“Alguns dias, quando a noite está fria, eu me lembro de você e logo o meu coração se aquece, e o calor da sua lembrança toma todo o meu corpo.”
ComentarPra mim foi um presente que desceu do céu, um milagre, que mudou o meu jeito de pensar.
Me deu mais um motivo pra sonhar.
A felicidade estava pertinho de mim e eu nem notei, a muito tempo eu já te amava mas nem reparei.
Só agora Ele me despertou e me mostrou a importância de alguns detalhes da vida. Foi preciso uma sacudida gigante para eu acordar, e hoje comemoro 01 ano, 365 dias, uma trajetória cheia de obstáculos e sentimentos ou interrogações, que foi apenas o começo. Estamos apenas começando, algo que promete ser marcante na vida das pessoas também. O que importa é Viver e não esquecer jamais esse presente que marcou a minha Vida para sempre. Eu sempre serei grato a Deus por ter me dado esse presente, esse milagre!
Você está sentindo a falta de ir ao cinema, não é mesmo? Essa vida de somente lives e redes sociais está dando um leve desespero e você não vê a hora de sair por aí para dar uma volta e assistir a um filmaço em uma tela grande né?. Se esse é o seu caso, já pode comemorar. O Drive In está liberado! O cinema drive-in (dentro de carros) é uma criação do norte-americano Richard Hollingshead para agradar sua mãe, que sempre reclamava dos assentos nas salas não serem confortáveis para pessoas acima do peso. Assim, em 1932, ele teve a ideia de fazer o público assistir aos filmes no conforto dos carros, valendo-se apenas de um telão para projeção e de um estacionamento. A invenção se tornou um sucesso absoluto nas décadas de 1940 e 1950. Interessante não!!!
Comentar
Foi sucesso absoluto a estreia do Drive In que marcou a noite desta quinta feira no MONTES CLAROS SHOPPING. Todos os clientes que estiveram presentes elogiaram a iniciativa de levar entretenimento em um período tão difícil com segurança e responsabilidade, elogios em relação a estrutura e organização do evento. O objetivo do Drive In é trazer para o nosso público, que assim como nós são amantes de cinema, um pouquinho da emoção que tínhamos nas nossas salas, mas no conforto e liberdade do seu carro, essa é a vantagem da atração, você pode mexer no celular, comentar sobre o filme com quem está com você e aproveitar. Aos clientes que se propõem participar dessa experiência além da emoção do cinema podem aproveitar também os sabores do cinema e matar saudade da nossa deliciosa pipoca, tudo com a mesma qualidade e ainda com novos itens em nosso cardápio. Para quem não conseguiu ir, não precisa preocupar, ficaremos mais um tempo aqui em Montes Claros. Reserve o seu ingresso e divirta-se!!!
Comentar
Os tempos realmente mudaram, mas você não pode perder a oportunidade de se divertir com quem você ama. Para uma experiência completa, os espectadores podem adquirir guloseimas na lanchonete. Para garantir o bem-estar de todos, os pedidos e pagamentos devem ser feitos na compra do ingresso ou no local estacionado, acionando o pisca-alerta do veículo, como se fazia antigamente. Só então um garçom, devidamente equipado com máscara e luvas, atenderá ao pedido.
ComentarO termo “sétima arte”, usado para designar o cinema, foi estabelecido por Ricciotto Canudo no “Manifesto das Sete Artes”, criado em 1912 e que foi apenas publicado apenas em 1923. A ideia de numerar as artes veio somente como uma forma simples de designar as diferentes manifestações artísticas. Posteriormente, foram propostas outras formas de arte, umas mais ou menos consensuais, outras que foram prontamente aceitas como o caso da 9ª arte, que hoje em dia é uma expressão muito utilizada para designar as histórias em quadrinhos.
1ª – Música (som)
2ª – Artes cénicas (Teatro/Dança/Coreografia) (movimento)
3ª – Pintura (cor)
4ª – Escultura (volume)
5ª – Arquitetura (espaço)
6ª – Literatura (palavra)
7ª – Cinema (Áudio-Visual) (Contém artes anteriores como a música para trilha sonora, artes cênicas para dublagem e captura de movimentos, pintura, escultura e arquitetura para o design, e literatura para roteiros)
Outras formas expressivas também consideradas artes foram posteriormente adicionadas à numeração proposta pelo manifesto. 8ª – Fotografia
9ª – Historia em quadrinhos
10ª – Video Games
11ª – Arte digital (integra artes gráficas computadorizadas 2D, 3D e programação)
“De tanto refletir, descobri algumas coisas que dizem respeito à amizade: Amigos são pessoas que compartilham com alegria as nossas vitórias, mas que nos acolhem despretensiosamente nos maus momentos. Nós os descobrimos na adversidade e na infelicidade. São apoiadores por natureza, mesmo quando discordam de nossas posições. Bons ouvintes, concedem-nos atenção e sabem que muitas vezes não queremos opiniões ou comentários, mas apenas sermos ouvidos com paciência.”
ComentarGuardar para nós tudo o que vivemos e sentimos pode ser exaustivo e solitário, mas quando podemos compartilhar as nossas alegrias e angústias com a pessoa que sempre guarda os nossos segredos, descobrimos a leveza de sermos quem somos. Nós chamamos de amiga a pessoa que compreende as nossas vontades, os nossos sonhos e os nossos problemas. Ela respeita a nossa liberdade de escolha, mas nos aconselha quando sente que precisamos de ajuda. Nós reconhecemos um amigo quando não precisamos de palavras para expressar como estamos nos sentindo, mas mesmo assim ele sabe o que é... Em silêncio, nos abraçamos e sentimos todas as coisas boas que existem em cada um. Por isso, ilustramos nossa coluna de hoje com fotos de inúmeros amigos, que expressam a importância dessas companhias necessárias. Com certeza, uma pagina de jornal seria muito pouco, para registrarmos os inúmeros e valiosos amigos que temos. Agradecemos a Deus, podermos contar com verdadeiros amigos.
Comentar
“E cada um sente a melodia mais conveniente a si. Qual é a sua? Não deixe seus objetivos desaparecerem com medo do que os outros vão pensar, mas aumente o volume do seu som e deixe-os pensando o que quiserem!”
ComentarSem conseguir processar a notícia da morte da amiga de infância (sobrinha de minha tia, quase uma prima na consideração) Aline Maia Leopoldo ...
Seus livros com dedicatória ao meu irmão, ainda estão comigo, seguirão aqui, com sua linda grafia registrada, sua assinatura e datas.
Estou refletindo sua partida súbita.
Você tão jovem, tão cheia de vida, vai assim numa manhã cinza, fria de Agosto, os ventos passaram e você se agarrou a algum deles, e foi...
Que susto é esse, que na velocidade do
#InterruptorDeLuz... interrompe-se a Vida?
As vezes parece que as mortes só cabem a quem julgamos que já viveu e fez tudo na vida... e pra isso, tem q ser velho demais, pra lá de 90?...
Pensamos que deveria ser proibido, aos mais jovens, partir, e mais... Achamos é que nunca vamos porque estamos muito ativos aqui ainda, temos muito a fazer.
Julgamos que ainda há muito ainda pra se fazer, só não vemos que, talvez mesmo sendo pouca a idade, pode ser que já tenhamos cumprido tudo que estava escrito pra nós.
A vida é injusta? É caixinha de surpresa boa ou ruim?
A vida é incógnita porque não nos deixa saber quando vamos partir? Para que possamos organizar as gavetas, quitar as contas, preparar as pessoas, amigos, família, falar com todos q são parte de nossa vida para agradecer pelo bem e até pelo "mal" que nos causaram?
A #Vida... O que é a Vida?
Dizem que é #Presente todo amanhecer, por do Sol, anoitecer, Luar, na verdade viver contando segundos não é bom, porque nada nos garante que abrir os olhos pela manhã, chegaremos até o Meio Dia!
Talvez até cheguemos ao fim do dia... ou... Talvez o plano do almoço do dia, do café da tarde, fique suspenso para sempre, no ar.
Sua eletricidade desde criança, fazia parecer q você teria muitos anos adiante... Seu aniversário foi ontem, uma geminiana linda, sorriso aberto. Foi ontem ali, que dissemos "Muitos anos de vida" aí 02 meses e alguns dias não parece justo, afinal onde estão os #MuitosAnosDeVida?
Estão em todos os dias que vivemos até nossa #VoltaPraCasa nesse tempo, seja ele 2 dias, 2 meses, 2 anos 20 anos, 40, 60, 80, quase #UmSeculo, neles estão toda a nossa existência, marca, boa e ruim que aqui ficarão no coração dos outros que ainda seguem, até chegar a nossa vez da fila. Não sei qual é a minha senha, nem quantos, e nem quais seguirão antes de mim. Sei que você foi "cedo" pra nosso entendimento, na verdade você foi na #SuaHoraExata, sem sobrar e nem faltar meio segundo aquém ou além.
Agora que você já tá em casa, já não tem tristeza, vazios, dores, frustrações... Viva nesse lado que agora você é presença eterna, não existe mais o interruptor de Luz, que desliga a Vida!
Até Logo...
Escreva seus textos agora com pena de Ouro.
ComentarTexto: Débora Rosa
(Facebook às 13:35h, 07 de agosto 2020)
______________________
ComentarSomos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...