Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”

Comentar

FLASHES DO RÉVEILON NAS NUVENS DO MAX MIN CLUBE

Como não poderia deixar de ser, estivemos atendendo ao carinhoso convite da Diretoria do Max Min Clube para prestigiarmos o belíssimo Réveillon que marcou a chegada do 2023. Confira os cliques de Ramon Martins:

Comentar

Comentários

Sábado, 31 de Dezembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Neste último dia do ano, que você possa se reunir com as pessoas queridas da sua vida! É tempo de traçar novas metas e transformar os seus desejos em ações surpreendentes.

Pense positivo e inaugure o ciclo que se inicia da melhor maneira possível. Que seja surpreendente! Novo ano, novas promessas, novas metas… Que tudo que você desejar se torne realidade! Que as luzes da virada iluminem a sua vida. Feliz Ano Novo!

Comentar

O MEU FELIZ ANO VOVO PARA VOCÊ

Que este novo ano seja, sobretudo, um ano tranquilo. Como as águas do rio sereno que desaguam no infinito dos mares, assim seja a caminhada em busca do sucesso. Sem pressa de chegar e com coragem para encarar os muitos desafios que virão.

De todas as coisas, desejo que haja paz de espírito, paz no coração, em cada decisão. Que a paz reine em cada canto que pisarem os nossos pés. Abaixem as armas. Levantem a bandeira do amor; que estende a mão, que acolhe, que une vidas, que não se contamina com o ódio e com a maldade.

Que não nos falte amor. Amor para aceitar, respeitar e discordar, pois é um direito. Amor para aconselhar, amor para abraçar, amor para corrigir. Amor para amar quem nos odeia e para aceitar as críticas. E por falar em amar: que o verbo se torne prática diária. Menos declarações públicas que aparentam ser o que não é, menos telefonemas desligados na cara, menos orgulho, menos brigas, menos partidas.

Que o sujeito de tantos predicados no Facebook, seja também elogiado na vida real, entre amigos, no trabalho, no lar. Mais demonstrações com atitude, mais encontros, mais risadas e sorrisos bobos, mais chegadas e reconciliações.

Que as amizades sejam verdadeiras e que saibamos reconhecê-las. Que não nos deixemos ser influenciados pelos maus costumes, mas que o nosso pensamento maduro, o nosso falar com sabedoria, o nosso andar em retidão e o nosso agir com integridade influencie todos ao nosso redor.

Que não nos falte fé, esperança, saúde, força, disposição, respeito, solidariedade, compaixão, e desejo de sermos pessoas melhores para nós mesmos e para os outros. Que tenhamos maturidade para deixar "as coisas velhas" para trás, esquecer o que é passado, aprender com os erros e não mais cometê-los. Que saibamos tomar as decisões certas nas diversas áreas e momentos da nossa vida. Na escola, na faculdade, no trabalho, no relacionamento, no voto, nos investimentos.

Que possamos entender o nosso papel como cidadãos. Seja no simples ato de guardar o lixo no bolso até encontrar uma lixeira, ou no importante compromisso que temos de eleger uma autoridade. Por fim, que sejamos gratos em tudo, inclusive nas perdas, sejam elas de um ente, de uma "amizade" desfeita ou de bens materiais.

Lembre-se: o que tem um coração grato, encontrou a felicidade e o prazer de simplesmente estar vivo; o que aprendeu a ser feliz no pouco, é, na verdade, dono da maior riqueza, que é invisível aos olhos humanos. Fortunas não compram, e ladrões não podem roubar.

Um feliz ano novo, cheio de realizações e bençãos incontáveis a todos!

Comentar

Comentários

Sábado, 24 de Dezembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa. Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto das crianças, o carinho que transborda em todos os corações. Desejo que o amor que há entre nós neste dia permaneça nas nossas vidas para sempre. Feliz Natal!”

 

 

Comentar

MAIS FLASHES ATENTOS DO PRÉ RÉVEILLON DO GIU

Realizado tradicionalmente dois finais de semana antes do Réveillon (31 de dezembro), a nossa festa completou 20 anos de sucesso. Em 2002 nossa festa foi lançada com o nome: Pré Réveillon da Camiseta, quando a cada ano, criávamos uma estampa alusiva à chegada do ano novo... Seguindo as tendências dos dias de hoje, e nos preocupando em movimentar o comercio local, e com a satisfação dos nossos patrocinadores, mudamos a conotação da nossa noite de confraternização entre amigos, assim como o seu nome: Pré Réveillon do Giu, onde os convidados usaram trajes monocromáticos, colorindo a festa com muito estilo e animação incomparável. O sábado 17 de dezembro foi realmente sensacional! Confira mais clicks de Ramon Martins:

 

 

Comentar

Na entrada do Armazém 565, os convidados foram recepcionados por esse colunista, quando foram fotografados. Também na foto: Mathê e Léo Colares

Comentar

Aparecida Gualberto, Carla, este colunista, Danielle Matos e Stela Freitas

Comentar

O Presidente do Max Min Clube Charles Caldeira com este colunista

Comentar

Giuza Caroline Campos Cordeiro, Christiane Tibo e Vanessa Oliveira de Souza Lima

Comentar

Ramon Martins com o super querido casal Mariângela Almeida e Marcelo Nagem (Secretário de Esporte em Montes Claros)

Comentar

Bárbara Beraldo, Lucas Mendes, este colunista, Lipe Bou Assi e Julia Brant

Comentar

Numa pose especial para a coluna: Silvana Simões, Rafa Rabello e Mathê Colares

Comentar

Mel Maia com este colunista e Ane Kelly Moreira Souza

Comentar

Charles Caldeira com Erika Porfiro

Comentar

Christiane Tibo com Thais Freitas Tibo

Comentar

Josy Caribé e Albert Sandro com Ana Lú e Mardem Silveira

Comentar

Laís Crisóstomo com Anne Catalinne, e o super querido casal Julia Crisóstomo e Mateus Mark Sales Maia

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.