Terça-Feira, 05 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“A imprevisibilidade é um fenômeno que acompanha a humanidade desde sempre. A diferença é que, agora, acontecimentos com alto impacto (muitas vezes, em escala global) acontecem em intervalos mais curtos. Pelo contexto que estamos vivendo, é natural que façamos uma associação direta entre ‘imprevisibilidade’ e ‘um surto de coronavírus que ninguém esperava’. Mas eu proponho uma leitura diferente. O surpreendente, neste caso, talvez não seja a rapidez da disseminação do Covid-19 em si. O que mais surpreende é o potencial que a humanidade tem de, operando em conjunto, resolver esse problema com danos mínimos.”

Comentar

INSTITUTO VIDA LANÇA NOVIDADE

O procedimento é feito através de uma técnica revolucionária, é aplicado um Laser na região do punho, uma área de meridianos energéticos que, quando estimulados, podem melhorar as atividades do coração
pulmão, do sistema circulatório, imunológico e também combater os radicais livres, fazendo você se sentir muito melhor, com mais alegria e disposição.
O Laser tem ação analgésica e anti-inflamatória diminuindo assim suas dores e cansaço.
Além disso, ele reduz o envelhecimento das células e é isso que chamamos de terapia antienvelhecimento com laser.
Com o laser a aplicação pode acontecer de forma contínua por uma hora, tempo considerável para que toda a corrente sanguínea receba a energia fototônica e os benefícios que ela traz consigo.
Vale ressaltar que tudo isso acontece de forma indolor e sem efeito colateral. E o melhor, você ainda vai poder relaxar durante o tratamento.É uma técnica que consiste na aplicação de laser vermelho e terapêutico na artéria radial. Ela é feita de forma contínua e direta com a finalidade principal de combater os radicais livres de oxigênio.
A Laserterapia ILIB é uma das melhores opções para combater esses radicais livres.
Para quem não sabe, os radicais livres têm um período de vida curto. Eles são produzidos a partir de reações bioquímicas e têm um efeito lesivo para o organismo.
Para combatê-los, o corpo cria um sistema de defesa que explora vários componentes, como enzimas, proteínas e compostos varredores. Quando isso não é suficiente, o corpo precisa também de uma terapia auxiliar e a Laserterapia ILIB é uma das melhores opções. Em Montes Claros você já pode usufruir dessa novidade no Instituto Vida.

Radicais Livres
“Os danos causados pelos radicais livres tornam-se
o principal contribuinte para o envelhecimento e
doenças degenerativas, como câncer, doenças
cardiovasculares, declínio do Sistema Imunológico
e disfunções cerebrais."

Comentar

CUIDADOS PARA SUA VISÃO


O número de pessoas cegas ou com visão comprometida no mundo chega a 253 milhões, segundo dados do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e a Agência Internacional de Prevenção da Cegueira (IAPB). Estima-se que, destes números, em torno de 75% dos casos podem ser reversíveis. Algumas das doenças capazes de levar a cegueira estão relacionadas diretamente ao sistema ocular, como a Catarata, Doença Macular Relacionada à Idade (DMRI), o glaucoma, retinopatia diabética, entre outras.
Abril foi instituído como mês de prevenção e combate a todos os tipos de cegueira.
Segundo Dr. Ricardo Borem : “Os casos mais comuns de cegueira  poderiam ser evitadas pela detecção precoce dos sinais de algumas doenças oculares.” Agende sua Avaliação Oftalmológica e sua família no Instituto Vida garantindo a melhor qualidade de atendimento.

Comentar

VOCÊ JÁ PODE ESCOLHER O PRESENTE DA SUA MÃE

As vitrines da Sapazio já estão prontas esperando as mamães mais paparicadas de nossa cidade. Afinal de contas elas perecem. A Luiza Barcelos e a Santa Lola estão um espetáculo. Corra e garanta o presente da pessoa mais importante de sua vida com toda a comodidade da sua casa. Fique em casa!! A equipe Sapazio leva até você.

Comentar

As vitrines da Sapazio já estão prontas esperando as mamães mais paparicadas de nossa cidade. Afinal de contas elas perecem. A Luiza Barcelos e a Santa Lola estão um espetáculo. Corra e garanta o presente da pessoa mais importante de sua vida com toda a comodidade da sua casa. Fique em casa!! A equipe Sapazio leva até você.

Comentar

CUIDE DA SUA PELE COM CARINHO

Devido a necessidade do uso constante do álcool gel, lavagem das mãos e uso de luvas, acabamos ficando com as mãos mais sensíveis e ressecadas. Pensando nisso, desenvolvemos um creme ultra hidratante para as mãos, ele é rico em manteiga de Karitê e óleo de calêndula, ativos hidratantes e emolientes. Além disso a manteiga pode proteger um pouco os raios UVA e UVB, formando um filtro natural sobre a pele.

Compre o seu em qualquer uma de nossas unidades!

Av. Coronel Prates, 143, Centro.
Av. Mestra Fininha, 1477, Jd. São Luiz.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 28 de Abril de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o recado nas redes sociais é "ninguém segura mais a mão de ninguém". Mas, de longe, muita gente ainda se ajuda.”

Comentar

OS SEIS ANOS DA BRIGRADERIA GOURMET

A Brigraderia Gourmet está comemorando 06 anos. E nesse tempo de quarentena a empresa presenteia seus clientes e seguidores com um sorteio delicioso. O contemplado ganhará 06 bolos caseiros, sendo entregue 01 por semana.                                                                                                                          Para participar tem umas regrinhas que vale super a pena seguir e participar. Tudo está acontecendo no perfil da Brigraderia Gourmet no Instagram. @brigraderiagourmet

Comentar

A SAPAZIO SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

É lógico que as mamães mais amadas de nossa cidade já estão escolhendo os seus presentes para o domingo 10 de maio. A equipe Sapazio não parou não!!,, e as lindas novidades que já estão nas vitrines Sapazio já podem ser desejadas por todos, seguindo todas as regras e recomendações de cuidado heim...

Comentar

NOEL GÁS SEMPRE SURPREENDENDO

De mãos dadas, a Noel Gás está tranqüilizando sua clientela com um atendimento aplaudidíssimo. Em tempos de pandemia, vale ressaltar que um trabalho cada vez mais seguro sempre foi motivo de inúmeros elogios. A equipe Noel Gás está preparada para superar suas expectativas. Surpreenda-se!

Comentar

MEGA SOLAR NÃO BRINCA EM SERVIÇO

Entrega de brinde para mais um cliente que confiou e garantiu sua satisfação adquirindo uma usina Megga Solar.  A energia solar fotovoltaica é uma alternativa para as pessoas reduzirem em até 90% os gastos em suas casas com energia elétrica, aliviando o seu orçamento e protegendo contra aumentos excessivos na conta de luz. A fonte ainda é renovável, limpa e sustentável, contribuindo para a sustentabilidade do Brasil.

Comentar

Comentários

Sábado, 25 de Abril de 2020

"ENTRE ASPAS"

"A vida é  maravilhosa, depende do colorido que você dá a ela.Talvez você não possa mudar as circunstâncias, mas sei que você pode mudar tuas atitudes frente a elas... 
A felicidade depende de cada um de nós."

Comentar

RECORDAR FAZ MUITO BEM...

Continuamos arrumando as gavetas em tempo de isolamento... As recordações são inevitáveis, repare: Em um dos inúmeros carnavais que passamos na Cidade Maravilhosa foi o de 2014, sempre em companhia de amigos maravilhosos. A FEIJOADÍSSIMA DA GRANDE RIO, que super lotou o ROYAL TULIP LUXURY HOTELS durante a tarde e noite do domingo 23 de fevereiro. Como não poderia deixar de ser, registramos alguns dos melhores momentos e presenças marcantes.

Comentar

Este colunista com as recepcionistas da FEIJOADÍSSIMA DA GRANDE RIO na entrada do Hotel

Comentar

Oscar Magrini com este colunista

Comentar

Wolf Maya, Suzana Vieira e este colunista

Comentar

Este colunista com o casal Maurício Mattar e Bianca Muller (ele que já esteve em Montes Claros para um dos desfiles produzidos por este profissional, no disse que quer voltar a cidade e levar sua mulher para cantar)

Comentar

Foi impossível não registrarmos a presença de Wolf  Maya e Christiane Torloni 

Comentar

Izabelita dos Patins não poderia faltar e fotografou com este colunista e Cynthia Nascimento

Comentar

Este colunista com a TOP Ana Letícia Dalla Nora que foi uma das presenças mais elogiadas do acontecimento

Comentar

Este colunista com a divertidíssima Suzana Vieira

Comentar

A atriz Antônia Fontenelle (viúva do ator e diretor Marcos Paulo) com nossa grande amiga Cynthia Nascimento 

Comentar

Mulatas, shows, Djs, comida e bebida da melhor qualidade foram detalhes marcantes na FEIJOADÍSSIMA DA GRANDE RIO

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !