Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

"Escolha bem com quem dividir sua energia."

Comentar

AGRADÁVEL NOITE COM O BANCO DO NORDESTE

O Banco do Nordeste reuniu de maneira sofisticada e elegante a Imprensa de Montes Claros nesta quarta-feira, 9, para uma confraternização no restaurante MaturattoIbituruna. O superintendente estadual do BNB para Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Maciel, recebeu os jornalistas e destacou os resultados da instituição, como a aplicação de mais de R$ 2,4 bilhões em Minas em 2022. Na ocasião, o assessor de comunicação Ulisses Vasconcellos convidou os participantes a inscreverem matérias no Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional, que está com inscrições abertas e vai distribuir R$ 234 mil a jornalistas que produziram materiais que destaquem iniciativas capazes de promover o desenvolvimento com sustentabilidade. Foi uma noite de comemorar bons resultados, rever amigos e fortalecer laços.

Comentar

Ulisses Vasconcellos (Assessor de Comunicação), Danilo Cordeiro (Gerente da Agência Montes Claros), Wesley Maciel (Superintendente do BNB para Minas Gerais e Espírito Santo) e Fernando Madureira (Gerente Executivo da Superintendência)

Comentar

Nomes famosos da imprensa montesclarense marcaram presença como: Este colunista, Ramom Martins, Dani Souza, Rosângela Silveira, Luiz Ribeiro e Adriana Queiroz

Comentar

O menu da noite foi aplaudidíssimo por todos

Comentar

Wesley Maciel, Adriana Queiros, Ulisses Vasconcellos, Márcia Vieira, este colunista e Ramon Martins

Comentar

Este colunista com os amigos: Fernando Madureira, Wesley Maciel e Ulisses Vasconcellos

Comentar

PREPARE-SE PARA PRIMEIRA GRANDE FESTA DO ANO

Comenta-se ainda o sucesso do PRÉ RÉVEILLON DO GIU, já estamos a mil cuidando dos detalhes para o PRÉ CARNAVAL DO GIU à Fantasia, brevemente estaremos divulgando as atrações musicais. A noite promete ser das mais divertidas e criativas com uma animação que já é a cara deste colunista. Aguarde as novidades sobre a nossa próxima noitada!!!Enquanto isso, vamosrelembrar momentos de nossas noites de festas a fantasia que realizamos no passado??

Comentar

Marta Gomes já foi “Deusa Grega” em uma das nossas festas à fantasia

Comentar

Este colunista que já foi “Herculano” da novela O Astro, ao lado do “Fred Flintstone” na pele do nosso amigo Tunico Sales

Comentar

Paty Oliveira e Patrícia Leão foram presenças marcantes em várias de nossas festas a fantasia

Comentar

Com este colunista, os amigos Nadja Cruz e Rafael Aguiar

 

Comentar

Comentários

Sábado, 07 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“Você é mais corajoso do que pensa, mais forte do que parece e mais esperto do que acredita. Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo. Algumas vezes, coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.”

 

Comentar

DICAS DO MOC TIVI

Como todos sabem, o Moc Tivi é um veículo de comunicação que usa como ferramentas principais: As colunas do Giu Martins no Jornal O Norte, os Programas Moc Tivi no instgram (nos perfis @giumartinss e @moctivi) e também no Youtube e também no site www.giumartins.com. Brevemente estaremos lançando mais uma novidade, que vai manter muito bem informado os nomes que tão bem são noticias em nossa cidade. Enquanto isso que tal curtir as últimas novidades do Moc Tivi, aqui em nossa coluna de final de semana!?

Comentar

Início de ano, onde tudo começa e ser surpreendido com uma agenda incrível como essa é tudo de bão!!! Muito obrigado ao time Cosmobeauty Montes Claros!!!

Comentar

Neste verão ouse, venha para Polo Wear e conheça uma infinidade de peças e acessórios para você aproveitar a estação mais quente do ano!
Explore a sua criatividade e arrase.
Estamos esperando por você em nossa  nossa loja no Montes Claros Shopping. Se preferir é só clicar no link da bio ou nos mande um direct.

Comentar

Sandália de salto taça alto cromado na cor dourada. Possui duas tiras grossas na parte frontal, e duas mais finas que formam amarração no tornozelo. Se você procura elegância para seu look, esse modelo é ideal! GOSTOU?
Esse modelo e muitos outros você em contra na SAPAZIO - CENTRO E SHOPPING

Comentar

Se você é um apaixonado por saladas, você precisa ir ao Roda Mineira. O Buffet possui a maior variedade de saladas da cidade, e tudo fresquinho para você.
R. Dom Pedro II, 230 - Centro, Montes Claros - MG
R. Reginaldo Ribeiro, 134 - Centro, Montes Claros - MG
Seg á Sáb 10:30 às 15:00

Comentar

Ontem estivemos cuidando do ensaio fotográfico da modelo internacional Nicole Fairman, que esteve com sua mamãe Nívea Fairman que atualmente vivem na Inglaterra. Nicole fotografou usando looks da Sl Store e calçados Luíza Barcelos. Quando os clicks foram assinados por Ramon Martins. Aguarde o resultado:

Comentar

VEM AÍ!!!

Para repetir todo o sucesso do PRÉ RÉVEILLON DO GIU, já estamos cuidando dos últimos detalhes para o PRÉ CARNAVAL DO GIU à Fantasia. A noite promete ser das mais divertidas e criativas com uma animação que já é a cara deste colunista. Aguarde as novidades sobre a nossa próxima noitada!!! Que tal relembrar momentos de nossas noites de festas a fantasia que realizamos no passado??

Comentar

Rosane Braga, Gilda Sapori e Ana Paula Sarmento

Comentar

Há anos atrás, este colunista encarnou o Herculano (protagonista da novelo global O Astro)

Comentar

Herculano (Giu Martins) com o Jack Sparrow interpretado aqui por Marlon Amaral (Pirata s do Caribe), com uma indiana pra lá de especial (Silvana Simões)

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”

Comentar

FLASHES DO RÉVEILON NAS NUVENS DO MAX MIN CLUBE

Como não poderia deixar de ser, estivemos atendendo ao carinhoso convite da Diretoria do Max Min Clube para prestigiarmos o belíssimo Réveillon que marcou a chegada do 2023. Confira os cliques de Ramon Martins:

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...