Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir.
E digo isso porque gosto verdadeiramente de você, meu bom amigo. Lute por todos seus sonhos; corra atrás do seu sorriso e se ajude. A solução para todos seus problemas e dúvidas está em você mesmo!”

Comentar

15 DE FEVEREIRO É DIA DE FOLIA

Para dar inicio à programação do Carnaval 2020, a maravilhosa Rafaella Rabelo esta cuidando carinhosamente dos detalhes para a noite do próximo sábado 15 de fevereiro. A Casa Mapa foi o ambiente escolhido para receber os inúmeros nomes famosos de nosso circuito, que estarão usando uma camiseta alusiva ao Carna Esquenta. As atrações da noite serão: Dioliver, Kaio Marques e Nataly, Two Dáblios e Samba Life, além dos inúmeros sorteios dos parceiros da noite. Você será protagonista especial da noite do próximo sábado. Nos encontraremos lá!!!

 

Comentar

Rafa Rabelo e este colunista em dia de lançamento

Comentar

A camiseta do Carna Esquenta está a disposição de todos em algumas das melhores lojas da cidade. Garanta já a sua!!!

Comentar

BRINDES DOS PARCEIROS PARA OS CONVIDADOS

Uma das especialidades do Carna Esquenta é deixar todo mundo de cara e alma brilhando. Por isso a produção do evento fez uma parceria com o  @beautyspacemoc que deixará quem quiser com a cara do Carnaval

Comentar

O melhor da cidade não poderia está de fora desse evento, no Carna Esquenta o @harumisushimoc estará com um espaço especial para você que ama um japa

Comentar

A @adatrand vai premiar com uma calça chart uma de suas beldades que vão abrilhantar a noite deste sábado 

Comentar

A sorte está na sua cola! @sapazio89 estará sorteando uma viseira com esta linda sandália na Carna Esquenta, não fique de fora

Comentar

 Quem não gosta de ser premiado? @carolinalafetamakeup estará sorteando um curso de automaquiagem em nosso Carna Esquenta

Comentar

Ninguém vai ficar de fora no Carna Esquenta né? Repare esse Body da Skazi que a @cynthiamaison estará premiando a você

Comentar

Não percam por esperar, @nuparaiso estará presente no Carna Esquenta Pré Carnaval e vai levar muitas surpresas a todos

Comentar

Comentários

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Procure a sabedoria e aprenda a escrever os capítulos mais importantes de sua história nos momentos mais difíceis de sua vida. Muitas vezes temos que ter a obrigação de aprender a lidar com as lições da vida sozinho, não ache um culpado, ache uma solução.”

Comentar

FLORENZZA TREND CONVIDA

A lindona Thamires Pimenta está convidando sua vasta clientela para conhecer a sua atual coleção, ideal para quem quer arrasar neste Carnaval. Tem para todos os estilos: para quem vai para o litoral, para quem vai para o clube e para quem vai para a avenida sambar, o que importa é o estilo e muito bom gosto. Conheça as ultimas opções da Florenzza!!!

Comentar

INSCRIÇÕES QUASE ENCERRANDO

Os novos modelos da QUALITY MODELS que reservaram suas vagas para o primeiro curso de 2020 precisam efetivar suas inscrições. Para a felicidade de muitos jovens e pais de adolescentes, acontecerá aoós o Carnaval uma turma do curso de modelos da Quality Models. O curso com carga horária de 30 horas acontece seguindo as normativas do Sindicato dos Artistas de Minas Gerais (Sated-MG), ao qual a Quality Models é conveniada como Agência e Escola de Modelos. Os interessados a partir de 09 anos de idade podem marcar um horário para entrevistas na agência e os menores devem estar acompanhados pelo pais. O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Ibituruna Center, é de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso.
A partir dos 09 anos de idade, a Quality Models prepara seus talentos, que podem se transformar em super-estrelas conhecidas mundialmente, como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros, com a Quality Models. Corra que ainda dá tempo de você fazer parte desta próxima turma.
Contato para inscrições e informações: (38) 99187-1000.   

Comentar

CASANDO COM ESTILO

Se seu sonho sempre foi casar com estilo, chegou sua oportunidade! Faça sua lista de casamento ou chá de panela na NatureGift e ganhe: transfer em carro de luxo para seu grande dia. Em parceria com a TOYOTA.

Comentar

SOBERANAMENTE IBITURUNA CENTER

Você precisa fazer parte do seleto grupo de clientes exigentes do Soberano Grill. Durante a semana as delicias variam entre “incríveis e especiais” e o chopp em dobro espera você nos finais de tarde. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”  –  Henry Ford

Comentar

GREGÓRIO VENTURA CONVIDA

O workshop Projeto de Vida se baseia em metas claras, concretas e objetivas fazendo com que seja ativado o mais importante, sua capacidade de entrar em ação e ter atitude. Se não estiver satisfeito com algo em sua vida pessoal e profissional, prepare se para mudar!

Comentar

Este colunista com o mentor Gregório Ventura com Anne Lima ( leia-se Fluir Eventos Corporativos ) na Brigraderia Gourmet do Ibituruna Center, numa pausa para refrescar a tarde

Comentar

VOLTA ÁS AULAS COM O COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

Na manhã desta segunda feira 03 de fevereiro, estivemos gravando o nosso programa do MOC TIVI, quando estivemos conhecendo as novidades do Colégio Padrão Internacional. 2020 é um ano muito especial para todos, o colégio completa 40 anos de sucesso absoluto a essas conquistas devem ser comemoradas e aplaudidas por todos e principalmente com muito amor. É com esse espírito de amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários para que com muito amor e alegria iniciemos nossas atividades. Esperamos que todos possamos apropriar dos saberes que nos serão colocados nesta ano. Esperamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse, que transforme. Damos as boas vindas e desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais aos alunos e seus pais, a professores e funcionários desta grande família chamada Colégio Padrão Internacional.    

Comentar

Fotos: DITO CALLADO

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”