Sábado, 26 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.”

Comentar

OS CURSOS DA QUALITY MODELS

Como acontece periodicamente, mais uma turma de New Faces da Quality Models será fechada quando o final de semana 15,16 e 17 de novembro chegar. São 30 horas de carga horária, como exige o SATED -MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais), com o conteúdo que consta na normativa expedida pelo mesmo. Após o curso, os alunos podem e deverão solicitar ao Ministério do Trabalho os seus registros profissionais e aí sim, começarem a atuar no mercado de trabalho, como exige a lei de 1978 que regulamenta a profissão. Os cursos da Quality Models acontecem em finais de semanas e utilizam as excelentes e confortáveis dependências do Cursinho Sólido do Shopping Ibituruna nas sexta feiras (à tarde) e do Colégio Padrão Internacional nos sábados e domingos durante todo o dia. Brevemente você conhecerá os New Faces da Quality Models que contará também com a participação de inúmeros profissionais de saúde, beleza, fotografia e moda. Encontramos com você lá!!!

Comentar

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Ibituruna Center, é de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso.
A partir dos 09 anos de idade, a Quality Models prepara seus talentos, que podem se transformar em super-estrelas conhecidas mundialmente, como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros, com a Quality Models. Corra que ainda dá tempo de você fazer parte desta próxima turma.
Contato para inscrições e informações: (38) 99187-1000.

Comentar

CONHEÇA MELHOR A QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS foi fundada em 1995 logo após seu diretor, GIU MARTINS, deixar o cargo de Coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV). Naquela época a QUALITY MODELS atendia pelo nome FLAGRA MODELS (parceria com a Flagra Produções da família Siufi), e em seguida recebeu o nome SHUZ MODELS MONTES CLAROS (com a necessidade de alavancar o mercado norte mineiro de modelos), sendo o único representante autorizado a carregar a marca da mais requisitada agência da capital mineira.Após a desativação da SHUZ MODELS Belo Horizonte, nossa agência passou a usar o nome QUALITY MODELS e hoje é reconhecida como a porta de entrada de inúmeros modelos montesclarenses e de cidades vizinhas, para o mundo da moda. A QUALITY MODELS é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos. A QUALITY é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 23 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, TAÍRA MACIEL dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo. O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ande sem temer pelos caminhos que deus te guiar”

Comentar

GALO GATO

É impossível não ressaltarmos a loja que tem nome de griffe, que é também conhecida pelo nome GALO GATO, e ainda é confundida com inúmeras marcas de renome nacional. Assim se define a Galo Gato, que é sinônimo absoluto de estilo, bom gosto e principalmente pelo trabalho impecável, que é aplaudidíssimo por todos. São clientes muitos satisfeitos, equipe super competente e produtos que sempre chegam à loja de maneira simultânea às coleções, sempre causando elogios de todos os clientes conquistados pelos anos que já passaram. Um dos exemplos que podemos citar são os lançamentos da Água de Coco, que em seus desfiles dão o que falar, peças publicitárias, catálogos, fotos e publicações, movimentam a exigente clientela que sabe, e que gosta de se vestir muito bem. Repare as novidades que preparamos para ilustrar nossa pagina de hoje com looks da Àgua de Coco:    

Comentar

ÁGUA DE COCO

Criada em 1985 pela designer Liana Thomaz, a Água de Coco atualmente é uma das marcas de beachwear mais conhecidas do Brasil. Sempre atenta às últimas novidades do mercado, seus biquínis, maiôs e acessórios para praia trazem elementos tropicais e modernos aliados a alta qualidade.

Comentar

A Galo Gato, convida você para conhecer a mais linda coleção desta estação, o Verão 2020, para que você possa ser protagonista de momentos cheios de muita energia boa, beleza e muito estilo. Viva o Verão Galo Galo!!!

Ibituruna Center e Doutor Veloso

Comentar

Comentários

Sábado, 19 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se a emoção é a forma pela qual o sentimento se expressa, cabe ao ser humano, prestar muita atenção aos mínimos sinais da alma a fim de estar no comando da sua vida. Enfim: amor ou ódio; nem pecado nem virtude; apenas sentimentos, que para não se manifestarem de forma desequilibrada ou em dissonância com a freqüência da harmonia precisam ser reconhecidos, analisados e vividos com prévio comando da razão para disciplinar a emoção”

Comentar

NÂO PERCA O SORTEIO DO MOC TIVI

Mais um sorteio do Aplicativo que informa, diverte e premia!!! O sortudo ou a sortuda irá levar os seguintes prêmios:
- 02 Ingressos para o Ibis Cinema do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter
- 01 Corte e barba (masculino) da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia
- 01 Chinelo @lojapolowear
- 01 Necessaire da SAPAZIO @sapazio89
- 01 Kit de Alimentos da FRISKA @friskaalimentos
- 01 Creme hidratante da NATUREFARM @fnaturefarm
- 01 Coxinha de Brigadeiro da BRIGRADERIA GOURMET @brigraderiagourmet
- 01 Pão de queijo recheado + expresso do PREMIUM CAFÉ @premiumcafeetcia
 

Para participar você deve seguir as seguintes regras:
- Curtir a foto oficial;
- Seguir o perfil @moctivi;
- Marcar 03 amigos (Não vale marcar famosos, perfis comerciais e nem os amigos já marcados).
Boa sorte!!!
Resultado (27/10)

Comentar

FESTIVAL DE TORTAS

Torta Raffaello

Comentar

Torta Ovomaltine

Comentar

A Brigraderia Gourmet tem como missão proporcionar doces momentos de felicidades aos seus clientes. Isso ela tem feito com total competência. Impossível ir à loja e não se apaixonar por cada produto exposto em suas vitrines.
A cada semana um novo produto de encher os olhos e a boca. Pensando nisso a empresa reserva um dia na semana para um sensacional festival de Tortas deliciosas. Serão fatias com preços diferenciados. Portanto, o dia será escolhido por você mesmo, no insta da @brigraderiagourmet . Corra lá! Participe! Será nesse final de semana.
Enquanto isso, nos deliciamos com essas recentes novidades da Brigraderia, Torta Raffaello e Torta Ovomaltine. Hummmm!

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Polly Rocha é uma das beldades que brilham muito. Profissionalismo, simpatia inigualável, admirável mãe e filha exemplar, ela é um exemplo de uma pessoa que merece muitos aplausos

Comentar

As irmãs Mariângela e Maísa Almeida são dessas amigas que fazem parte de histórias que jamais serão esquecidas. Os tempos mudam más a amizade permanece, e tudo fica cada vez mais intenso quando a saudade de grandes amigos chega pertinho da gente

Comentar

Dona Marlene e suas filhas Cristina e Andréa Corby acabaram de fazer mais um giro pela Europa. Ótimos momentos que devemos valorizar sempre, em família e junto a nossa religiosidade.

Comentar

Wane Eulálio é gente que brilha, e brilha muito. Psicopedagoga , Especialista em Didática, Educação a Distância, Metodologia Científica e Epistemologia da Pesquisa, possui mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia na linha de Gestão e Políticas Públicas. Tem grande experiência em educar crianças, adolescentes e jovens e gerir pessoas. Agora ela ésucesso como organizer study e passou a fazer também de home, empresas e pessoas. Repare!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !