Sábado, 03 de Setembro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Se você deseja transformar seus sonhos em realidade tem de acreditar em si mesmo em primeiro lugar. O maior erro que alguém pode cometer é lutar por algo pensando que não será capaz de o alcançar.  Mantenha a fé e não receie todas as contrariedades que podem surgir. Confie na força do seu coração e não desista enquanto o que deseja não se concretizar.”

Comentar

JAMILY & TONYATO

Acontece hoje às 10:00h na Igreja Rosa Mística, o enlace de Jamily e Tonyato, filhos de Marlene e Neustáquio; Melissa e Tonyato. Com certeza estaremos atendendo ao carinhoso convite!

Comentar

HERING KIDS & QUALITY MODELS

A Hering Kids e a Quality Models estão juntas num projeto que promete movimentar os pequenos mais paparicados da cidade e região. Já estão abertas as inscrições para o próximo Curso Para Modelos e Digital Influencer  Mirim da Quality Models. Juntas, as empresas parceiras estarão proporcionando duas oportunidades incríveis para a realização do curso gratuitamente: Uma num sorteio, onde participarão os clientes que efetuarem compras acima de 200,00 (sendo um cupom de inscrição a cada 200,00).  A outra num concurso cultural onde a criança poderá gravar vídeos, postar em suas redes sociais com um conteúdo alusivo à Quality Models e a Hering Kids, marcando a @qualitymodels e a @heringkids. Todos podem participar do curso porém as oportunidades  são apenas para participantes entre 09 a 14 anos. 

 

Comentar

A maravilhosa Sofia Botelho, que também já fez o curso de modelos da Quality Models é a embaixadora da nossa campanha de divulgação e presença confirmada para o próximo desfile de moda da agencia que acontecerá na segunda quinzena do mês de outubro no Max Min Clube.

Comentar

01 ANINHO DE AURORA

O buffet A Festa foi o ambiente perfeito escolhido pelos pais de Aurora Felix Gouveia para a sua festa de primeiro aniversário. Linda, linda como uma fada azul e circulando pelo Jardim Encantado, Aurora posou para fotos, recebeu presentes de maneira atenciosa e super animada, se divertindo o tempo todo. Os papais Janderson Teixeira Gouveia e Maria Fernanda Felix Pinheiro Mota, juntamente  com a princesa Aurora, comemoraram de maneira especial com os melhores amigos e familiares. Um final de tarde encantador, cheio de graça e espontaneidade que ficarão para sempre na memória da aniversariante, seus pais, familiares e amigos. Parabéns Aurora!!!

Comentar

Aurora com o seu visual de modelo mirim, com o seu figurino de Fada Azul 

Comentar

Este colunista com Aurora e seus pais Fernanda e Jan

Comentar

OS 02 ANINHOS DE ARTHUR

Com porte de rei e muita personalidade o sapeca Arthur estará comandando uma linda viagem ao fundo do mar, que acontecerá no domingo às 17:00h, no Kairos Eventos, onde os melhores amiguinhos do aniversariante estrão se divertindo intensamente. Com certeza o tio Giu estará prestigiando o niver!!

Comentar

Jivago Lisot e Manu Vasconcelos com o aniversariante Arthur Vasconcelos Lisot

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“O certo não é priorizar o que está em sua agenda, mas agendar suas prioridades.”

Comentar

LINDA E TALENTOSA MARINA SENA AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR

Marina Oliveira Sena, mais conhecida como Marina Sena, é uma cantora e compositora brasileira. Tornou-se conhecida após lançar seu álbum de estreia De Primeira, quando o single "Por Supuesto" tornou-se um sucesso e ganhou repercussão em redes sociais e plataformas digitais.

Comentar

Ela surgiu como um meteoro nos últimos meses de 2021. Só em uma rede social de música, a cantora Marina Sena já passou de quatro milhões de seguidores. Bateu gente de peso, como Ivete Sangalo, e foi parar até na Time Square em Nova York, nos Estados Unidos. A confirmação do sucesso veio no Prêmio Multishow 2021, no começo do mês de dezembro 2021. Marina foi a vencedora de três categorias – entre elas a de “Revelação do Ano”. Confira o figurino aplaudidíssimo de Alex Cazuo usado por Marina.

Comentar

Para a premiação do TikTok Awards, Marina usou um belo e provocante modelito vermelho de Andre Betio

Comentar

Marina Sena adora prestigiar as marcas nacionais, mas para o prêmio Geração Glamour 2021optou por um figurino assinado pela Gucci

Comentar

Para a capa da ELLE dezembro 2021, Marina carregou muito bem um look bordado com pérolas assinado por Walério Araújo

 

Comentar

De cabelo solto ela pousou para a “Harper`s Bazar” usando um vestido de Thereza Montenegro, pura personalidade...

Comentar

 Stylist Leandro Porto é quem assina o visual da Marina Sena, nesta foto Marina usa um dos vestidos escolhidos por ele, quem assina esse look é a Jheni

Comentar

Para o seu Show no Lollapalooza 2022, Marina usou prata com franjas fartas num look inspirado na cantora Cher, ela escolheu um visual  ousado e revelador todo bordado com cristais

Comentar

De Primeira é o album de estudio de estreia da cantora brasileira Marina Sena, lançado em 19 de agosto de 2021. O álbum foi produzido por Iuri Rio Branco.

Comentar

A MENINA DO SERTÃO

Depois de passar os primeiros 18 anos da vida na sua cidade natal, Taiobeiras, Marina se mudou para Montes Claros - MG, a maior cidade do Norte de Minas. Foi lá que Marina fundou o grupo A Outra Banda da Lua e de lá pra cá nunca mais parou. Dona Bete Serra, disse que: Marina brincava de cantar desde muita nova, já participou de concurso de miss em Taiobeiras (onde o Giu Martins foi jurado) e considera Montes Claros a sua segunda terra natal. 

Comentar

MOC TIVI ENTREVISTOU MARINA

Num bate-papo descontraído, tivemos o prazer de recordar momentos dos bares de Moc com a Marina, saber como anda a vida da cantora de sucesso absoluto, dentre outros detalhes. Não perca, na quarta feira às 20:00h no Moc Tivi.­­­­

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Quando você mantém seu foco nas coisas boas de sua vida, as ruins parecem automaticamente menores. Foque no bem, no amor e na felicidade e eles também se expandirão.”

Comentar

MONTES CLAROS PARTICIPA DE FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA EM BELO HORIZONTE

A Christiane Tibo Escola de Dança estará com suas bailarinas em Belo Horizonte neste final de semana, participando do ALWAYS DANCE USA Edição Brasil. Por se tratar de um evento de grande alcance no cenário da dança, grandes nomes da dança serão presenças marcantes, onde são firmadas importantes parcerias e também disponibilização de bolsas de estudo proporcionadas pelo evento. O ALWAYS DANCE USA é composto por cursos, fóruns e shows conduzidos por profissionais de renome. Segundo a Prof. Cristiane Tibo: “As alunas da escola participarão da mostra competitiva e de cursos diversos, pois acreditamos que, através desses eventos os nossos alunos crescem tanto na dança como na vida pessoal.”

 

Comentar

As bailarinas da Christiane Tibo Escola de Dança terão um final de semana intenso, cheio de aprendizado e oportunidades, São elas: Maria Júlia Tibo, João Pedro Cardoso, Carolina Botelho, Mara Clara Nobre, Evelyn Crusoé, Júlia Dunley, Gabriela Freitas , Gabriela Costa, Mariana Costa, Maria Luísa Ananias, Maria Tereza Ananias, Sophia Anselmo, Alice Simões, Beatriz Figueiredo, Eduarda Rabelo, Maria Eduarda Barros, Maria Elisa Carvalho, Marina Xavier , Maria Stela Coutinho. Juntamente com os professores: Christiane Tibo, Silvia Tibo e Hellen Durães.

Comentar

NIVER... NIVER... NIVER....

Abisay Lacerda é o aniversariante deste sábado, quando estará comemorando com a família em BH, durante o festival internacional de dança. Com certeza o final de semana será pequeno para as inúmeras demonstrações de carinho. Parabéns Junior!!!

Comentar

Rafaella Rabello também estará comemorando o seu niver na capital mineira, quando estará acompanhando sua filha Duda Rabelo , que também é bailarina da Escola Christiane Tibo.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”