumidores e o risco do uso do gás clandestino. No Noel Gás é segurança acima de tudo.

Comentar

O Diretor Geral da Noel Gás - Heverton Henrique com este colunista, durante a reunião de pré-produção quando alinhavamos os detalhes do evento que vai movimentar a manhã de domingo no Max Mim Clube de Montes Claros, em parceria do Corpo de Bombeiros

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Aquiles Rodrigues tem ganhado espaço no eixo-Bh quando se fala em Harmonização Orofacial, o jovem tem feito muito sucesso cuidando de faces conhecidíssimas em Montes Claros e Belo Horizonte

Comentar

A maravilhosa Bárbara Melo é a responsável pelos mais belos sorrisos de Montes Claros. As lentes de contato que são desejo de consumo de muitas celebridades, são executadas pela beldade montesclarense com eficiência indiscutível

Comentar

Diego Araújo é com certeza um dos psicólogos mais requisitados de nosso circuito, atendendo também em nossa capital mineira. Nosos desejos de mais sucesso ainda!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir.
E digo isso porque gosto verdadeiramente de você, meu bom amigo. Lute por todos seus sonhos; corra atrás do seu sorriso e se ajude. A solução para todos seus problemas e dúvidas está em você mesmo!”

Comentar

15 DE FEVEREIRO É DIA DE FOLIA

Para dar inicio à programação do Carnaval 2020, a maravilhosa Rafaella Rabelo esta cuidando carinhosamente dos detalhes para a noite do próximo sábado 15 de fevereiro. A Casa Mapa foi o ambiente escolhido para receber os inúmeros nomes famosos de nosso circuito, que estarão usando uma camiseta alusiva ao Carna Esquenta. As atrações da noite serão: Dioliver, Kaio Marques e Nataly, Two Dáblios e Samba Life, além dos inúmeros sorteios dos parceiros da noite. Você será protagonista especial da noite do próximo sábado. Nos encontraremos lá!!!

 

Comentar

Rafa Rabelo e este colunista em dia de lançamento

Comentar

A camiseta do Carna Esquenta está a disposição de todos em algumas das melhores lojas da cidade. Garanta já a sua!!!

Comentar

BRINDES DOS PARCEIROS PARA OS CONVIDADOS

Uma das especialidades do Carna Esquenta é deixar todo mundo de cara e alma brilhando. Por isso a produção do evento fez uma parceria com o  @beautyspacemoc que deixará quem quiser com a cara do Carnaval

Comentar

O melhor da cidade não poderia está de fora desse evento, no Carna Esquenta o @harumisushimoc estará com um espaço especial para você que ama um japa

Comentar

A @adatrand vai premiar com uma calça chart uma de suas beldades que vão abrilhantar a noite deste sábado 

Comentar

A sorte está na sua cola! @sapazio89 estará sorteando uma viseira com esta linda sandália na Carna Esquenta, não fique de fora

Comentar

 Quem não gosta de ser premiado? @carolinalafetamakeup estará sorteando um curso de automaquiagem em nosso Carna Esquenta

Comentar

Ninguém vai ficar de fora no Carna Esquenta né? Repare esse Body da Skazi que a @cynthiamaison estará premiando a você

Comentar

Não percam por esperar, @nuparaiso estará presente no Carna Esquenta Pré Carnaval e vai levar muitas surpresas a todos

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.