Sábado, 11 de Julho de 2020

"ENTRE ASPAS"

“O confinamento nos oferece uma rara oportunidade de autoconhecimento e autocontrole”.

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Quem está ilustrando nossa coluna de hoje, é a maravilhosa Cecília Lopes Nobre está finalizando o seu curso de medicina pela Unec de Caratinga.  Marizete e Claudinho Nobre (leia-se Galo Gato) estão comemorando intensamente o merecido sucesso da filha. Cecília reside em Bh e participará das solenidades de formatura que acontecerá no próximo ano. Parabéns e nossos desejos de muito sucesso!!! 

Comentar

Duas mulheres de sucesso absoluto, que possuem lindas filhas e um carisma inigualável. Hoje aplaudimos o brilho e o encanto de ter como amigas Laís Machado Santiago e Eloíza Quintino. Saudades de vocês minhas lindas!!!

Comentar

Lara Toffani e seu altíssimo astral, continua se destacando no melhor estilo esportista, sendo uma das beldades mais elogiadas de nossa sociedade

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões, este colunista, Vitinho Colares, Mathê e Léo Colares em noite de acontecimento social

Comentar

Este colunista com a super - querida amiga Raquel Muniz 

Comentar

Reuniãozinha dos grandes amigos do Colégio Marista São José: Êza, Patrícia Oliveira, Marcelo de Paula, Luciana Couri, Leonardo, Daniella Oliveira, este colunista, Plínio, Jeane Aquino, Daniela Teixeira, Fabíola Aquino, Junia Belízario e Katinha Jabbur

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020

"ENTRE ASPAS"

sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família. Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva. Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!”

Comentar

AGRADECENDO PELA VIDA...

Ontem foi dia de agradecer a Deus, dia de agradecer a família e melhores amigos pela conquista de mais um ano de vida.
Encontre sempre um tempo pra agradecer a Deus por todas as bençãos, só de estar vivo, já é motivo de sobra pra agradecer.
É tão simples
Para ser feliz basta ser grato
Saber agradecer por estar vivo,
por não faltar o alimento,
por poder buscar e viver novidades.
Para ser feliz basta plantar e colher
momentos doces e mágicos.
Basta viver com leveza
e apreciar a singeleza de existir.Abrir os olhos e agradecer...
Agradecer por estar vivo, e sentir que mais uma chance Deus está nos concedendo de continuar, e não desistir. Agradecer por conseguir vencer um pouco a cada dia. Agradecer por saber que Deus, tem nos dado força, fé e oportunidades para renascer, sonhar, recomeçar, seguir em frente, e esquecer o que não deu certo. Agradecer pela vida...                                                                                                         E ser feliz!

Muito obrigado a todos os amigos que enviaram mensagens, telefonaram e nos mandaram mimos. O meu coração fica cheio com essas manifestações de carinho e amor. Que Deus abençoe todos!!!

Comentar

AMANHÃ TEM MOC TIVI NA TV

Você não pode perder o Moc Tivi na Tv amanhã pela Tv GazetaNM. Os convidados que irão ilustrar a nossa Sala Criare nessa semana são: Gracielle Victor do programa SEU LADO DOCE, Geanny Vieira do SÓ PARA ELAS, Safroa Requilida do programa DE BOA COM SAFROA e o apresentador Felipe Gusmão do JORNAL GAZETA NORTE MINEIRA. Amanha às 20 horas com reprise na sexta feira às 15 horas. No Sábado você poderá ver novamente e rever quantas vezes quiser no nosso Canal do Youtube: MOC TIVI . Espero Você!!!

Comentar

Estaremos recebendo também Gracielle Victor Martins

Comentar

Geanny Vieira

Comentar

Safroa Reguilida

Comentar

Felipe Gusmão

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 30 de Junho de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Todos devem lavar frequentemente as mãos (e lavá-las cuidadosamente, com sabão); manter pelo menos um metro de distância de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando e evitar contato físico ao cumprimentar; evitar tocar nossos olhos, nariz e boca; cobrir a boca e o nariz com o cotovelo dobrado ou tecido descartável ao tossir ou espirrar; e ficar em casa e procurar atendimento médico dos profissionais de saúde locais caso apresente sintomas.”

Comentar

MOC TIVI NA TV

Amanhã estaremos esperando você para mais uma edição do MOC TIVI para Tv, que vai ao ar todas as quartas feiras às 20 horas, através da TV GAZETA NORTE MINEIRA, reprisando sempre as sextas feiras às 15:00 horas. Se você preferir nos acompanhar pelo nosso canal do Youtube MOC TIVI e também pelo site do WWW.MOCTIVI.COM.BR . Nos encontraremos lá!! Sintonize a sua tv no canal 2.1 - Tv aberta, sinal digital e saiba o que acontece de melhor em nossa cidade.

Comentar

Amanhã você vai conhecer melhor a belíssima Hadassa Priscila que foi participante do The Voice Kids  em 2017 

Comentar

Pollyana Caires também ilustrou a telinha do Moc Tivi, cantando e nos contando como foi participar do The Voice 2019

Comentar

Para completar a nossa série de entrevistas com o Grupo DREAMS formado por Digitais Influencer a nossa entrevistada dessa semana é a gatíssima Andy Maia, que bateu um papo descontraído com este colunista

Comentar

Barbara Martins que também compõe o time de Digitais Influencers que movimenta o Dreams, estará conosco na Sala Criare na entrevista que vai ao ar amanhã às 20 horas

Comentar

GENTE QUE BRILHA

O psicólogo Dirgo Araújo tem se destacado em Montes Claros e também na Capital Mineira. Nossos desejos de mais sucesso ainda...

Comentar

Raquel e Ruy Muniz são presenças marcantes nas redes sociais, o casal super-família é querido por todos e sempre esbanja simpatia por onde passam

Comentar

Taíra Maciel é uma das Digitais Influencers responsáveis pela Divulgação de marcas renomadas como a Claro em nossa cidade e região. Aplausos!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !