Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.”

Comentar

DATA MARCADA PARA O PRÓXIMO CURSO

Para a felicidade de muitos jovens e pais de adolescentes, acontecerá no próximo mês, mais uma turma do curso de modelos da Quality Models. A data escolhida foi o final de semana 18, 19 e 20 de junho. O curso com carga horária de 30 horas acontece seguindo a normativa do SATED -MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais), o qual a Quality Models é conveniada como Agência e Escola de Modelos. Os interessados a partir de 09 anos de idade, podem marcar um horário para entrevistas na agência e os menores devem estar acompanhados pelo pais. O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Montes Claros Shopping  é de segunda a sexta feira, de 14:00h às 20:00h com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso. 
A partir dos 09 anos de idade a Quality Models prepara seu talentos, que podem se transformarem em super-estrelas conhecidas mundialmente como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros.

Comentar

MODELOS QUE COMEÇARAM SUAS CARREIRAS COM A QUALITY MODELS

Taíra Maciel 

Comentar

João Vitor 

Comentar

Bárbara Fialho

Comentar

Nathália Campos 

Comentar

Yanes Míura 

Comentar

Ana Carolina Jorge 

Comentar

Suellen Amorim 

Comentar

GABRIELA BORGES SILVA

Grave bem esse nome!!!, Gabriela Borges é uma beldade que se interessou pela carreira de modelo e estará participando do próximo curso para modelos da Quality Models, qua acontecerá nos próximos dias 18, 19 e 20 de junho. Nossos desejos de sucesso Gabi!!

Comentar

Comentários

Sábado, 15 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Vivemos tempos difíceis e toda situação adversa nos causa estresse. É muito importante controlá-lo, pois altos índices de estresse podem causar dores de cabeça, gastrite, queda de cabelo, dores musculares, insônia, entre outras coisas. Busque ter momentos para relaxar, ouça músicas tranquilas, assista a coisas das quais gosta, pratique meditação, faça exercícios de respiração, entre outras coisas. Busque aquilo que lhe traz paz.”

Comentar

PRESTIGIANDO OS CLIENTES DO MOC TIVI

O MocTivi é um espaço para ser visto pelo publico montesclarense, uma ferramenta de divulgação criada pelo colunista social Giu Martins, ideal para informar e replicar os acontecimentos da cidade, lançar promoções e proporcionar vendas aos clientes parceiros. Se você ainda não está acompanhando o MocTivi pelas redes sociais, já é hora de aproveitar para se informar sobre o que acontece de melhor em Montes Claros.

Comentar

O que você precisa pra mudar está aqui!
Temos soluções sob medida para atender a sua demanda completa.
Da origem ao destino, a Só Mudanças cuida de todos os detalhes pra você!

Comentar

Confira a nova coleção de inverno Polo Wear do Montes Claros Shopping. Separamos peças que além de serem tendência, são versáteis e garantem produções sofisticadas e autênticas. Se liga nesse agasalho maravilhoso, nessa cor linda que este colunista @giumartinss escolheu super bem para esse ensaio. O jeans Polo Wear dispensa comentários. Já está na hora de fazer suas escolhas par ao dia dos namorados heim!!?

Comentar

Hummm... Alguém aí desejando essa picanha?
Vem pro Octoo . Além de uma vista linda no Montes Claros Shopping, você pode saborear pratos incríveis para seus momentos especiais ou happy hour. Se preferir, pode pedir de casa mesmo!!

Comentar

VOCÊ JÁ CONHECE O ULTRAFORMER III ?

O resultado gradativo pode durar até seis meses, quando os níveis de colágeno sobem, desde a data da aplicação.
Após esse período, o resultado se estabiliza, e com um ano, já pode ser ideal que se faça uma nova sessão no mesmo local para renovar o efeito!
É claro que cada pele tem suas características e respostas específicas para o procedimento, mas sem dúvida alguma, o Ultraformer III, feito em sessões complementares e com protocolos associados, é o procedimento perfeito para a renovação da elasticidade da pele, dando a ela um  feito jovem e renovado! Marque o seu horário: 38 99872-9001

Comentar

SINTA-SE EM CASA

Localizada no centro da cidade, a Nohau é o ambiente preferido de nomes famosos de Montes Claros e região. Com estacionamento próprio, atendimento personalizado e ótimas opções para quem tem muito bom gosto, a Nohau tem um estilo pra lá de cosmopolita, com grifes inclusivas para eles e para elas: Anatomic, Aramis, Calvin Klein, Coca Cola, Colcci, Convicto, Democrata, Docthos, Fiever, Fórum, Foxton, Izod, King&joe, Lacoste, New Balance, Nohau, Ogochi, Pineaple, Pipr, Readley, Reserva, Timberlend, Tommy Hilfiger, Urbô e Võrr. Conheça também no segundo piso, a barbearia da loja. Nos encontraremos na Nohau!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Cultive a alegria em dose máxima. Alegria, porém, não é barulho: é um estado de alma de quem sente em si a plenitude da vida. A alegria provém de dentro de nós mesmos, da consciência tranquila, do cumprimento exato de nossos deveres, e vibra em nós apesar de todos os sofrimentos, calúnias e injustiças. Seja alegre sempre e, quando a tristeza quiser encobrir o sol de sua vida, entoe um cântico de louvor ao Pai, e a Luz brilhará novamente em você.”

Comentar

O QUE É UM CURSO PARA MODELOS

Muitas pessoas sonham com o dia em que conquistarão uma carreira de modelo, mas muitas delas não fazem ideia do que é necessário para manter essa trajetória sólida ao longo do tempo.  Assim como outros profissionais, modelos também precisam se atualizar constantemente através de cursos e outras especializações para alcançarem cada vez mais espaço e garantirem a satisfação pessoal em sua área de atuação. Se você ainda não conhece a importância do aprendizado para essa carreira, nós vamos TENTAR explicar como funcionam os cursos para modelo, que podem alavancar o seu sucesso. Quer saber como funciona um CURSO PARA MODELOS e porque é um investimento profissional para você e sua vida?

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Pedro Fleury e Flavinha Alcântara, casal profissional de saúde dos mais queridos do nosso circuito

Comentar

O produtor Milton Martins e gatíssima Fernanda Keulla (amigos da apresentadora Adriane Galisteu) com este colunista em evento de moda realizado na Soluna

Comentar

Este colunista com o veterinário belorizontino Vittor Sanches, que se destaca também como excelente Digital Influencer. PArabnes pelo sucesso Vittor!!!

Comentar

Ela transferiu residência para Goiânia em 2020, e de lá para cá a nutricionista Amanda Almeida vem atendendo com sucesso absoluto sua exigente clientela. Continue brilhando muito Miga!!!

Comentar

Que tal relembrar entrevistas na Fenics 2018: Com este colunista e a modelo Quality, Sara Wandenkolk

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”