Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança. Devemos viver cada segundo intensamente.”

Comentar

SOBRE A QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS foi fundada em 1995 logo após seu diretor, GIU MARTINS, deixar o cargo de Coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV).

Naquela época a QUALITY MODELS atendia pelo nome FLAGRA MODELS (parceria com a Flagra Produções da família Siufi), e em seguida recebeu o nome SHUZ MODELS MONTES CLAROS (com a necessidade de alavancar o mercado norte mineiro de modelos), sendo a única representante da SHUZ no Estado a levar o próprio nome da agência.

Após a desativação da SHUZ MODELS Belo Horizonte,  a agência usa até os dias de hoje o nome QUALITY MODELS e foi a porta de entrada de inúmeros modelos montesclarenses para o mundo da moda.

A QUALITY MODELS é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos.

A QUALITY MODELS é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 18 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo.

O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

YANES MIÚRA

“Faaala galera de Montes Claros..., é sempre um estado de nostalgia que sinto, quando falo dessa terra maravilhosa e de amigos incomparáveis. É muito bom ver essa terra crescer, em todos os aspectos, criando profissionais exitosos. Descrevo esse capítulo da minha vida com somente com uma palavra: UNICO. Tive a sorte de conhecer as pessoas certas para começar minha carreira de modelo. No meu caso uma delas foi o Giu Martins, um profissional de visão e caráter. Hoje com a QUALITY MODELS ele vai escrevendo teu capítulo no mundo da moda internacionalmente, encorajando seus modelos a descobrir e conquistar novos mercados por esse mundão a fora. Parabéns ao Giu e a Quality Models, pelo sucesso e profissionalismo. É bom saber que os meus primeiros passos foram bem dados...”

                                                             Yanes Miura

Comentar

MÁRCIO BASTOS

“Giu Martins foi a pessoa que me iniciou no mundo da moda. Sempre foi muito prestativo e na medida do possível, me auxiliou para que eu pudesse me profissionalizar e ganhar o mercado internacional.  Foi muito bom ter sido modelo por esse mundo a fora, foi muito bom ter encontrado uma pessoa como Giu na minha vida."

                                                                 Márcio Bastos

Comentar

LÍVIA ALBUQUERQUE

"Depois de fazer o curso e receber todo o incentivo do Giu, muitas portas se abriram. Recebi a oportunidade de viajar, adquirir conhecimentos e me dedicar a uma nova carreira que nunca teria imaginado.

Hoje além de trabalhar como modelo, tomei gosto pela moda, me dedicando nos bastidores e criando coleções em uma marca. 

Obrigada pelo apoio meu querido, e espero que continue proporcionando a muitos futuros modelos histórias felizes como A minha! "

                                                             Lívia Albuquerque

Comentar

A natureza, com a sua sabedoria, confirma a frase de Heráclito de Éfeso, que diz que nada é permanente exceto a mudança, ensinando que a mudança é uma constante em nossas vidas. E cada mudança que ocorre é um ciclo que se fecha, assim como as estações do ano. E, muitas vezes, torna-se um processo doloroso quando criamos resistência àquilo que precisa ser. Precisamos aprender com a Mãe Natureza a entregar.  Quando o outono se encerra, as folhas caem para dar lugar ao inverno e sem resistências um novo ciclo se inicia para novas folhas surgirem. E assim sucessivamente. 

Comentar

Comentários

Sábado, 12 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.”

Comentar

É TEMPO DE MUDANÇA

O mundo pós-pandemia nos traz muitas interrogações, questionamentos principalmente sobre como a humanidade caminhará diante das dificuldades e aprenderá importantes lições.                                                                                                                                                                                                                A QUALITY MODELS deseja que no mundo pós-pandemia, possamos olhar cada vez mais para o próximo, perceber que não podemos viver isolados, não podemos viver sem o outro. Precisamos da presença do outro, precisamos do corpo do outro, que o medo não nos distancie ainda mais desse outro, que ele não seja uma ameaça mas sim uma ponte para construção de projetos, de uma sociedade mais justa e solidária.

Comentar

CONHEÇA O SUCESSO DO SCOOBY DOO

Quem foi criança nos anos 80 a 2000 deve ter assistido muito Scooby Doo, não é mesmo? E neste ano, o desenho volta às telonas para recontar como surgiu a amizade entre Salsicha e o cachorro mais querido da criançada. A estreia estava marcada para o mês de maio e atualmente é a sensação nos Drive In mais modernos.  

Comentar

Scooby! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar Cerberus, o cachorro fantasma, no mundo. À medida que se apressa para impedir esse “apocãolipse”, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

Comentar

Na dublagem nacional, o filme conta com três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. O elenco de voz ainda tem Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), além de Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

Ótimo programa para quem está de olho numa quarentena atenta e segura! Nos encontraremos no estacionamento do Montes Claros Shopping.

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Para melhorar a qualidade das ações, temos que melhorar o modo como vemos as coisas. Agimos sempre de acordo com a visão. Se uma visão é turva, as ações também serão turvas. Quanto mais clara a visão, mais clara será a ação. Este processo começa na consciência, que influencia o estado mental e emocional, a atitude, a visão, a ação e o mundo. As grandes mudanças na história foram baseadas na visão de alguns indivíduos que ousaram mudar as coisas. Então para que haja mais qualidade no mundo é importante assegurar que a consciência está sendo a mais correta possível.”

Comentar

INTER TV 40 anos - GRANDE MINAS

Se você não viu a matéria comemorativa do aniversário de 40 anos da Inter Tv, mostrando a moda e seus costumes, você pode conferir novamente pelo nosso instagram @giumartinss. Queremos parabenizar o jornalismo da emissora, e aplaudir a repórter Juliana Gorayeb e o cinegrafista Alexandre Nobre, assim como os editores Érica Soares e Rogério Nascimento e os profissionais Lílian Câmara e Cácio Xavier.                                                          Foi muito gostoso recordar grandes momentos daquela época, mais precisamente no ano de 1994, onde começamos os nossos trabalhos como Assistente de Produção da TV MONTES CLAROS, me tornando em seguida Colunista Social, Produtor de Moda e Publicitário. 1994 foi um ano muito emblemático, foi no ano da morte do Ayrton Senna, foi quando começou a circular o Real no país, e também o ano que o Brasil conquistou o Tetra Campeonato.                                                                                          Foi um ano importantíssimo e muito marcante, o primeiro emprego deste profissional, e o inicio de inúmeras conquistas de sucesso. Foi muito gostoso visualizar todo esse crescimento da emissora e ver também o depoimento de profissionais aplaudidíssimos em nossa cidade, e ver também meninas lindíssimas fazendo sucesso representando Montes Claros e Região, nosso país ou se tornando conhecidas mundialmente.                                                   Beleza e sucesso são ingredientes perfeitos para se falar de Moda, para que todos pudéssemos entender toda a importância dessa emissora, que proporciona cada vez mais desenvolvimento para Montes Claros e nossa região. Parabéns pelos 40 anos. Parabéns InterTv!!!

Comentar

O colunista Theodomiro Paulino

Comentar

O estilista Ascânio Macedo

Comentar

Este colunista, produtor de moda e publicitário

Comentar

A repórter Juliana Gorayeb 

Comentar

A nossa menina Ana Carolina Jorge (que iniciou sua trajetória profissional com a Quality Models)

Comentar

Este profissional em dia de desfile com nossas modelos Quality Models

Comentar

Juliana Laughton, Ludmila Pinto e Bárbara Fialho representando algumas das beldades montesclarenses

Comentar

 

É sempre muito bom destacar os profissionais que fazem uma emissora acontecer. Parabéns à equipe responsável pela belíssima matéria

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”