Sábado, 19 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se a emoção é a forma pela qual o sentimento se expressa, cabe ao ser humano, prestar muita atenção aos mínimos sinais da alma a fim de estar no comando da sua vida. Enfim: amor ou ódio; nem pecado nem virtude; apenas sentimentos, que para não se manifestarem de forma desequilibrada ou em dissonância com a freqüência da harmonia precisam ser reconhecidos, analisados e vividos com prévio comando da razão para disciplinar a emoção”

Comentar

NÂO PERCA O SORTEIO DO MOC TIVI

Mais um sorteio do Aplicativo que informa, diverte e premia!!! O sortudo ou a sortuda irá levar os seguintes prêmios:
- 02 Ingressos para o Ibis Cinema do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter
- 01 Corte e barba (masculino) da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia
- 01 Chinelo @lojapolowear
- 01 Necessaire da SAPAZIO @sapazio89
- 01 Kit de Alimentos da FRISKA @friskaalimentos
- 01 Creme hidratante da NATUREFARM @fnaturefarm
- 01 Coxinha de Brigadeiro da BRIGRADERIA GOURMET @brigraderiagourmet
- 01 Pão de queijo recheado + expresso do PREMIUM CAFÉ @premiumcafeetcia
 

Para participar você deve seguir as seguintes regras:
- Curtir a foto oficial;
- Seguir o perfil @moctivi;
- Marcar 03 amigos (Não vale marcar famosos, perfis comerciais e nem os amigos já marcados).
Boa sorte!!!
Resultado (27/10)

Comentar

FESTIVAL DE TORTAS

Torta Raffaello

Comentar

Torta Ovomaltine

Comentar

A Brigraderia Gourmet tem como missão proporcionar doces momentos de felicidades aos seus clientes. Isso ela tem feito com total competência. Impossível ir à loja e não se apaixonar por cada produto exposto em suas vitrines.
A cada semana um novo produto de encher os olhos e a boca. Pensando nisso a empresa reserva um dia na semana para um sensacional festival de Tortas deliciosas. Serão fatias com preços diferenciados. Portanto, o dia será escolhido por você mesmo, no insta da @brigraderiagourmet . Corra lá! Participe! Será nesse final de semana.
Enquanto isso, nos deliciamos com essas recentes novidades da Brigraderia, Torta Raffaello e Torta Ovomaltine. Hummmm!

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Polly Rocha é uma das beldades que brilham muito. Profissionalismo, simpatia inigualável, admirável mãe e filha exemplar, ela é um exemplo de uma pessoa que merece muitos aplausos

Comentar

As irmãs Mariângela e Maísa Almeida são dessas amigas que fazem parte de histórias que jamais serão esquecidas. Os tempos mudam más a amizade permanece, e tudo fica cada vez mais intenso quando a saudade de grandes amigos chega pertinho da gente

Comentar

Dona Marlene e suas filhas Cristina e Andréa Corby acabaram de fazer mais um giro pela Europa. Ótimos momentos que devemos valorizar sempre, em família e junto a nossa religiosidade.

Comentar

Wane Eulálio é gente que brilha, e brilha muito. Psicopedagoga , Especialista em Didática, Educação a Distância, Metodologia Científica e Epistemologia da Pesquisa, possui mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia na linha de Gestão e Políticas Públicas. Tem grande experiência em educar crianças, adolescentes e jovens e gerir pessoas. Agora ela ésucesso como organizer study e passou a fazer também de home, empresas e pessoas. Repare!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Quando as palavras não alcançam dizer o que pretendem, fica sendo o silêncio a mais avisada forma de expressão”

Comentar

DELICIAS QUE SÃO SINÔNIMO DE FELICIDADE

Desde 2014 a Brigraderia Gourmet (leia-se Gracielle Victor) vem transformando festas, eventos e casamentos em nossa cidade, região inclusive outros estados, em momentos doces de extrema felicidade. Brevemente a Brigraderia estará anunciando uma grande novidade! Enquanto isso saboreamos os melhores salgados, doces, bolos e tortas em sua loja na praça de alimentação do Ibituruna Center.
Vale conferir!!!

Comentar

RED VELVET

Comentar

BOLO TROPICAL NA TAÇA

Comentar

MÃE E FILHA

Comentar

QUE TAL GARANTIR SUA MATRÍCULA?

A aproveite a condição especial desde mês de outubro para a renovação de matrícula e garanta sua vaga para o próximo ano!

Comentar

Em 2020 Colégio Padrão Internacional comemora 40 anos. Uma história brilhante de ensino e comprometimento, trazendo inovações em todas as áreas e disciplinas, para que o seu filho saia do colégio completo para uma vida de muitas possibilidades.

Comentar

O NIVER DO MIKEY NO COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

A semana que passou foi cheia de muita diversão no Colégio Padrão Internacional. Foi impossível não registrarmos aqui alguns momentos de muitos sorrisos, quando aconteceu o Childrens´sWeek 2019,  Disney’s Parade - Fantasy Party, onde a criançada caprichou na fantasia para viver toda a magia do Mundo Encantado da Disney, na comemoração do aniversario do Mickey Mouse, o mascote mais popular do mundo que celebra seu 90º aniversário.

Comentar

A partir desta semana, você poderá acompanhar a cobertura da Artes da Primavera 2019 do Colégio Padrão no canal MOC TIVI. Confira os detalhes!

Comentar

CASANDO MINAS 15 & 16 COM IETE NOIVAS

A IETE NOIVAS estará apresentando suas criações nesta terça feira no evento que reunirá alguns dos mais badalados profissionais de nossa cidade e região. Com certeza estaremos prestigiando de perto.

Comentar

Comentários

Sábado, 12 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente. Nem sempre é bom saber o que outros pensam.”

Comentar

O NIVER DE SÉRGIO QUADROS

Para comemorar a chegada do seu niver, o empresário Sérgio Quadros esteve ao lado de sua maravilhosa Paula Fagundes, reunindo familiares e melhores amigos na noite 04 de outubro. O ambiente escolhido foi o elegante Lilia Buffet, que recebeu ambientação temática e sofisticada, alusiva aos Pubs da Europa, por onde já passou o aniversariante em suas viagens internacionais. Cerca de cem convidados ilustraram a noite de festa, que teve Decoração assinada por Romero, Cerimonial de Ápice, Bebidas da Adega, as delícias da Lilia Buffet, e o inovador Bacon no Varal do Bravo e muito mais. Os doces e Bolo ficaram por conta da Cake da Villa com Marilda Caires a estrutura da Up Agency. Foram duas bandas animadíssimas: Bands Banda, Nação do Rock e mais a participação do Dj Up Agência, que movimentaram a pista. Com certeza uma noite com detalhes que vão ficar para sempre na memória do aniversariante e seus convidados. Parabéns Sérgio!!! Muitas Felicidades e muitos anos de vida!!!

Comentar

Paula Fagundes com Sérgio Quadros em noite de comemoração (fotos: Lucas Viggi)

Comentar

O aniversariante com Pedro Quadros, Paula Quadros, Henrique César e Pedro

Comentar

Vitória América, Sérgio e Paula com Thaís Almeida

Comentar

Keith Campos, Silvana Simões, Paula Fagundes, Juliana Rocha e Cibele Guaicuí

Comentar

Paula e Silvana com Maitê e Léo Colares, Cibele e Carlos Guaicuí

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões com Sérgio Quadros e Paula Fagundes

Comentar

Paula e Sérgio curtindo as travessuras do sapeca Pedro Quadros

Comentar

O aniversariante curtiu intensamente o seu Pub Internacional e todas as presenças marcantes e seus convidados

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”