Sábado, 03 de Outubro de 2020

"ENTRE ASPAS"

"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"

Comentar

DIA D SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO, 03/10, NO ESTACIONAMENTO NORTE DO MONTES CLAROS SHOPPING

O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data, o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, irá realizar a ‘Campanha Doação Programada’ nas cinco cidades onde a iniciativa tem sedes: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia. As pessoas que quiserem contribuir para a ação podem doar itens como balas,doces, chicletes,pirulitos,biscoitos, chocolates, brinquedos novos, bebidas lácteas, sucos, pipoca, entre outros. As doações já estão sendo recebidas nas unidades do Mesa Brasil e podem ser feitas até o dia 9 de outubro.

 

Em Montes Claros, os donativos podem ser entregues na sede do Mesa Brasil Sesc (avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro), com agendamento pelo telefone (38) 2104-5100. Todo o material arrecadado será distribuído às instituições sociais que cuidam de crianças e são atendidas regularmente pelo programa do Sesc.

 

DIA D’

Em 3 de outubro, as cinco unidades do Mesa Brasil no estado irão realizar o ‘Dia D’ da campanha, e as contribuições poderão ser entregues no formato drive thru, sem que as pessoas precisem descer de seus veículos. Em Montes Claros, o ‘Dia D’ será no estacionamento norte do Montes Claros Shopping, das 10h às 16h. Serão realizadas atividades lúdicas e interativas com os doadores durante o horário de doações.

 

Com a campanha ‘Doação Programada’ do Dia das Crianças, o Mesa Brasil Sesc reforça o seu papel social levando mais carinho e afeto a essas crianças em um momento de tantas incertezas como o que estamos vivendo.

 

SOBRE O MESA BRASIL SESC

Mesa Brasil Sesc é um programa de segurança alimentar e nutricional, composto por ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Ou seja, ele busca o que sobra em empresas parceiras, depois entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

 

 

SERVIÇO

‘Campanha Doação Programada’ Mesa Brasil Sesc – Dia das Crianças

Período de doações: até 9 de outubro de 2020, com agendamento pelo telefone (38) 2104-5100

Onde: Mesa Brasil Sesc (avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro)

‘Dia D’: 3 de outubro, das 10h às 16h

Onde: Estacionamento Norte do Montes Claros Shopping


 

 

Comentar

MONTES CLAROS SHOPPING AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DESTA SEGUNDA, 5 DE OUTUBRO

(FOTO A)

 

Oferecendo mais tempo para os clientes realizarem suas compras e serviços, a partir do dia 5 de outubro, segunda-feira, todas as lojas, quiosques e praça de alimentação do Montes Claros Shopping funcionarão com novo horário.

Confira como será o funcionamento partir do dia 5 de outubro:

 

SEGUNDA A SÁBADO:

 

Lojas, alimentação e quiosques:

10h às 22h (sendo que das 10h às 11h o funcionamento é exclusivo para o grupo de risco).

DOMINGOS E FERIADOS:

 

Alimentação

12h às 20h (sendo que das 12h às 13h o funcionamento é exclusivo para o grupo de risco)

 

Lojas e quiosques:

14h às 20h

 

Cinema:

Fechado

 

Seguindo as determinações do Poder Público, cinema e demais operações de lazer permanecem fechados e as agências bancárias operam de acordo com a programação das respectivas instituições financeiras.

Comentar

VEM AÍ A TEMPORADA DE CAÇA A NOVOS TALENTOS

Após a pandemia, a Quality Models retoma seus serviços para descobrir novo talentos para o mercado publicitário do país e do mundo. Informe-se!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

 "Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência" "Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência"

Comentar

NIVER DE GI LAGES

Na sexta feira 25 de setembro, a empresaria de moda Gi Lages (leia-se CVC) foi surpreendida pelo carinho de inúmeros amigos que foram lhe abraçar pela passagem do seu niver.  Querida como ela é, Gi aproveitou o final de semana de comemoração para atender os convites de algums dos mais badalados hoteis e pousadas do Sul da Bahia. Parabéns Gi!!!

Comentar

NIVER DE RAMON MARTINS

Sempre atuante no mundo das artes, o bailairno Ramon Martins comemorou o seu niver em grande estilo, sempre em companhia de quem o ama muito. Parabéns Ramon!!! 

Comentar

NEW QUALITY MODELS

Para comemorar seus 25 anos de atuação no mercado publicitário. a Quality Models estará inaugurando o seu novo endereço. Como anunciamos em nossas colunas anteriores: NADA É MAIS CONSTANTE QUE A MUDANÇA.

Comentar

GALO GATO EM EVIDÊNCIA

Para o próximo programa do MOC TIVI, preparamos um interessantíssimo e descontraído bate-papo com a empresária de moda Marizete Lopes Nobre (leia-se GALO GATO). Falamos de tempo que deixaram saudade, falamos dos dias atuais e falamos também como a moda funciona atualmente. Vale conferir em nosso Canal do Youtube. A coleção está linda!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 26 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.”

Comentar

Chegou a Montes Claros a Fernando Brasil Gráfica Rápida e Publicidade, uma empresa de publicidade digital e impressão (Gráfica Rápida), a proposta da empresa é atender todos os tamanhos e tipos de empresas.  Paixão, inovação e a melhor criatividade em projetos estratégicos para o mercado de marketing de Montes Claros e norte de Minas.

Comentar

Somos uma empresa de Comunicação, Publicidade e Marketing, com sede na cidade de Montes Claros, trabalhamos com produção de identidade visual, artes digitais, tecnologia em sites e aplicativos.

Comentar

O departamento gráfico nasceu da percepção de que o mercado estava necessitando de empresas que aliavam qualidade, preço e rapidez na execução de serviços gráficos. A necessidade gera inovações sendo assim foi inaugurada a Fernando Brasil Gráfica Rápida e Publicidade, com o objetivo de dar suporte ao fato que a comunicação, de modo geral, se torna mais importante e necessário na vida de todos, seja empresas, pessoas físicas, profissionais liberais ou autônomos.

Comentar

Produzindo rapidamente produtos padronizados com qualidade superior a um preço justo.

Comentar

Oferecemos aos nossos clientes acesso a tecnologia gráfica de ponta, oferecendo assim qualidade de impressão, rapidez na produção, aliados a um preço acessível.

Comentar

Estamos esperando você!

R. Germano Gonçalves 92 loja 1 - Bairro São José - Montes Claros - MG

38 99818 2306 ou acessse: www.fernandobrasilmg.com.br

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”