Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Quando as palavras não alcançam dizer o que pretendem, fica sendo o silêncio a mais avisada forma de expressão”

Comentar

DELICIAS QUE SÃO SINÔNIMO DE FELICIDADE

Desde 2014 a Brigraderia Gourmet (leia-se Gracielle Victor) vem transformando festas, eventos e casamentos em nossa cidade, região inclusive outros estados, em momentos doces de extrema felicidade. Brevemente a Brigraderia estará anunciando uma grande novidade! Enquanto isso saboreamos os melhores salgados, doces, bolos e tortas em sua loja na praça de alimentação do Ibituruna Center.
Vale conferir!!!

Comentar

RED VELVET

Comentar

BOLO TROPICAL NA TAÇA

Comentar

MÃE E FILHA

Comentar

QUE TAL GARANTIR SUA MATRÍCULA?

A aproveite a condição especial desde mês de outubro para a renovação de matrícula e garanta sua vaga para o próximo ano!

Comentar

Em 2020 Colégio Padrão Internacional comemora 40 anos. Uma história brilhante de ensino e comprometimento, trazendo inovações em todas as áreas e disciplinas, para que o seu filho saia do colégio completo para uma vida de muitas possibilidades.

Comentar

O NIVER DO MIKEY NO COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

A semana que passou foi cheia de muita diversão no Colégio Padrão Internacional. Foi impossível não registrarmos aqui alguns momentos de muitos sorrisos, quando aconteceu o Childrens´sWeek 2019,  Disney’s Parade - Fantasy Party, onde a criançada caprichou na fantasia para viver toda a magia do Mundo Encantado da Disney, na comemoração do aniversario do Mickey Mouse, o mascote mais popular do mundo que celebra seu 90º aniversário.

Comentar

A partir desta semana, você poderá acompanhar a cobertura da Artes da Primavera 2019 do Colégio Padrão no canal MOC TIVI. Confira os detalhes!

Comentar

CASANDO MINAS 15 & 16 COM IETE NOIVAS

A IETE NOIVAS estará apresentando suas criações nesta terça feira no evento que reunirá alguns dos mais badalados profissionais de nossa cidade e região. Com certeza estaremos prestigiando de perto.

Comentar

Comentários

Sábado, 12 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente. Nem sempre é bom saber o que outros pensam.”

Comentar

O NIVER DE SÉRGIO QUADROS

Para comemorar a chegada do seu niver, o empresário Sérgio Quadros esteve ao lado de sua maravilhosa Paula Fagundes, reunindo familiares e melhores amigos na noite 04 de outubro. O ambiente escolhido foi o elegante Lilia Buffet, que recebeu ambientação temática e sofisticada, alusiva aos Pubs da Europa, por onde já passou o aniversariante em suas viagens internacionais. Cerca de cem convidados ilustraram a noite de festa, que teve Decoração assinada por Romero, Cerimonial de Ápice, Bebidas da Adega, as delícias da Lilia Buffet, e o inovador Bacon no Varal do Bravo e muito mais. Os doces e Bolo ficaram por conta da Cake da Villa com Marilda Caires a estrutura da Up Agency. Foram duas bandas animadíssimas: Bands Banda, Nação do Rock e mais a participação do Dj Up Agência, que movimentaram a pista. Com certeza uma noite com detalhes que vão ficar para sempre na memória do aniversariante e seus convidados. Parabéns Sérgio!!! Muitas Felicidades e muitos anos de vida!!!

Comentar

Paula Fagundes com Sérgio Quadros em noite de comemoração (fotos: Lucas Viggi)

Comentar

O aniversariante com Pedro Quadros, Paula Quadros, Henrique César e Pedro

Comentar

Vitória América, Sérgio e Paula com Thaís Almeida

Comentar

Keith Campos, Silvana Simões, Paula Fagundes, Juliana Rocha e Cibele Guaicuí

Comentar

Paula e Silvana com Maitê e Léo Colares, Cibele e Carlos Guaicuí

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões com Sérgio Quadros e Paula Fagundes

Comentar

Paula e Sérgio curtindo as travessuras do sapeca Pedro Quadros

Comentar

O aniversariante curtiu intensamente o seu Pub Internacional e todas as presenças marcantes e seus convidados

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista.”

Comentar

MODELOS QUALITY MODELS PARTICIPARÃO DE CASTING

Doze modelos Quality Models, estarão mostrando profissionalismo e beleza, quando for realizado um casting especial em nossa cidade, para a escolha do modelo que estará juntamente com o ator e também model (Carlos  Casagrande) que ilustrará uma campanha publicitária de moda masculina.
Brevemente estaremos divulgando o nome do modelo Quality Models escolhido, que estará usando 25 looks para a Amil Confecções. A 3D Comunicação e Marketing é quem estará assinando os detalhes para este Ensaio Fotográfico, que promete dar o que falar. Aplausos!!!

Comentar

O modelo e ator Carlos Casagrande estará em ação brevemente em Montes Claros

Comentar

João Neto

Comentar

Kaio Soares

Comentar

Matheus Lima

Comentar

Henrique Souza

Comentar

João Victor Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Marlon Lima

Comentar

Jefferson Siqueira

Comentar

Duarleyy Fernandes

Comentar

Thyago Cangussu

Comentar

Daniel Oliveira

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”