Terça-Feira, 19 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Do lado de fora, ruas vazias, escolas e estabelecimentos comerciais fechados e a sensação de habitar uma cidade fantasma. Do lado de dentro, vidas que se fizeram mais urgentes diante da privação da liberdade e do contato, real, com um mundo que não fosse o virtual. A pandemia do coronavírus e o isolamento social imposto por ela nos trouxeram mais do que o temor pelo adoecimento da população. Privados de circular pelas ruas, de ver e, mais que isso, abraçar amigos e familiares, além de impossibilitados de frequentar centros de compras e de lazer com a frequência desejada, abrimos tempo para importante reflexão: o que temos priorizado na vida?”

Comentar

UM EXEMPLO DE COMPETÊNCIA

O Colégio Padrão Internacional, juntamente com seus professores e colaboradores tem sido presentes na vida de seus alunos com excelência.                                                                                                                                                                                                                                                                              Logo no início do isolamento em nossa cidade o colégio Padrão saiu na frente com todo o conteúdo digital. As aulas online, atividades e até plantões psicológicos tem acolhido os adolescentes de maneira muito especial.  

Comentar

Esse ano o colégio Padrão Internacional celebra 40 anos e esse cenário de medo e incertezas, a família Padrão trás segurança e conforto emocional para todos.                                                                                                                                                                                                                                           Isso mesmo! Apesar de separados, sempre juntos!

Comentar

BELDADE DE SUCESSO ABSOLUTO

O nome dela é Laila Gimenes, tem 25 anos e estuda psicologia, é pedagoga, modelo e criadora de conteúdo de digital, tem um Studio de beleza onde atende maquiagem, cílios fio a fio e micropigmentação. Laila é dessas pessoas antenadas, super dedicada em tudo que faz, além de linda como pessoa é uma profissional requisitadíssima e ainda sobra tempo para os amigos heim. Sucesso lindona!!!

Comentar

USE MASCARA

As máscaras são importantes aliadas para a proteção contra o novo coronavírus, auxiliando na redução da propagação viral de pessoas assintomáticas e na proteção de quem está ao redor. Quanto mais pessoas usarem corretamente, menos o vírus se espalha.
Vale ressaltar que o uso das máscaras de pano não substitui as medidas de prevenção, como: distanciamento social, etiqueta respiratória e a higienização das mãos. É importante tomar alguns cuidados básicos na hora de fazer, comprar ou usar as máscaras. Vamos ficar atentos heim!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 09 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Feliz Dia das Mães para todas vocês que fizeram e criaram e ainda criam o passado, o presente e o futuro dessa nação que são os seus filhos amados.”

Comentar

UM FELIZ DIA DAS MÃES

O dia das mães é a festa do amor incondicional. Elas nos deram a vida, nos acolheram e nos colocaram em seu coração. E de lá nunca mais saímos. Quando desanimados, procuramos o seu seio. Quando rejeitados, sabemos onde encontrar abrigo. No meio do perigo é a palavra “mãe” que pronunciamos. Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Comentar

Amor verdadeiro, jamais passageiro, e o único capaz de superar qualquer situação: o da minha mãe. Te amo!

Aproveitamos para desejar à todas as mamães leitoras assíduas de nossas colunas, um dia repleto de muito carinho e inúmeras homenagens.

Comentar

NIVER DA BRIGRADERIA GOURMET

A empresa mais doce de nossa cidade Brigraderia Gourmet (leia-se Gracielle Victor) está em ritmo de festa e comemoração pelos 06 anos deliciosos de serviços em nossa cidade e região. Contudo, não sendo este o momento oportuno para comemorar com seus clientes a Brigraderia Gourmet fez um sensacional sorteio de 06 bolos caseiros para 01 único ganhador. O tão esperado sorteio foi realizado na terça feira 07 de maio e teve mais de 1200 comentários no instagram. Quando os seguidores são reais, os números são surpreendentes. A empresária garante que muitas novidades estão por vir. Desejamos mais sucesso ainda !!!

Comentar

Cristina Lessa foi a feliz ganhadora, do sorteio delicioso, que comemorou os seis anos da Brigraderia Gourmet. Parabéns Cris!! Feliz dia das Mães!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 05 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“A imprevisibilidade é um fenômeno que acompanha a humanidade desde sempre. A diferença é que, agora, acontecimentos com alto impacto (muitas vezes, em escala global) acontecem em intervalos mais curtos. Pelo contexto que estamos vivendo, é natural que façamos uma associação direta entre ‘imprevisibilidade’ e ‘um surto de coronavírus que ninguém esperava’. Mas eu proponho uma leitura diferente. O surpreendente, neste caso, talvez não seja a rapidez da disseminação do Covid-19 em si. O que mais surpreende é o potencial que a humanidade tem de, operando em conjunto, resolver esse problema com danos mínimos.”

Comentar

INSTITUTO VIDA LANÇA NOVIDADE

O procedimento é feito através de uma técnica revolucionária, é aplicado um Laser na região do punho, uma área de meridianos energéticos que, quando estimulados, podem melhorar as atividades do coração
pulmão, do sistema circulatório, imunológico e também combater os radicais livres, fazendo você se sentir muito melhor, com mais alegria e disposição.
O Laser tem ação analgésica e anti-inflamatória diminuindo assim suas dores e cansaço.
Além disso, ele reduz o envelhecimento das células e é isso que chamamos de terapia antienvelhecimento com laser.
Com o laser a aplicação pode acontecer de forma contínua por uma hora, tempo considerável para que toda a corrente sanguínea receba a energia fototônica e os benefícios que ela traz consigo.
Vale ressaltar que tudo isso acontece de forma indolor e sem efeito colateral. E o melhor, você ainda vai poder relaxar durante o tratamento.É uma técnica que consiste na aplicação de laser vermelho e terapêutico na artéria radial. Ela é feita de forma contínua e direta com a finalidade principal de combater os radicais livres de oxigênio.
A Laserterapia ILIB é uma das melhores opções para combater esses radicais livres.
Para quem não sabe, os radicais livres têm um período de vida curto. Eles são produzidos a partir de reações bioquímicas e têm um efeito lesivo para o organismo.
Para combatê-los, o corpo cria um sistema de defesa que explora vários componentes, como enzimas, proteínas e compostos varredores. Quando isso não é suficiente, o corpo precisa também de uma terapia auxiliar e a Laserterapia ILIB é uma das melhores opções. Em Montes Claros você já pode usufruir dessa novidade no Instituto Vida.

Radicais Livres
“Os danos causados pelos radicais livres tornam-se
o principal contribuinte para o envelhecimento e
doenças degenerativas, como câncer, doenças
cardiovasculares, declínio do Sistema Imunológico
e disfunções cerebrais."

Comentar

CUIDADOS PARA SUA VISÃO


O número de pessoas cegas ou com visão comprometida no mundo chega a 253 milhões, segundo dados do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e a Agência Internacional de Prevenção da Cegueira (IAPB). Estima-se que, destes números, em torno de 75% dos casos podem ser reversíveis. Algumas das doenças capazes de levar a cegueira estão relacionadas diretamente ao sistema ocular, como a Catarata, Doença Macular Relacionada à Idade (DMRI), o glaucoma, retinopatia diabética, entre outras.
Abril foi instituído como mês de prevenção e combate a todos os tipos de cegueira.
Segundo Dr. Ricardo Borem : “Os casos mais comuns de cegueira  poderiam ser evitadas pela detecção precoce dos sinais de algumas doenças oculares.” Agende sua Avaliação Oftalmológica e sua família no Instituto Vida garantindo a melhor qualidade de atendimento.

Comentar

VOCÊ JÁ PODE ESCOLHER O PRESENTE DA SUA MÃE

As vitrines da Sapazio já estão prontas esperando as mamães mais paparicadas de nossa cidade. Afinal de contas elas perecem. A Luiza Barcelos e a Santa Lola estão um espetáculo. Corra e garanta o presente da pessoa mais importante de sua vida com toda a comodidade da sua casa. Fique em casa!! A equipe Sapazio leva até você.

Comentar

As vitrines da Sapazio já estão prontas esperando as mamães mais paparicadas de nossa cidade. Afinal de contas elas perecem. A Luiza Barcelos e a Santa Lola estão um espetáculo. Corra e garanta o presente da pessoa mais importante de sua vida com toda a comodidade da sua casa. Fique em casa!! A equipe Sapazio leva até você.

Comentar

CUIDE DA SUA PELE COM CARINHO

Devido a necessidade do uso constante do álcool gel, lavagem das mãos e uso de luvas, acabamos ficando com as mãos mais sensíveis e ressecadas. Pensando nisso, desenvolvemos um creme ultra hidratante para as mãos, ele é rico em manteiga de Karitê e óleo de calêndula, ativos hidratantes e emolientes. Além disso a manteiga pode proteger um pouco os raios UVA e UVB, formando um filtro natural sobre a pele.

Compre o seu em qualquer uma de nossas unidades!

Av. Coronel Prates, 143, Centro.
Av. Mestra Fininha, 1477, Jd. São Luiz.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”