Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Cuidado com gente que não tem dúvida. Gente que não tem dúvida não é capaz de inovar, de reinventar, não é capaz de fazer de outro modo. Gente que não tem dúvida só é capaz de repetir.”

Comentar

FLY BOUTIQUE

O macacão utilitário é a união da praticidade com a sofisticação. ⁣
Caimento perfeito e detalhes que valorizam a silhueta. ⠀⁣
O cinto é ideal para marcar a cintura e trazer o efeito corpo desenhado. ⁣
O decote proporciona liberdade e os botões são estratégicos para você ousar na sua medida. Confira as outras opções incríveis que estão em promoção !!

Comentar

INSTITUTO VIDA

O check-up visual/ocular é uma avaliação clínica oftalmológica que permite através de exames, como fundo de olho e aferição da pressão ocular, analisar as condições visuais do indivíduo, detectando possíveis doenças em fase assintomática e prevenindo para que problemas oculares graves não ocorram.

Comentar

REINAUGURAÇÃO AMANHÃ

Será amanhã a reinauguração do Soberano Grill, que sob nova direção, estará surpreendendo os amantes da gastronomia em nossa cidade. Nossos desejos de sucesso absoluto!!!

Comentar

RITMO ESTILOSO

Sempre se destacando com muito profissionalismo, a encantadora Dj Samira Lima foi sucesso absoluto na noite de sábado, quando a Live Show do Baile das Poderosas deu o que falar. Hoje à noite, estaremos apresentando o nosso MOC TIVI com detalhes desta balada e uma interessante entrevista sobre a trajetória e sucesso da beldade. Não perca heim!!!  Estaremos juntos no @moctivi

Comentar

BELA ARQUITETA

Ela é uma bela arquiteta, e responde pelo nome de Isabela Ribas. Coincidências da vida Heim!!! Rrsrsrrssrs... Filha de: Edson Ribas de Sá e Jacqueline Rezende Rodrigues, Bela tem sido motivo de inúmeros elogios, e sua clientela tem se mostrado satisfeitíssima. Afinal, profissionais deste segmento são incríveis artistas e merecem aplausos. Sucesso Bela, o seu trabalho é incrível!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 19 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. É atravessar desertos fora de si e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. ...É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.”

Comentar

VEM AÍ...

Moda, beleza, informação e publicidade, fotógrafos, modelos, maquiadores e profissionais de mídia estarão juntos em um mesmo endereço, proporcionando acontecimentos que prometem ser noticia, com muito estilo e elegância. Aguarde!!!

 

Comentar

OS 40 ANOS DE CAROL

Seria um grande festa, porém devido a pandemia a comemoração foi resumida, porém, animadíssima.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              De maneira carinhosa, Carol foi surpreendida, e ganhou   uma festa surpresa preparada pelas amigas e o maridão André. Afinal, comemorar 40 anos é algo muito especial para todos, principalmente quando se tem um grupo de amigas incríveis. Gabrielle Gonzaga, Zélia Peixoto, Noelina Soares, Patricia Pinho, Grazziella Acácio Almeida,  Marizete Lopes Nobre, Cynthya Antunes, Maria Ângela Figueiredo Braga e Lucélia Cardoso foram as responsáveis pelos brindes que homenagearam Carol Carneiro Machado.                                                                                                                                                                            Duas vezes por semana elas se encontram para almoçar juntas e colocar os conhecimentos em dia para agregar valores e sabedoria. Uma vez por mês elas colocam em prática o que sabem com muita elegância. Elas falam de roupas, looks de academia, calçados, chapéus, compartilham ótimas dicas, como cuidar bem da visão, dos seus óculos, do visual, enfim cada uma em sua profissão, compartilhando conhecimento e conteúdo. Parabéns Carol !!!

Comentar

Elas se encontram semanalmente e o papo é pra lá de interessante, agora imagina quando a comemoração é de 40 anos heim!!!

Comentar

André Machado e Carol Carneiro Machado  com os filhos Francisco e Antônio em noite de comemoração

Comentar

Gabrielle Gonzaga, Zélia Peixoto, Noelina Soares, Patricia Pinho, Grazziella Acácio Almeida,  Marizete Lopes Nobre, Cynthya Antunes, Maria Ângela Figueiredo Braga e Lucélia Cardoso com a aniversariante Carol Carneiro Machado

Comentar

HOJE O BAILE É DAS PODEROSAS

A Dj Samira Lima será a anfitriã de logo mais, no estacionamento do Monte Claros Shopping, onde acontece o Drive in de nossa cidade

Comentar

O SOBERANO ESTARÁ DE VOLTA

Você já marcou para quarta feira o nosso almoço especial de reinauguração???

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança. Devemos viver cada segundo intensamente.”

Comentar

SOBRE A QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS foi fundada em 1995 logo após seu diretor, GIU MARTINS, deixar o cargo de Coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV).

Naquela época a QUALITY MODELS atendia pelo nome FLAGRA MODELS (parceria com a Flagra Produções da família Siufi), e em seguida recebeu o nome SHUZ MODELS MONTES CLAROS (com a necessidade de alavancar o mercado norte mineiro de modelos), sendo a única representante da SHUZ no Estado a levar o próprio nome da agência.

Após a desativação da SHUZ MODELS Belo Horizonte,  a agência usa até os dias de hoje o nome QUALITY MODELS e foi a porta de entrada de inúmeros modelos montesclarenses para o mundo da moda.

A QUALITY MODELS é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos.

A QUALITY MODELS é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 18 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo.

O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

YANES MIÚRA

“Faaala galera de Montes Claros..., é sempre um estado de nostalgia que sinto, quando falo dessa terra maravilhosa e de amigos incomparáveis. É muito bom ver essa terra crescer, em todos os aspectos, criando profissionais exitosos. Descrevo esse capítulo da minha vida com somente com uma palavra: UNICO. Tive a sorte de conhecer as pessoas certas para começar minha carreira de modelo. No meu caso uma delas foi o Giu Martins, um profissional de visão e caráter. Hoje com a QUALITY MODELS ele vai escrevendo teu capítulo no mundo da moda internacionalmente, encorajando seus modelos a descobrir e conquistar novos mercados por esse mundão a fora. Parabéns ao Giu e a Quality Models, pelo sucesso e profissionalismo. É bom saber que os meus primeiros passos foram bem dados...”

                                                             Yanes Miura

Comentar

MÁRCIO BASTOS

“Giu Martins foi a pessoa que me iniciou no mundo da moda. Sempre foi muito prestativo e na medida do possível, me auxiliou para que eu pudesse me profissionalizar e ganhar o mercado internacional.  Foi muito bom ter sido modelo por esse mundo a fora, foi muito bom ter encontrado uma pessoa como Giu na minha vida."

                                                                 Márcio Bastos

Comentar

LÍVIA ALBUQUERQUE

"Depois de fazer o curso e receber todo o incentivo do Giu, muitas portas se abriram. Recebi a oportunidade de viajar, adquirir conhecimentos e me dedicar a uma nova carreira que nunca teria imaginado.

Hoje além de trabalhar como modelo, tomei gosto pela moda, me dedicando nos bastidores e criando coleções em uma marca. 

Obrigada pelo apoio meu querido, e espero que continue proporcionando a muitos futuros modelos histórias felizes como A minha! "

                                                             Lívia Albuquerque

Comentar

A natureza, com a sua sabedoria, confirma a frase de Heráclito de Éfeso, que diz que nada é permanente exceto a mudança, ensinando que a mudança é uma constante em nossas vidas. E cada mudança que ocorre é um ciclo que se fecha, assim como as estações do ano. E, muitas vezes, torna-se um processo doloroso quando criamos resistência àquilo que precisa ser. Precisamos aprender com a Mãe Natureza a entregar.  Quando o outono se encerra, as folhas caem para dar lugar ao inverno e sem resistências um novo ciclo se inicia para novas folhas surgirem. E assim sucessivamente. 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”