Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar. Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser. Quando chover, deixa molhar pra receber o sol quando voltar!”

Comentar

ESTAREMOS TODOS JUNTOS EM 2020 NO MOC TIVI

Alguns estão conosco a mais de décadas, outros a poucos anos, outros clientes estão novidades para acidade e outros acabaram de chegar. O que importa é estarmos juntos mais uma vez, para compartilharmos conquistas, vitórias, alegrias e muito sucesso. O Moc Tivi chega em 2020 cheio de novidades para todas essas empresas incríveis e toda a cidade.

Comentar

Comentários

Sábado, 04 de Janeiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“A boa notícia é que um novo ano se inicia e a ótima notícia é que você está no controle. Um ótimo 2020!”

Comentar

ESSE ANO SERÁ ESPECIAL

A parte mais incrível do Ano Novo é o clima de renovação e esperança presente em cada um. É quando paramos para refletir sobre tudo o que aconteceu e planejamos como poderemos fazer do próximo ano, o melhor de todos. E não podemos esquecer das pessoas que estiveram conosco, nos proporcionando os melhores momentos. Não tenha dúvidas que 2020 será um ano totalmente abençoado. Que o Ano Novo se seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Que 2020 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas. Que 2020 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas. Que as luzes do Ano Novo brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Um especial 2020! Tenho certeza que 2020 vai ser um ano fantástico e cada novo dia será melhor que o anterior! 

Comentar

OS CURSOS DE MODELO QUALITY

Periodicamente, a Quality Models realiza seus cursos de modelo para a descoberta de novos talentos para nossa cidade, país e mundo. É importante explicarmos a todos como funciona uma agência de modelos de verdade, pois até hoje muita gente ainda consegue ser ludibriado com falsas promessas, principalmente por agências itinerantes que vêm à cidade apenas para ganhar dinheiro dos pais desavisados, que acabam comprando apenas um sonho, que depois se transforma em frustrações. Seja modelo de uma agência em sua cidade, siga os passos corretamente e não corra o risco de ser enganado. Repare os detalhes do curso de modelos da Quality Models realiza em novembro de 2019 nesta página. Lembrando que no final de janeiro teremos uma oura turma com mais 20 novos modelos para a agência. Corra e faça logo sua inscrição. Faça contato no Whats : (038) 991871000

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“É tempo de esquecer o que falhou e aproveitar os próximos 365 dias para tentar de novo. Feliz Ano Novo!”

Comentar

2020 CHEGOU!!!

O 2019 foi um ano bastante surpreendente para muitos e conturbado para outros. Foi um ano de conquistas (avanço da tecnologia e descobertas espaciais), e perdas irreparáveis (rompimento da barragem de Brumadinho, morte de Elias Siufi que saiu de cena mas jamais será esquecido, dentre outras), o Flamengo é o novo campeão da Copa libertadores da América e o Cruzeiro é rebaixado. Na música internacional: a Lady Gaga ganhou o Oscar em “Nasce uma estrela”  ao lado de Bradley Cooper e foram aplaudidíssimos, enquanto a linda cantora brasileira Paula Fernandes foi motivo de piada e memes pelo mundo afora. O Dj Alok se casa com a médica Romana Novais as cinco da manhã e tem como cenário os pés do Cristo Redentor, e arrasou!!!  A Expomontes 2019 foi marcante e as Festas de Agosto reuniu um público expressivo ganhando show com Beto Guedes.

Comentar

Também no início de agosto, mais precisamente no dia 13, este colunista foi surpreendido com um AVC, que resultou em 10 dias de internação na Santa Casa de Misericórdia e mais 25 dias em repouso, em companhia da família e melhores amigos. Foram dias semelhantes de um sonho cheio de detalhes inesquecíveis. Médicos maravilhosos, enfermeiros carinhosos, muitos exames, enormes interrogações e expectativas. Como foi bom contar com o carinho de todos e principalmente a presença de Deus, que a cada dia nos proporciona dias ainda melhores .

Comentar

Que tal comemorarmos o saldo positivo do ano que passou, mesmo levando em consideração os momentos indesejáveis, sermos fortes, persistentes, humildes e procurando entender os mistérios da vida?. Que todos nós não esqueçamos jamais o quão é valioso o milagre da Vida!

Comentar

Que 2020 seja um ano Milagroso, que seja um ano de muita paz, grandes realizações, discernimento e muito amor. Um novo ano está começando, é hora de planejar e apostar num mundo melhor!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !